Preconceito... incrivel, não?!

Autor Mensagem
skate_na_raça
Veterano
# abr/05 · Editado por: skate_na_raça


Bom... eu estudo numa escola publica... embora a maioria seja classe média, todos se dizem pobres e falam que ricos são viados e preconceituosos... o que acontece, é que a uns oito anos, eu mudei para um bairro chamado Alphaville. Este bairro tem a fama de ser um bairro rico, e por eu estar morando neste bairro, me chamao de rico. Agora vejamos minha situação: Meu Pai é desempregado, a minha Mãe é professora publica da Poli (USP)... quem ajuda a pagar as contas sao os meus avós...
Agora pensem só: provavelmente, se eu morasse no Rio Pequeno (Outro bairro), ou em Osasco, ou no Bonfá, eu estaria com a mesma condição financeira, POREM, nao iria estar sendo chamado de rico (sendo que eu nao sou) só pelo lugar onde moro. Legal os preconceitos, nao?!
Vcs ja sofreram algum preconceito, ou algo do genero?

Falous

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Não.

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2
Sorte sua ¬¬

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


eu jah.

Mas não por isso.

Wagner
Veterano
# abr/05
· votar


skate_na_raça

eh verdad....eu estudava na escola publi tbm....com a msm situation economica, eu fui pra uma particular.....se eu passo na frente da escola q eu estudava...todo mundo vai oia torto.....isso c chama inveja!

skate_na_raça
Veterano
# abr/05 · Editado por: skate_na_raça
· votar


Wagner Leonardi
é... mas se bem que eu adoro a escola que eu estudo... afinal, aqui realmente tem MUITO rico, e folgado. O que eu ouço dos meus amigos que estudao aqui, eu nao duvido nada...

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


Toalhinha
Por o q?

Wagner
Veterano
# abr/05
· votar


skate_na_raça

tbm ouço mta bosta......principalmente de racismo.....bando de rico mediocre!

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


skate_na_raça
eu conserto computador

Shailen
Veterano
# abr/05 · Editado por: Shailen
· votar


skate_na_raça

Falou tudo. Em Alphaville as classes sociais estão bem miscigenadas. O que acontece é que nos primeiros lotes só morava gente que realmente tinha muita grana.
O Rio Pequeno é considerado um bairro de pessoas pobres mas tem gente que tem dinheiro e mora lá. Mas realmente rola preconceito.
Osasco é uma cidade injustiçada, afinal o Parque dos Príncipes e o condomínio São Francisco, onde tem a Runner Club, não são para qualquer um.
Preconceito rola em qualquer lugar em relação a qualquer coisa. Outro dia a Bruxa Maratuxa fez um tópico assim.

Dado Viciado
Veterano
# abr/05
· votar


preconceito musical !

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


Wagner Leonardi
é... Puta que merda... A maioria dos ricos, são mimados e acham que são os donos do mundo... Os "pobres" pensam que agente ta cagando em dinheiro... que coisa nao?!

Gabi Letícia
Veterano
# abr/05
· votar


bom, eu sou chamada de paty rikinha, sendo q eu tbm naum sou...ontem me chamaram de paty, pq eu elevei minha cam digital pra tirar fotu com as minhas amigas...santa ignorancia...

Shailen
Veterano
# abr/05 · Editado por: Shailen
· votar


Wagner Leonardi


eh verdade....eu estudava na escola publi tbm....com a msm situation economica, eu fui pra uma particular.....se eu passo na frente da escola q eu estudava...todo mundo vai oia torto.....isso c chama inveja!


Comigo foi ao contrário. Eu estudava em escola particular e meu pai era um executivo da FORD que perdeu o emprego. Todas as pessoas que tinham mais de 15 anos de casa foram mandadas embora.
Ele ficou desempregado por seis meses e tive que ir para uma escola estadual. A recepção foi péssima. Tive o mesmo problema do skate_na_raça, era considerada riquinha qdo o meu pai estava desempregado.

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


Toalhinha
Isso é uma coisa que eu gostaria de fazer... o unico conhecimento tecnico que eu tenho sobre um PC é a memoria dele, que eu gravo pra saber se cabem os jogos que eu baixo! Oo

Wagner
Veterano
# abr/05
· votar


skate_na_raça

os kras acham soh pq estudamos em escolas particulares nadamos em dinheiro.....eh foda.......flw ae, vo akece as valvulas, apesar de swer um amp transistor...

Shailen
Veterano
# abr/05
· votar


Toalhinha


eu conserto computador


Eu imagino o q vc deve passar. Tem mta gente ignorante.

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


Wagner Leonardi
Uhaushaushuas, falous...

Mila Turunen
Veterano
# abr/05
· votar


skate_na_raça
Que coisa, não?
Mas o que você quer? Você mora no Alphaville!!!!

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


Mila Turunen
é...

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


skate_na_raça
E legal. Mas não é mt bom viver disso não....
Cobra demais de vc...

Shailen
imagina.. ninguem acha q eu sou capaz! Hehehe

flea fan
Veterano
# abr/05
· votar


Preconceito é uma das cosias que eu mais repudio.

Shailen
Veterano
# abr/05
· votar


Toalhinha


imagina.. ninguem acha q eu sou capaz! Hehehe

Eles devem pensar: mulher... nova... não deve manjar nada.
Onde eu trabalhava a melhor técnica de hardware era mulher e tinha 18 anos. E era loira de olhos verdes. Além de ser taxada de incompetente à primeira vista, ainda tinha que aguentar os engraçadinhos.

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


Shailen
Huauhauhauhauha...
Mas é por aí mesmo....
Eu postei sobre isso ateh no tópico da marimoi

E eu q vou ate a casa do cliente!

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


Ha sim! E sobre o assunto do tópico, meus amigos sempre acham q eu sou "besta" ou ingenua! Hehehe...
não sei se essas são as palavras

Até pelo fórum!
Huahuahuahauauahua... Mas depois se aucostumam...

Lake
Veterano
# abr/05
· votar


ah parem de ser burros.Ficam dando bola pq os otros pensam ?? o importante eh vc saber kem vc eh e dar o seu valor... E se teus pais forem ricos, ker dizer q eles batalharam pra isso, ja se forem pobres, ker dizer q nao batalharam e por isso vcs tao nessas situacoes... cabe a voces decidir se deve ou nao seguir os caminhos dos seus pais ou serem influenciados... Bando de pobres e ricos idiotas !! aehuhueauheauhaeuha

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


ah parem de ser burros.Ficam dando bola pq os otros pensam ??

Alguem ta dizendo que da bola para o que os outros pensam???

Lake
Veterano
# abr/05
· votar


vir reclamar no forum eh o q ??? DUHHHH

Lake
Veterano
# abr/05
· votar


para de reclama e vai fazer algo mais util...Se tu eh pobre o problema e seu.Procura um emprego e vai batalha... Dinheiro num cai do ceu nao, se ker ficar ai morgando com tua merda de skate fica.Nao vai ser eu q to sem futuro amanha ou depois.soh os otarios ficam ligando pelo q os otros dizem e sao influenciados por eles

Shailen
Veterano
# abr/05
· votar


Lake


ah parem de ser burros.Ficam dando bola pq os otros pensam ??

Acho que aqui ninguém deu bola qdo aconteceu. Só passando as experiências. É legal discutir o assunto pq assim a gente fica sabendo como são comuns certos tipos de preconceito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preconceito... incrivel, não?!