Tive uma conclusão ..postem opiniões

Autor Mensagem
SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Escutar suas músicas enquanto dá carona é falta de educação.

flavinha190
Veterano
# abr/05
· votar


yield
(e cheio de erros de portugues ainda por cima). eu to postando num fórum, e não escrevendo uma carta de apresentação para uma empresa, vá se foder

Como tem gente que vem com umas teorias absurdas se achando o gas da coca-cola neh
É logico que a idade tem a ver com o gosto é relativo, quer dizer então q alg com 16 anos ,não pode gostar de classic rock,hard rock dos anos 80,Iron, Sabbath, tem q gostar do q ? "NEW METAL" pq é atual ,ou tudo q for moda, é claro q pessoas muito + velhas (msm), dificilmente vão gostar do q alg jovem gosta,principalmente se tratando daqueles influenciáveis pela mídia, mas eu não vou deixar de ouvir um "classic rock" só pq vão me falar q é msc de velho, Você sim é um "ácefalo" se é q vc sabe o q quer dizer isso,não sei pq motivo não vai com a minha cara , e vem com argumentos estupidos como:
Nada a ver (e cheio de erros de portugues ainda por cima). Se acha o perfeito ..tsc...tsc..
Como tem gente que vem com umas teorias absurdas se achando o gas da coca-cola neh Eu não estou me achando, na verdade cheguei a uma conclusão, e um dia posso até mudar a mesma, pois a vida é feita de aprendizados.
SE ENXERGA MOLEQUE

yield
Veterano
# abr/05
· votar


flavinha190

cale-se vadia

yield
Veterano
# abr/05
· votar


não sei pq motivo não vai com a minha cara

tem um monte de piranha falando que eu nao vo com a cara delas agora. Aline não sei das quantas, outra lah com alguma coisa Link Park, tu.... eu não conheço vcs (tu eu conheco por causa dos furunculos), se eu descordei mais de uma vez de vcs é por que vcs só falam merda, entendam isso, não é pessoal

flavinha190
Veterano
# abr/05 · Editado por: flavinha190
· votar


yield
cale-se vadia
Vadia é a sua ***** otário + calma ai, não t xinguei em nenhum momento , so usei " va se foder " q vc pode entender d outras formas, inclusive como um "não enche o saco"

lhaminha
Veterano
# abr/05
· votar


Aff!!!
Eu curto muito WhiteSnake! (não muuuuuito, mas escuto no carro xDD)
Isso ai, não tem idade pra sabero que é música boa, esse cara que não sabe xD

yield
Veterano
# abr/05
· votar


lhaminha

Isso ai, não tem idade pra sabero que é música boa, esse cara que não sabe

Como eu to de bom humor eu vo ti responder direitinho, depois tu ve se concorda ou não. Tu já viu uma menina de 8 anos fã de pink floyd ? Ou um senhor de 70 anos que adore link park ? Provavelmente não, ou seja, só esse argumento já bastaria pra provar que eu to certo, mas como eu to de bom humor eu vo falar mais. Até os 15 anos é muito pouco tempo pra se conhecer bastante de musica, qualquer coisa razoavel que se apresente o adolescente gosta. Não está ainda com o gosto musical definido, e os hormonios pedem musicas agitadas para eles ficarem pulando e extravasarem um pouco da falta de sexo. Apos os 17, 18 ou para os mais lentos 20, 25 é que o gosto se forma realmente, mas ainda assim pode mudar

flavinha190
Veterano
# abr/05
· votar


yield
ta de bom humor , não parece, vc me chama de vadia só pq descordei da sua opinião,isso é bom humor?

Rato
Veterano
# abr/05
· votar


flavinha190
por isso eu digo:

viva a música flamenca, clássica e os bons tangos

yield
Veterano
# abr/05
· votar


flavinha190

pois a vida é feita de aprendizados.
principalmente se tratando daqueles influenciáveis pela mídia, mas eu não

É que essas frases cliches de quinta categoria mi deixam um pouco irritado

Flor de Maio
Veterano
# abr/05
· votar


Aline não sei das quantas


falem mal mas falem de mim hehehe

flavinha190
Veterano
# abr/05 · Editado por: flavinha190
· votar


yield

É que essas frases cliches de quinta categoria mi deixam um pouco irritado Td bem, mas precisa pegar pesado? Caso vc não saiba, eu sou casada e meu marido tb entra no fórum , só não cria tópicos ,ele curte + fórum de Pcs ,e compartilha do msm gosto musical q o meu, não vai gostar de me ver sendo chamada por um carinha q nem me conhece de vadia...+ q tem muito influenciavel tem sim , o krinha q citei como exemplo , ele só gosta do q é moda, amanha se "trash metal"for moda é o q ele vai curtir ...

Rato
Veterano
# abr/05
· votar


Aline Albarello
c tá viva é? oxe oxe

Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar


Aline Albarello

Quem é vivo sempre aparece

:D

yield
Veterano
# abr/05
· votar


flavinha190

eu sou casada

\o/ Então o ditado que pra cada pé xexelento existe um chinelo velho é verdadeiro \o/

Flor de Maio
Veterano
# abr/05
· votar


isso é musica pra velho .....
eu tbm curto withesnake, e outras bandas tipo men at work, e minhas colegas tbm falam que é musica pra velho, ai vc olha o que elas gostam, nem vou falar pra não dar discussão, mas quem fala isso não entende de música. deixa eles gostarem de "musica pra jovem", que eu continuo sendo uma velha com um ótimo gosto musical

flea fan
Veterano
# abr/05
· votar


Por isso que eu não dou carona para ninguém. E porque eu não sei dirigir também.

Flor de Maio
Veterano
# abr/05
· votar


Rato
Lord_Mackenzie

ah, é que eu tava doente :(

e tbm entrei esses dias pra ver, parecia que só tinha um pessoal que eu não conhecia discutindo por besteiras

flavinha190
Veterano
# abr/05
· votar


yield
assim como aquele q " cada panela tem a sua tampa"
não vou me estressar com seus coments sem graça ..Boa Noite

yield
Veterano
# abr/05
· votar


flavinha190

Boa noite linda :**

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tive uma conclusão ..postem opiniões