Aí, vale a pena pega uma Honda BIZ?

Autor Mensagem
SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Alguém me informe: Qual o tipo de habilitação que precisa pra dirigir um troço desses?

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


A
Qualquer moto é categoria A agora, antigamente era dividido em duas categorias, pra mais cilindradas tinha que fazer outra prova e tal. Hoje em dia quem tira habilitação pra moto pode dirigir desde Biz até Hayabusa.

Doctor Robert
Veterano
# abr/05
· votar


Crash

Não, é q preciso sair rápido do trabalho pra ir até a academia...

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


Crash
ahhhhh ta explicado, ele quer a moto pra pegar mulher...


Convenhamos, se a mulher for maria-gasolina, não vai ser uma biz que vai conquistá-la.. hehehehe

Doctor Robert
Veterano
# abr/05
· votar


Crash

Pega mulher eu pego com ou sem moto rapaiz...

Doctor Robert
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2

Para um veículo acima de 100cc tu precisa ter carteira...

guschard
Veterano
# abr/05
· votar


Doctor Robert
abaixo d 100cc n precisa nenhum tipo d habilitacao???

bocao
Veterano
# abr/05
· votar


Doctor Robert
guschard
acima de 55 CC precisa de habilitação.

bocao
Veterano
# abr/05
· votar


sou muito mais uma CG 150.
eu tava na esperança de pegar uma Twister 250, mas meu pai pegou minha moto véia de volta, daí acho que vou vomrpar uma CG mesmo. :(

killerman666
Veterano
# abr/05 · Editado por: killerman666
· votar


moto só de 900 p cima o resto eh lixo....

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# abr/05
· votar


maggie
Cara, todos mecânicos de motos me disseram que é uma droga.
E olha que já fui em vários ehehe

como no caso sou eu que faco a manutencao hand made da minha então não tenho esse ´problema

Doctor Robert
Pega uma biz, tira a rabeta, poe us esplelhos cromados, turbal, pinta as sinaleiras ou poe insulfilm, troca o painel, tira os adesivos e coloca churasquera , faz a primeira, esguela, bate a segunda e da uma puxada pra traz,empina e poe o pé na churasqueira. se cair foda-se com 500 vc tem uma moto nova.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


e meu pai só aceita me da essa motinho ae, alguém ai tem?

tu ainda pergunta porra? eu trabalho desde os 14, e até minha bicicleta eu tive que comprar... te liga cara... ele tá te dando, uma coisa que a maioria nunca teve e tu ainda tá pensando??? se liga

Fran stecker
Veterano
# ago/05
· votar


tenhu uma BIZ... toda encrementada e fuçada... moro no rio grande do sul... aqui na minha cidade todos conhecem minha BIZ, ela anda pra caralho... DETALHE, SOU UMA GIRL DE 18 ANOS... quem aí fala mau de biz, tem alguma moto pra por do lado???
EU IA DAR MUITA RISADA ENQUANTO VCS IAM ESTAR ATRÁS DE MIM UMAS 10 MOTOS... HUAHAUAHAUAH...
JÁ CANCEI DE GANHEI DE MARMANJOS, E TENHO ATÉ PENA...

Fran stecker
Veterano
# ago/05
· votar


teve um que disse p/ por insulfilm na sinaleira... huahauahauahauau, que retardado
que é p/ esguelar a primeira e por a segunda e empinar. rsrsrsrsrsrsrssrsrs, que podre, vc nunk andou de moto, né??!!!
eu ia adorar ganhar t ti...:D
o outro vai ganhar do pai e vai subornar os homi se eles pararem, meu, que troxa...
é uma criança ainda...
a recém aprendeu a andar de bicicleta...
o outro precisa sair rápido do trabalho p/ ir pra academia, e eu com isso? tu acha que alguém se importoa com vc? todo mundo deve ter ficado pensando... o tipo do idióta...
to com nojo de vocês, vou até sair desse lixo de página
FODAM-SE SEUS MANCOS...
ANDEM A PÉ

Johnny B Good 2
Veterano
# ago/05
· votar


Fran stecker

ninguém te chamou aqui, vadia

huahuahu
Veterano
# ago/05
· votar


tu é muito novo pra te uma honda biz, compra um walkmachine(tenho 2 aki em casa) o bicho faz 50 km por litro, e é baratinho, ta custando no maximo 1200 reais um novo, ou derepente compra uma bike mesmo(de bike eu não ando mais.)
obs: o walkmachine tem um motor de 37 cc e faz mais barulho do q motor de kombi quando ta desregulado

Caminhoneiro_Shell6
Veterano
# ago/05
· votar


Fran stecker
tenho mais anos de moto que vc de vida

Tsunami
Veterano
# set/05
· votar


maggie
Cara, todos mecânicos de motos me disseram que é uma droga.
E olha que já fui em vários ehehe

Doctor Robert

kra e so vc ir em uma concessioaria HONDA, q eles fazem a manutençao pra vc, acesse www.honda.com.br e localize uma concessionaria mais proxima.

Kra naum to te tirando naum, mas uma biz pra vc seria bom, como diz eh perigoso, mas qualquer veiculo automotivo e perigoso, mas quem domina e o vc, vc q tem q saber o seu limite, faça o q pode o q der conta, detona o motor e pequeno mas guenta eu tenhu uma e gosto kra.
Tem varias maneiras de vc deixar uma biz linda kra vai da sua criatividade.
de uma olhada aeh: vc pode fazer o q quiser, eu qro comprar uma 250cc, mas naum largo da minha 100cc.


http://www.nobatente.com.br/galeria/biz/biz277.jpg
http://www.nobatente.com.br/galeria/biz/biz61.jpg
http://www.nobatente.com.br/galeria/biz/biz32.jpg

acesse esse site e vc vai ver mais, ok.

Ander Boca
Veterano
# set/05
· votar


biz é coisa de mulherzinha pega uma twister pra começa... ou então anda a pé ou de bike

maggie
Veterana
# set/05
· votar


Fran stecker
JÁ CANCEI DE GANHEI DE MARMANJOS
O_o

to com nojo de vocês, vou até sair desse lixo de página
FODAM-SE SEUS MANCOS...
ANDEM A PÉ


Pensei que tinha que ser alfabetizado pra passar nos testes do Detran! hehe

maggie
Veterana
# set/05
· votar


Tsunami
kra e so vc ir em uma concessioaria HONDA

Mantenho a minha posição anterior... na concessionária é BEM mais cara a manutenção!

Mas a essa altura o cara já ganhou a moto e se quebrou todo, o tópico é antigo!

Tsunami
Veterano
# set/05
· votar


Ander Boca
biz é coisa de mulherzinha pega uma twister pra começa... ou então anda a pé ou de bike

babaca pego o q quiser... cuida do seu mundinho idiota q eu cuido do meu. O q vc axa de 135 km/h?

Tsunami
Veterano
# set/05
· votar


maggie
Mantenho a minha posição anterior... na concessionária é BEM mais cara a manutenção!

concordo e bem mais caro, so q naum e um absurdo, detonei a minha em uma F1000, acertei no meio dela, troquei todas as carenagens a frete dela foi completa, na frente so ficou o painel, ate o bau dela troquei coloquei tudo original, ficou em 800 pila.

Roy.Mustang
Veterano
# ago/13
· votar


Vou dar um presente para minha namorada e tô com dúvida se compro uma BIZ nova ou uma com 1 ano de uso.

O que recomendam? Vale pagar um pouco a mais e ter uma moto zero km ou compensa pegar uma usada e não pagar pela desvalorização imediata de uma nova?

Lìív
Veterano
# ago/13
· votar


Roy.Mustang
Vou dar um presente para minha namorada e tô com dúvida se compro uma BIZ nova ou uma com 1 ano de uso.

dah um filtro de linha rsrsrs kkk brinks

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13
· votar


Tremenda moto de mulézinha, hein! Prefiro pegar uma CG 125 ano 1999 mesmo do que pegar uma biz.

Roy.Mustang
Vou dar um presente para minha namorada e tô com dúvida se compro uma BIZ nova ou uma com 1 ano de uso.
Sempre a namorada, né? Menino pimpão!
Tá com vergonha de falar que vai comprar uma biz pra você, né?

Mas tem 1 ano só de uso? Então pega usada.
A menos que esteja toda arrebentada e cheia de multas é o que compensa.

Roy.Mustang
Veterano
# ago/13
· votar


Lìív

=p

Viciado em Guarana

Não é vergonha não. Até ano passado eu tinha uma BIZ 2003 e usava constantemente. Daí mudei de idéia e comprei uma TItan nova. Como comprei um carro recentemente, resolvi presentear minha namorada que está fez 18 anos recentemente.

Roy.Mustang
Veterano
# ago/13
· votar


Putz.
Povo nem sabe mais ajudar...

Mensonstratosx
Veterano
# ago/13
· votar


prefiro a pop 100...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aí, vale a pena pega uma Honda BIZ?