Manual dos Tímidos!

Autor Mensagem
hypervirus
Veterano
# abr/05
· votar


flea fan
nenhum, só achei eskisito vc dize q é broxante qd vc tá com seus amigo e eles fazem isso...

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar


Ai q entra q Questão.....
Sera que a CICARELLI casaria com o RONALDINHO se ele fosse vendedor de Cachorro Quente na frente da MTV????????

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


Polêmico
Estamos falando de mulheres decentes meu amigo! hauehauehuaheuhaea

Lake
Veterano
# abr/05
· votar


cicarelli eh muito linda :P soh q nao pode abri a boca :P

danilo_bass
Veterano
# abr/05
· votar


melhor c chamada d gostosa do q d gorda!

Dreamchaser
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface
Mas tem cara q não acredita muito nisso, ou não qr acreditar.
Eu dei o exemplo pq tenho conhecimento de causa. (minha irmã, no caso)


É, deve ser tirste não ter ninguem assim por perto que nem voce pra saber que isso é verdade.
Eu tambem tenho sorte, conheço mais que uma pessoa assim.

flea fan
Veterano
# abr/05
· votar


hypervirus
Não seja besta, eu estava comentando o que a Maratuxa disse.

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar


Lake
Cicarelli linda?....Ela é bonitinha.....Na rua mesmo vc vê mina mil vezes mais bonitas q ela.

hypervirus
Veterano
# abr/05
· votar


Não seja besta, eu estava comentando o que a Maratuxa disse.
huahuahauehuae mas q foi esquisito foi... mas deve se pq eu to lendo uns conto erotico aí eu fikei ca mente meio suja...

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


Polêmico
Concordo... Ela nõa é nada demais mesmo.
Imagina então como nõa serão os filhos do casal...

Lake
Veterano
# abr/05
· votar


ah eu acho ela bunita pra carai

let me live
Veterano
# abr/05
· votar


This is nothing but a summer jam

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface
Eu acho ela muito desengonçada com voz irritante,bocuda...Sei lá,a Juliana Paes mesmo,é mil vezes mais bonita q a Cicarelli.

hypervirus
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface
pqp q dsgracera é essa....

tncv
Veterano
# abr/05
· votar


cicarelli comia ainda lambia os dedos

mais num acho muito bonita(num pode falar gostosa:( )

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar


A TV deixa qq um bonito,já ví menina dizer q o Ronaldinho Gaucho é bonitinho....Doeu até a alma esse dia.

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


Polêmico
Pra começar, eu já não vejo graça nenhuma nessa modelos pernas de girafa! hehehehe

hypervirus
hauehauehuaheuheuaeuaehuaeua!
Como diz lá... Tomara q nasça um menino! hauehauehauea

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar


tncv
Mina bonita e gostosa é a Juliana Paes,ela num é nada fora do comum,mas o jeito dela,deixa ela maravilhosa,ela é toda "bem distribuida"....heheheh

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface
Igual eu.....A Gisele Bundchen pra mim num passa de uma raquitica oxigenada cheia da grana......Mas a mídia transforma ela numa Deusa insuperavel.

tncv
Veterano
# abr/05
· votar


Polêmico
concordo

nada de corpo de modelo eh bem normal menos aquela bunda e aquela ******

hypervirus
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface
Como diz lá... Tomara q nasça um menino! hauehauehauea
hauehaue mas acho melhor naum... vai q nasce um muleke com um bocaum da mãe... aí ele vai ter um futuro meio desagradável com os amiguinhos da escola q vaum fazer ele paga b... hmmm dexa keto...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# abr/05
· votar


tem que ver que tipo de mina é, tem muita vadia pela rua que só quer ouvir um gostosa mesmo, fica toda toda sendo cantada por pedreiros por ai, e outras não curtem nem um pouco


e eu não curto esse negocio de mexer com mina na rua, as até vira uma cantadinha idiota só p/ tirara um sorrizinho da mina, mais nada de vulgaridade.

jean_ps
Veterano
# abr/05
· votar


anhm,,,,, tem gosto pra tdo...neh!"!!
aqi vai uma famosa frase!

"Gosto é que nem cu, cada um tem o seu"

LokobasS
Veterano
# abr/05
· votar


puta...eu acho a cicarelli extremamente feia...!!! nunca iria catar ela!!!(talvez o dinheiro..) serio..acho ela mto nojenta..feia...

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


hypervirus
ah po q q tem? c tá kereno dá pra algum deles pra fala q isso é broxante? dexa chama de gostosa ué q q tem... vai q ela gosta

Cara, não conheço ninguém que tenha chamado uma mulher na rua de gostosa e que a mulher tivesse voltado pra dizer que se interessou por ele...

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


Polêmico
Mulher bonita só gosta de cara feio.

Tomara que um dia isto seja verdade...

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


Polêmico
Mina bonita e gostosa é a Juliana Paes,ela num é nada fora do comum,mas o jeito dela,deixa ela maravilhosa,ela é toda "bem distribuida"....heheheh

Não vejo nada demais nela. Ela tem um corpo bonito, quanto ao rosto não acho muita coisa. Ela sem maquiagem não é lá muito bonita não..


Polêmico
Igual eu.....A Gisele Bundchen pra mim num passa de uma raquitica oxigenada cheia da grana......Mas a mídia transforma ela numa Deusa insuperavel.

A Gisele só é magra, mas o rosto dela (sem maquiagem inclusive) é lindo, independente da cor do cabelo ser natural ou não.

Polêmico
[Cicarelli] Eu acho ela muito desengonçada com voz irritante,bocuda...

Isso aí eu concordo, não vejo nada demais nela, ela é toda estranha, desengonçada, a voz dela é horrível, o nariz e a boca idem (parece uma caçapa).
Sinceramente conheço pessoalmente mulheres muito mais bonitas. Pra mim 90% da beleza dela está nos olhos.

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


A própria Gisele, dá de 1000000000000 a zero na Bocarelli...

Dark_Kagome
Veterano
# abr/05
· votar


Afff....beleza num tem nd a ver...o importante é se a pessoa te respeita,te ama e está disposto a estar sempre ao seu lado...eu num olho pra beleza de ngm.........

Tiruk
Veterano
# abr/05
· votar


Manual dos Tímidos!
Finalmente um tópico com a minha cara!

(2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Manual dos Tímidos!