Tive uma conclusão ..postem opiniões

Autor Mensagem
flavinha190
Veterano
# abr/05 · Editado por: flavinha190


tava voltando do Treinamento da empresa la no Tatuapé , e o krinha q trabalhava cmg+ 1 amiga e 1 amigo , q moravam em SCS pediram carona pra mim , td bem é caminho msm , nunk tinha trocado idéia com eles..dai mow transito e liguei o som e tava escolhendo os Cds
o krinha falou : q c tem de bom ai
eu falei: tem varias mp3 e só escolher
o krinha falou: c tem um "black" ai
eu falei: não (nada contra quem gosta , eu naum curto)

Dai i eu coloquei umas do WhiteSnake, q é um dos unicos hards q eu gosto ( eu adoro a voz do Dave coverdale )

dai o krinha falou: q q isso , olha só pra mim , tenho 19 anos isso é musica pra velho .....
Tive vontade de soca-lo na hra
e tive uma conclusão , quem sabe o q é msk de verdade reconhece tanto com 13 anos como com 30


Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


quem sabe o q é msk de verdade

quem souber me diga...

isso é totalmente subjetivo

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


isso é totalmente subjetivo

Metal Milk Shake
Veterano
# abr/05
· votar


flavinha190

eu tive outra conclusão
gosto não se discute

flavinha190
Veterano
# abr/05 · Editado por: flavinha190
· votar


Ed_Vedder
quem sabe o q é msk de verdade
isso é totalmente subjetivo....concordo + a unica coisa q ele queria ouvir "black" e pelo q sei ta na moda. alem do + relacionar idade a gosto musical e q é ser um "acefalo"

flavinha190
Veterano
# abr/05 · Editado por: flavinha190
· votar


Metal Milk Shake
gosto não se discuteconcordo + o q tem a ver a idade com o gosto musical?essa é a principal questão.

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


O unico Black que eh bom, eh um tal de Sabbath.

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


o q tem a ver a idade com o gosto musical?essa é a principal questão

As pessoas na maioria das vezes amadurecem, eh raro alguem que termina a vida pensando que nirvana eh a melhor coisa do mundo.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


flavinha190

tudo bem, não disse que concordo que idade tem haver. alias nada tem haver, nem classe social, nem influencia da familia, ou dos amigos... quem se deixa influenciar pelos outros para elaborar o seu gosto pessoal é um débil.

Musica tem que agradar aos teus ouvidos, e só. O Resto é pura ladainha.

Metal Milk Shake
Veterano
# abr/05
· votar


flavinha190
o q tem a ver a idade com o gosto musical?

para algumas pessoas faz sentido imagina colocar "black" pro velinho de 80 anos

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


Eu criei uma dúvida.

Que bandas de Black ele gostava ?

flavinha190
Veterano
# abr/05
· votar


Cabeça De Balde
ele naum sabia dizer os nomes e sim "black"

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# abr/05 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar


tem uns black legal, mais o que domina mesmo é o black sabbath \o/


carinha forgado botava p/ fora manda ir a pé AUIhUIaHui e essa de idade num tem nada a ver eu escutava blues com 10 anos de idade


mais ai tmb tem que ver que eu sou o cara!, nõa posso me comparar aos simples mortais ouvintes de radio

flavinha190
Veterano
# abr/05 · Editado por: flavinha190
· votar


Lord Derfel Cadarn
o que domina mesmo é o black sabbath \o/ (2)

carinha forgado da próxima vez vai na sola , ou de bus

mais ai tmb tem que ver que eu sou o cara!, nõa posso me comparar aos simples mortais ouvintes de radio o pior q quando ele viu q eu num tinha black msm,queria q colocasse em alg estação de rádio

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# abr/05
· votar


pior q quando ele viu q eu num tinha black msm,queria q colocasse em alg estação de rádio


forgado ao cubo! e ai ? que vc fez? aumentou o som no talo e ignorou o zé ruela?

flavinha190
Veterano
# abr/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
ignorou o zé ruela?
sim. e deixei rolar White Snake, só naum aumentei no talo pq o pessoal q tava atras tava curtindo e tb tavam trocando idéia ,num deixei q eles pagassem pelo"acefalo" amigo deles

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# abr/05
· votar


ignorou o zé ruela?
sim. e deixei rolar White Snake, só naum aumentei no talo pq o pessoal q tava atras tava curtindo e tb tavam trocando idéia ,num deixei q eles pagassem pelo"acefalo" amigo deles



isso ae faz certo

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


Se ele falasse isso pra mim, eu mandava à PQP, afinal quem está dirigindo sou eu. Se insistisse, parava o carro e empurrava pra fora. Danë-ze.

monk
Veterano
# abr/05
· votar


putz que teoria genial, ninguem nunca pensou nisso antes

faça uma tese de doutorado com esse tema e mostre que nao vc nao eh so mais um rostinho bonito cheio de furunculo

flavinha190
Veterano
# abr/05
· votar


maggie
[i][Se insistisse, parava o carro e empurrava pra fora. Danë-ze.
/i] dúvido q tenha a 2ª vez , pior q o pessoal q tava atras, tava curtindo nem os amigos dele ele respeitou "mala"
monk
obrigado pela sua gentileza.

jean_ps
Veterano
# abr/05
· votar


eu jogava ela pra fora do carro....ou mandava tomar no cu e calar a boka se naum quisese ir de viação canela....

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


O que é esse "black" ? eu juro que pensei que fosse Black Sabbath na primeira vez que eu li o texto.

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


Black Music?
Mas hein?
:]

Crash
Veterano
# abr/05
· votar



gosto não se discute


Jennifer 100 nick
Veterano
# abr/05
· votar


ô fia toma uma maracujina
fica brava naum

flavinha190
Veterano
# abr/05
· votar


Jennifer 100 nick
eu naum fiquei brava naum,só achei muita folga dele na 1ª vez q toma carona querer mandar no som......assim como é folga 1ª vez q vai na casa da pessoa atender o tel comoc ja fosse d casa

Dark_Kagome
Veterano
# abr/05
· votar


Mesmo cada um tendo seu gosto,dá pra ver q o krinha não respeitou o gosto dela...mas tbm,alguém sempre reconhece a música boa pra vc msm...e cada um tem sua opinião...isso se chama livre arbítrio...

Jennifer 100 nick
Veterano
# abr/05
· votar


flavinha190
ah isso jah eh vdd..o cara foi mal-educadin msm mas eu so a favor do
NO STRESS rs

let me live
Veterano
# abr/05
· votar


flavinha190
o kra divia te agradeçe por vc naum ter colokado pagode...

yield
Veterano
# abr/05
· votar


alem do + relacionar idade a gosto musical e q é ser uma "acefalo"

Nada a ver (e cheio de erros de portugues ainda por cima). É logico que a idade tem a ver com o gosto musical. Como tem gente que vem com umas teorias absurdas se achando o gas da coca-cola neh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tive uma conclusão ..postem opiniões