Manual dos Tímidos!

Autor Mensagem
Bruxa Maratuxa
Veterano
# abr/05


Existem várias formas de se provar o amor a uma pessoa, com beijinhos, flores, declarações, e afins. Todas são extremamente válias, se primordial for a intenção, infelizmente existem pessoas que abrem mão de suas vidas para agradar ao seu parceiro, mas não sabem que a essencia do gostar esta muito nas difere~ças também.

É um costume MACHISTA e brasileiro acreditar muito na separação de pessoas por gêneros.
Mulher pra, homem para lá, e infelizmente também, alguns acreditam em algumas fábulas masculinas como por exemplo, que mulher realmente gosta de ser chamada de " gostosa" no meio da rua por um estranho.
Bem, vamos por partes.

Galantiadores? morrem, se foram, escafundiram-se (existe este termo? enfim, não importa) o que importa é que o mundo moderno, a rapidez de relacionamentos tanto os que acabam como os que iniciam, as crincinhas da noite que estão começando a descobrir que de língua com língua se faz um beijo na boca, precisam saber como fazer isto bem...

Conselho? não eu não sou a mais catadora (credo longe disso) , nem conselhgeira amorosa, apenas estes meus anos de convivência com homens desde manés até os mais legais me fizeram entender algumas regrinhas que eu colocarei abaixo.

Vamos começar com a mais turbulenta classe de homens...

Os Tímidos.
- Feche os olhos conte até 10 e interprete, principalmente se você esta num lugar que não conhece as pessoas, e que não tera mais contato com os mesmos. Aquela frase " o que tem a perder quando você n"ao tem nada^ deve ecoar, deve gritar na sua mente.
Em vez de chegar com cantadas furadas, se você realmente estiver afim de conhecer uma pessoa, tente por intermedios descobrir quem é esta pessoa, levar fora de gente que você nem sabe o nome é foda; Tente saber nome, tentar se aproximar sem primeiramente mostrar nenhum tipo de vontade de colocar uma moça na boca da garota e jantar, simplismente se aproxime, o papo furado é um bom começo!

Seja você mesmo, mesmo que você seja o mais bobão do mundo, se ficar fazendo papel de outra coisa um dia a máscara caiu e você se ferra mais ainda. Interpretar ser alguem mais espontaneo, não quer dizer ser outra pessoa entende a diferença?

Foras acontecem, pra todo mundo, quem nunca levou um fora que atire a primeira pedra, se arrisque mais, é se ariscando que a gente chega aonde quer. E o mais fundamental, nunca se coloque na posição de tímido, as coisas não caem do céu, não é por que seu temperamento é mais moderado e que você tem vergonha que isso deve atrapar, afinal, existem muitas pessoas por ai que adoram meninos tímidos.

Aliás, princesa encantada não existe, é, é triste, mas você vai ter que se guiar muito mais pelo interior se quiser achar alguem que preste, não que você não possa ficar com pessoas bonitas, mas se isso ficar como referencial, voc~e só vai sofrer.

MINHA BOA AÇÃO DO DIA
ESPERO QUE AJUDA ALGUEM

BEIJOS

tncv
Veterano
# abr/05
· votar


grandin hein

Bruxa Maratuxa
Veterano
# abr/05
· votar


e aliás não sejam vulgar, mulheres decentes não gostam disso!
CARALHO!

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


hauuahhuauhauhauha

danilo_bass
Veterano
# abr/05
· votar


soh li os dois primeros paragrafos, depois eu leio o resto(ou naum)

flea fan
Veterano
# abr/05
· votar


Bruxa Maratuxa
Tipo, se uma mulher estiver passando no meio da rua e eu disser "E aí gostosa, vamo lá em casa que eu te destruo" você acha que ela vai gostar?

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


Manual dos Tímidos!
Finalmente um tópico com a minha cara!

danilo_bass
Veterano
# abr/05
· votar


Bruxa Maratuxa
Tipo, se uma mulher estiver passando no meio da rua e eu disser "E aí gostosa, vamo lá em casa que eu te destruo" você acha que ela vai gostar?

ou entaum:oi, tem 30 cm. vamo la?

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


"alguns acreditam em algumas fábulas masculinas como por exemplo, que mulher realmente gosta de ser chamada de " gostosa" no meio da rua por um estranho.'

pois e, sinal fechado, 5 motoboy na frente da fila, faixa vazia e do nada aparece uma menina rebolando (mais q a loira do tchan).. eh n existe

Bruxa Maratuxa

oq vc define como um "bobão", zé mane?

flea fan
Veterano
# abr/05
· votar


oi, tem 30 cm. vamo la?
Mas por que eu iria me diminuir tanto?

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


ehheeh.. pq sera q 80% dos descendentes d japoneses sao meio "travadao" hehe

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


éé, infelizmente sou tímido, ou felizmente?

Bruxa Maratuxa
Veterano
# abr/05
· votar


stratopeido
Um cara que não se aceita, que tenta se passar por outra pessoa, que inventa que comeu todas e que trata mulher como um pedaço de carne, esclarecido?

Dreamchaser
Veterano
# abr/05
· votar


e aliás não sejam vulgar, mulheres decentes não gostam disso!
CARALHO!

Bruxa Maratuxa

Nossa, conversei sobre isso esses dias !

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


stratopeido
Não sei se essa estatística é correta, mas no meu caso isso acontece cara.

Bruxa Maratuxa
Veterano
# abr/05
· votar


Dreamchaser
homem vulgar na hora errada é brochante, eu acho legal vulgaridas entre 4 paredes interpretando um personagem, pra mim vulgaridade é sinal de carater duvidoso, de boa!

Lake
Veterano
# abr/05
· votar


acho q possa ser o ensino :P

flea fan
Veterano
# abr/05
· votar


homem vulgar na hora errada é brochante
Exato. Eu acho muito escroto quando estou com alguns amigos, passa uma mulher na rua e eles ficam mechendo.

Lake
Veterano
# abr/05
· votar


Realmente eh meio tosco mas eu acho q isso enxe a bola das mulherada tambem neh :P

Dreamchaser
Veterano
# abr/05
· votar


Bruxa Maratuxa

Perfeito seu comentário. Acredite, eu acho o mesmo!

hypervirus
Veterano
# abr/05
· votar


Eu acho muito escroto quando estou com alguns amigos, passa uma mulher na rua e eles ficam mechendo.
ah po q q tem? c tá kereno dá pra algum deles pra fala q isso é broxante? dexa chama de gostosa ué q q tem... vai q ela gosta

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


Lake
Não sei não cara...
Minha irmã odeia esses termos. Só pra zuar, eu vivo provocando ela e tal! hehehehehehe
Mas ela abomina esse tipo de cara...
E cara, eu sou testemunha de q pra ela, beleza é oq menos importa. O namorado dela é feio q dói! hauehuaheuahehuaeuaea (deixa ela saber q eu falo isso...)
Mas segundo ela, é inteligente pra caramba.

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar


Mulher bonita só gosta de cara feio.

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


eu acho meio brega essa coisa d fica chamando mulher na rua de gostosa, etc.. mas tem mulher q gosta sim. Alem do mais essa coisa d querer se "passar por outra pessoa" e muito relativo, constantemente temos q tar seguindo, mesmo q sutilmente, um certo "avatar"

Dreamchaser
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface
COmo a Bruxa Maratuxa disse, mas ninguem prestou atenção, porque aqui só é lido o que convém.
Ela disse :
mulheres decentes não gostam disso!

hypervirus
Veterano
# abr/05
· votar


Polêmico
Mulher bonita só gosta de cara feio.
é mas tem q se feio e rico, c for só feio acho q naum hein...

Dreamchaser
Veterano
# abr/05
· votar


Mulher bonita só gosta de cara feio
Beleza é relativo, o que é feio pra uns é bonito pra outros!

cocomaluko
Veterano
# abr/05
· votar


hypervirus
apoiado!

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


Dreamchaser
Eu li sim...
Mas tem cara q não acredita muito nisso, ou não qr acreditar.
Eu dei o exemplo pq tenho conhecimento de causa. (minha irmã, no caso)

flea fan
Veterano
# abr/05
· votar


hypervirus
Tem que eu acho escroto, aglum problema com isso?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Manual dos Tímidos!