FIM DO FORUM (RIP)

Autor Mensagem
TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar


yield
aaaaahhahahaha porra tava mo divertido o meu topico e do blindman do Senhora do destino....eu era a maria do carmo e ele o giovanne e a gente fez outros personagens la hahaha foi mo confusão......deu barraco e foi fechado =(

TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2 e Mr Urubu Rei
Porra vocês dois fazem uma dupla hein...

vai sobrar pra tu hahahhahahaa

Stairway to heaven
Veterano
# abr/05
· votar


TASIVA
Vai nada to me mandando,fui!

TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar


Stairway to heaven
hahahaha cagão !!! hahahaa

Stairway to heaven
Veterano
# abr/05
· votar


TASIVA
Nem é...tenho que mimir! :P

TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar


Stairway to heaven
sei sei

Stairway to heaven
Veterano
# abr/05
· votar


TASIVA
eheuheuheue eles se mandaram também

Stank
Veterano
# abr/05
· votar


Quem pode levar um forum a falência senão os seus usuarios?
Se o forum esta morto a culpa é dos que aqui postam. Eu não acho que ele esteja morto e também não acho que esse tópico vai ajudar em melhorá-lo.

Acho que a nossa melhor opção para que haja uma melhoria aqui é pensar duas vezes antes de deixar tópicos inúteis, apenas perguntando as suas 5 musicas favoritas ou "pq os metaleiros se acham os melhores?" e coisas do genêro.

Ouça música e tire opiniões para dividir conosco, pois isso sim levará o forum a frente :)

Atum Hendrix
Veterano
# abr/05
· votar


eh verdade, até agora não me conformo com a falta de ajuda no meu tópico sobre a apostila de blues.

Rick_Journey_Man
Veterano
# abr/05
· votar


pra falar a verdade...o problema ñ é só os metaleiros, mas sim todo mundo...ninguém respeita a opnião de ningué....tipo....sou metaleiro, mas nem por isso vo chingar outros estilos...o problema é que tem mto nego sem noção aí (nego no modo de falar...sem preconceito)..que fala muita besteira....que nem um exemplo...
dentro de um outro fórum, vi gente falando que Evanescence existe de 1980 e ñ sei quando.....desde qdo isso
e mtos plyboyzinhos, falam que lp comanda, q é o melhor( isso aki), mas ñ tem nada a ver...cada um na sua....
tipo, sei q ñ sou o exemplo de pessoa pra estar falando disso...mas essa é a minha opinião....
Sem mais!!

Igor Martins
Veterano
# abr/05
· votar


Não se pode levar a sério muita coisa.
Fóruns sempre tem esse problema, o negócio é deixar de lado as besteiras,
e tentar aproveitar tópicos úteis.

Já tive em outros fóruns de outros assuntos, e sempre tem um percentual de baderna, já que sempre tem gente q soh quer zoar, isso vale para qualquer lugar no mundo.

A tolerância não anda muito junta com a internet, já que meio mundo sabe q d certa forma está anônima, então posta respostas ignorantes e agressivas, e não liga, o pior é que acham isso tudo muito bonito, típico de criança mimada

Bert4zz0
Veterano
# abr/05
· votar


Eu entro nesse fórum há tempos, + não postava, comecei a postar só por causa das pattys revoltadas e de quem não sabe definir música direito, olha eu adoro hard rock, Skid Row, pra mim são os caras ... + gosto de metal, mpb, jazz, música erudita e clássica ... eu tive uma formação musical descente e sei muito bem o que é música ... é revoltante ver pessoas sem um pingo de decencia e vergonha na cara falando merda em um forum musical e não respeitando os gostos musicais.
Ainda bem que ainda não vi falarem mal de Hard Rock por aqui

Bert4zz0
Veterano
# abr/05
· votar


Acho que deviamos falar de Tom Jobim, Bach, Mozart ... fazer um experimento, ver se as pattys e metaleiros revoltados iam ousar a falar merda

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


OT

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


É isso aeh!!!
Mais tópicos sobre Björk!!! \o/

P.S.: Não li quase nada

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# abr/05
· votar


Estou tocado...

Chegando mais perto...

Aproximando...




... encostando

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


ServeTheServants
O_o

Zozão
Veterano
# abr/05
· votar


Acho que deviamos falar de Tom Jobim, Bach, Mozart ... fazer um experimento, ver se as pattys e metaleiros revoltados iam ousar a falar merda

concordo

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


ServeTheServants
Voltou a ter bunda larga?

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


O negócio é filtrar né... o que me mantem aqui, são os tópicos que eu considero úteis, parece papo de modera, mas se usarmos a busca, consegue-se achar alguns tópicos legais.

Ja peguei algumas informações legais aqui, principalmente sobre bandas que eu não conhecia muito, e as vezes até uma boa critica a banda que vc curte, tem lá sua importância.

E tem o O.T que bem.... ah vcs sabem :)

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# abr/05
· votar


O conflito no Fórum chegou a um ponto tal que "a privada entupiu e está prestes a transbordar". Os indícios apontam para o surgimento de um ideologia nerd revolucionária e para uma destruição construtiva. Vejam:

http://forum.cifraclub.com.br/?action=vthread&topic=86356&forum= 11&page=-1


Em suma, parafraseando uma música do Kreator, gostaria de dizer que:

"...my only hope, my only solution
is a violent revolution
violent revolution, violent revolution
reason for the people to destroy"

Quem quiser ler esse maravilhoso retrato do Fórum, dê uma sacada em toda a letra:

http://kreator.letrasdasmusicas.com.br/violent-revolution-letra.html

POSITIVE
Veterano
# set/08 · Editado por: POSITIVE
· votar


23/abr/05 11:57
bom...acho q agra nos podemos ver como esse forum morreu...num tem mais volta...eu entro nisso aki desde 2002...me lembro q antes tudo era dahora...sem 4904804909 topicos flando de Linkin Park e Good Charllote...todo mundo antes se entrava em acordo...hj temos Metaleiros revoltados se rebeldando contra pattys q gostam de Linkin Park...
eu to ligado q esse topico vai se fechado...mais eu keria mostra pra todo mundo q num tem mais volta...esse Forum num tem mais ordem...ninguem manda em ninguem ...os moderadores num tem mais aquela posição de respeito....
eh isso tah ligado...vamos ajudar a reviver esse Forum...
Flem oq quizerem...mais se ofender tah fudido...


Fazem três anos deste tópico já tinha gente se queixando do fórum estar morto?hahahaha...

Psychfolker
Veterano
# set/08 · Editado por: Psychfolker
· votar


Além de um bump do cacete, escreve errado.

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/08
· votar


POSITIVE

Coveiro de tópicos.

Atum Bluesman
Veterano
# set/08
· votar


POSITIVE
Desde que o mundo é mundo existem saudosistas.

TASIVA
Veterano
# set/08
· votar


lol

POSITIVE
Veterano
# set/08
· votar


Atum Bluesman

O Fórum está morto

(/Nietzsche)

ROTTA
Veterano
# set/08
· votar


POSITIVE
Fazem três anos deste tópico já tinha gente se queixando do fórum estar morto?

It happens everytime... =)
Abraços.

POSITIVE
Veterano
# set/08
· votar


ROTTA
It happens everytime

Pessoal assassino hueuhehueh

Fahrenheit
Veterano
# set/08
· votar


POSITIVE

Até tu?


=P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a FIM DO FORUM (RIP)