Preconceito... incrivel, não?!

Autor Mensagem
Shailen
Veterano
# abr/05
· votar


Lake


Dinheiro num cai do ceu nao

Escreveu bem. Sem batalhar ninguém chega a lugar algum. O problema é qdo a pessoa tem q escolher entre o q gosta e o q dá dinheiro. Qdo escolhe o q gosta e a atividade não é bem remunerada, corre o risco de nunca ter grana. Cabe a cada um escolher o q é melhor: satisfação pessoal ou financeira. Felizes são os q conseguem conciliar as duas coisas, tipo um bom músico.

Lake
Veterano
# abr/05
· votar


Isso ai eh uma coisa natural, vcs mesmos devem de fazer isso sem perceber e agora tao falando merda aahuuhauhauhauh.Isso num eh um preconceito nem racismo... vcs deviam dar uma pesquisada no significado antes de sairem falando bobagem.Acho q todos sao livres para falar o q quiserem e kem ficar encucado com isso deve ter serios problemas...

Lake
Veterano
# abr/05
· votar


um bom musico ainda sofre... Nao tem profissao q se cresca sem batalha :) mas todos temos sonhos e expectativas, cabe a voces correrem atras.Vc acha q os grandes musicos nao batalharam pra ter toda a tecnica q possuem, ou entao tendinites ou varias horas de batalha ali tentando e tentando.Nao tem profissao q nao sofra sem batalha isso eh ilusao.Mesmo q se tenha q usar a mente, ja eh algo cansativo :) As pessoas precisam parar de reclamar da situacao financeiras dos pais e oq vc for e se esforcar mais pra si mesmo nao para os outros.

Shailen
Veterano
# abr/05
· votar


Lake

É isso aí... :-)

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


para de reclama e vai fazer algo mais util...Se tu eh pobre o problema e seu.Procura um emprego e vai batalha... Dinheiro num cai do ceu nao, se ker ficar ai morgando com tua merda de skate fica.Nao vai ser eu q to sem futuro amanha ou depois.soh os otarios ficam ligando pelo q os otros dizem e sao influenciados por eles

Uhauhuahauhuauaha... isso mostra que vc nao leu nada do que eu falei. HASUAHSUSHUASHUASHUSAHHU!

skate_na_raça
Veterano
# abr/05 · Editado por: skate_na_raça
· votar


Lake
Isso ai eh uma coisa natural, vcs mesmos devem de fazer isso sem perceber e agora tao falando merda aahuuhauhauhauh.Isso num eh um preconceito nem racismo... vcs deviam dar uma pesquisada no significado antes de sairem falando bobagem.Acho q todos sao livres para falar o q quiserem e kem ficar encucado com isso deve ter serios problemas...


Bom... o que entendo da palavra preconceito é o seguinte:

Pelo proprio nome vemos Pre-Conceito... ou seja, um pré julgamento, sem nem sabermos a verdade. Se uma pessoa me chama de rico só por eu morar em um bairro considerado nobre, isso é um preconceito.

Shailen
Veterano
# abr/05 · Editado por: Shailen
· votar


skate_na_raça

Outro tipo de preconceito muito comum é mulher chefiar homem no trabalho. Tem cara q não aceita.

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


Lake
As pessoas precisam parar de reclamar da situacao financeiras dos pais e oq vc for e se esforcar mais pra si mesmo nao para os outros.

Acho que vc deveria mesmo erra ler os posts (eplo menos o primeiro post) para saber o que estamos REALMENTE falando.

Shailen
Veterano
# abr/05
· votar


skate_na_raça


Pelo proprio nome vemos Pre-Conceito... ou seja, um pré julgamento, sem nem sabermos a verdade. Se uma pessoa me chama de rico só por eu morar em um bairro considerado nobre, isso é um preconceito.


E do pior tipo: preconceito aliado à inveja.

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


Shailen
é... pods cre. Preconceito tem tudo quanté jeito... o Pai da minha vizinha nao deixa ela sair no RESIDENCIAL a noite (é um condominio fechado), só porque é hora dos pedreiros sirem da obra! Ridiculo, totalmente!

Shailen
Veterano
# abr/05 · Editado por: Shailen
· votar


skate_na_raça

É A maioria é realmente gente q trabalha duro e não deveriam ser discriminados dessa forma. Os caras devem achar q estuprador e ladrão é sempre gente humilde.
Tem outra coisa q acho errada: elevador separado para empregados.
Elevador de carga eu entendo, mas uma mulher não poder pegar o elevador social só porque é empregada doméstica é um absurdo !

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


Shailen
E o pior é que todos temos preconceitos... embora muitos tentem ver que estao sendo preconceituosos e tentem mudar isto. Eu pelo menos tento ver todos os pontos de vista, antes de falar, ou pensar, algo de alguem.

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


Shailen
Pods cre... acabei de lembrar uma propaganda em que a negra entra no elevador, e tem uma "madame" branca toda fresca. Ai a "madame" olha feio pra negra e fala: "Sabia que o elevador de serviço é la do outro lado?" ai a negra fala: "Obrigada... eu sou nova aqui, acabei de comprar a cobertura!"
Essa é uma das melhores propagandas que eu ja vi.

Shailen
Veterano
# abr/05
· votar


skate_na_raça


E o pior é que todos temos preconceitos... embora muitos tentem ver que estao sendo preconceituosos e tentem mudar isto. Eu pelo menos tento ver todos os pontos de vista, antes de falar, ou pensar, algo de alguem.


Eu tb evito ao máximo, mas como ninguém é perfeito seria mentira se eu dissesse que nunca tive nenhum tipo de preconceito na vida. Algumas vezes posso ter deixado de verbalizar o preconceito, mas já tive sim.
Na verdade a gente só sabe o q é preconceito qdo sente algum na pele. Aí a gente vê como a coisa é chata e procura não fazer para os outros.

Shailen
Veterano
# abr/05
· votar


skate_na_raça


Essa é uma das melhores propagandas que eu ja vi.


Eu me lembro. A cara da mulher depois era impagável.
O cara que bolou essa propaganda é um gênio, pois passou o recado em tom de humor. Acho q todo mundo parou para pensar com essa propaganda.
Deveriam ter continuado com algumas sequências.

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


Shailen
é... eu nem lembro mais se era alguma propagando de alguma marca... ou se era apenas uma campanha.

Shailen
Veterano
# abr/05
· votar


skate_na_raça


é... eu nem lembro mais se era alguma propagando de alguma marca... ou se era apenas uma campanha.


Tb não me lembro, é bem antiga... mas acho q era de carro, aquela q falava "Está na hora de vc rever os seus conceitos".
Mas para vc ver como foi boa em relação à abordagem do preconceito,
dessa parte a gente não esqueceu.

vampirinha
Veterano
# abr/05
· votar


Lake
Eu acho que vc abusou do seu comentário se vc tivesse se dado ao trabalho de ler direitinho e tentar compreender vc vai ver que eles simplesmente querem conversar de algo que os já vem incomodando há tempos cara!
Eu estudo em escola particular......e eu acho que ela é uma bosta.....tem muita escola pública bem melhor...antigamente meu caro as escolas particulares eram bem melhor do que as escolas públicas...mais isso pq ninguém se preocupava em melhorá-las...hj ´muitas escolas públicas dão de zero em particulares...eu ia estudar em uma pública esse ano....mas é cursinho e aqui não tem nas públicas.....as poucas que tem já estavam ocupadas e meu resultado do vestibular demorou...até sair as várias listas.......Moro num bairro que entre aspas é rico.....mas minha casa é horrível...muita gente aqui e só meu pai ganha dinheiro...e ele é aposentado.....
Mas lá tem muita gente que acha que eu sou rica......engraçado pois eles tbm "estudam em escola particular"e por exemplo....
eles compram carros e câmeras e tudo mais só pra dizer que tem.....
não da pra negar...todo mundo sabe que tem muita gente que tem ou não...dinheiro....e só usa pra esbanjar...não é verdade?????
Não sou rica nem pobre e acho que seus pais devem estar em boa condições financeiras...apenas ACHO e me desculpe se eu estiver enganada...e acho que tem muita gente que já foi falar merda pra vc....então acho que vc devia ouvir seus próprios conselhos e não ligar para as besteiras dos outros....independente de sua condição social!

vampirinha
Veterano
# abr/05
· votar


cometi um erro lá encima...ehuheueue

Shailen
Veterano
# abr/05
· votar


vampirinha

cometi um erro lá encima...ehuheueue

Pode editar q a gente lê de novo. :D

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


vampirinha
Que erro? oO


Eu acho que vc abusou do seu comentário se vc tivesse se dado ao trabalho de ler direitinho e tentar compreender vc vai ver que eles simplesmente querem conversar de algo que os já vem incomodando há tempos cara!

Falou tudo que eu queria falar!

danilo_bass
Veterano
# abr/05
· votar


ainda naum passei por nada parecido

Dogs2
Veterano
# abr/05
· votar


Wagner Leonardi
tbm ouço mta bosta......principalmente de racismo.....bando de rico mediocre!

Isso é meio paradoxal...
Você fala que não gosta de preconceito, mas chama rico de medíocre...
:)

Jennifer 100 nick
Veterano
# abr/05
· votar


eu sempre estudei em particular
e em particular tdo mundo se aha rico...se os kara soh tem uns 2 tenis todo mundo cochicha e fala q o cara eh pobre..

Dogs2
Veterano
# abr/05
· votar


Jennifer 100 nick
Só se for a sua escola particular...

Jennifer 100 nick
Veterano
# abr/05
· votar


Dogs2
na inha eh assim..kda um quer provar q eh melhor q o outro..

Dogs2
Veterano
# abr/05
· votar


Jennifer 100 nick
Em São Paulo, só tem playboy rico em escolas particulares.
Em Brasília, só tem playboy metido a marginal (tipo o Chorão do CBJR).

jean_ps
Veterano
# abr/05
· votar


preconceito...eu tenho...mas tento evitar.....naum eh esses de racismo naum eu teim preconceito com fdp ....aqeles ze cuzaum eu teim mesmo pra mim uma pessoa ze buceta vale menos q um caxorro sarnento doente a beira da morte com um pau no cu!

Jennifer 100 nick
Veterano
# abr/05
· votar


Dogs2
o pior eh q na minha naum tem gente "rica" assim..tipw..gente normal msm..uns se matam pra conseguir pagar a escola..e msm assim eles ficam tentando humilhar os outros e se achando

Dogs2
Veterano
# abr/05
· votar


Jennifer 100 nick
É, em quase todo lugar de escola particular é assim

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preconceito... incrivel, não?!