Mendigos

Autor Mensagem
danilo_bass
Veterano
# abr/05
· votar

aui tem um kra q qndo passa por algume fica apertano as bochecha e fazeno aqueles "peido"com a boca!

enigmabox
Veterano
# abr/05 · Editado por: enigmabox
· votar

Nestes dias aconteceu algo interessante, acho que era um pre-mendigo ou estagiario de mendigo...hehe
Saimos aqui na varanda e vimos um cara tombado no chão e um carrinho de sucata do lado. Varias pessoas passavam perto e mexiam com ele, mas nenhum sinal de vida...pensamos que o individuo tinha tido um ataque cardiaco....chamamos a guarda municipal, que falava pra chamar a ambulancia, ligamos pra prefeitura mandar uma ambulancia, mas diziam que era trabalho da guarda municipal.....depois de meia hora os preguiçosos guardinhas de chumbo da prefeitura chegaram....mexeram com o cara e o cara deu sinal de vida.....resumindo...o bicho bebeu todas!!!!!Não conseguia nem levantar do chão!!!!Pode??

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar

Toalhinha
Há! E qual teu signo???

Escorpião.. mas pq quer saber ?

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar

Quando eu tinha uns 10 anos de idade um mendigo teve lá em casa e pediu uma maçã.AO ganhar a maçã pediu sal, mas não tinhamos no momentos, dae damoes sal grosso e ele comeu junto com a maçã o_O

glauber
Veterano
# abr/05
· votar

tinha uma mendiga que ia na casa da minha vó e começava pedindo um pão com epa, e acabava num Puta lanche scooby doo !! o_O

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar

Estva eu na rua andando com um amigo e vimos um mendigo ai do nada eles se comprimentão... e o cara começa a falar q formavamos um casalbonitinhone q o filho dele era da radio, raio radio
- FM lider (diz meu amigO)
- É vc conhece ele?
_Naum, naum senhor (Amigo)
E fala fala fala fala... depois meu amigo chega e pergunta
- Vc conhece o cara
- Eu naum (eu disse)
-Eu tbm naum (disse ele)
´-E pq ele t cumprimentou? (eu)
- eu pensei q era com vc
mas a coisa foi bizarra pq o cara era gago e agente c segurava pra num rir...hehehe... 0.o

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar

lovehatelove_fe
Não entendi nada.

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar

Rafael Walkabout
O_o

Carlos_Henrique
Valew!!!
Pq vc só teria tempo pra parar ficar olhando o mundo se o signo fosse energia fixa...
Hehehe... E é!

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar

glauber
tinha uma mendiga que ia na casa da minha vó e começava pedindo um pão com epa, e acabava num Puta lanche scooby doo !! o_O

o que ????????

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar

Toalhinha

Olhar o mundo = observar comportamentos alheios ?

E o que vem a ser esta "energia fixa" ?

Ps. não acredito em horóscopo.

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar

Carlos_Henrique
Olhar o mundo = observar comportamentos alheios ?
Exatamente! Nos casos ais graves, por horas ateh!

E o que vem a ser esta "energia fixa" ?
Coisas relacionadas a astrologia

Ps. não acredito em horóscopo.
Nem eu

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar

Toalhinha

Isso é uma verdade sobre minha pessoa, é comum eu observar (não por horas..rs) comportamentos alheios e tentar imaginar e decifrar o que os levam a tais. Acho que eu seria um bom psicólogo...rs

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar

Carlos_Henrique
Puts...
Eu nunca tinha visto ningumenesse signo com esse comportamento

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar

Toalhinha

Pra você ver que a posição da Terra no momento que você nasce nada tem a ver com sua personalidade... ou seja, isso de astrologia non ecziste!

Wagner
Veterano
# abr/05
· votar

os mendigos são livres |O/.....eles devem ter um walkman tocand "We are the champions"

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar

Wagner Leonardi
Ou A Beautiful Day - U2

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar

Foi feita pra ocasião

Wagner
Veterano
# abr/05
· votar

ou "I get the power!"

hypervirus
Veterano
# abr/05
· votar

ah vcxs falano de mendigo eu lembrei duma história hauehae, tem um mendigo aki q nóis chama de tio jecão mas ele num gosta q chama ele assim, aí um amigo meu deu mó grito "aeee tio jecaum", aff o cara saiu do otro lado da avenida correndo parando td os carro e deu uma bota nas perna do meu amigo, ele viro mortal no ar e caiu de costa no chaum chorando huahau mt loco!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Mendigos