Fatos que te revoltaram!

Autor Mensagem
Bruxa Maratuxa
Veterano
# abr/05


Aconteceu alguma injustiça, discriminação ou alguma coisa na vida de vocês que os deixou revoltado e fez ver como algumas pessoas sào preconceituosas?

Uma vez no terceiro colegial, eu estava numa daquelas gincanas intercolegiais, e a prova era o seguinte, duas equipes deveriam formar filas com pessoas para tentar fazer cesta de 3 (basquete), a que fizesse primeiro ganhava.
Os grupos começaram a se amontuar e pasmem, eu era a única menina, até ai tudo bem, colocaram propositalmente 15 meninos na minha frente e toda vez que eu tentava falar em jogar antes todo mundo falava que ouyutro menino iria jogar! Fiquei muito puta afinal, já havia feito 5 anos de basquete, sou alta, e sabia mesmo jogar, ninguem deixou eu jogar iam semre me colocando para trás, porque afinal na cabeça idiota deles, homens jogam melhor.
O grupo oponente ao nosso ganhou e eu não tiver chance de jogar, os caras da minha equipe jogavam muito mau...
Acabou a prova eu apitei com apito do professor td mundo olhou para mim, eu peguei aquela porra daquela bola, e na primeira fiz a cesta de 3.

Puta que pariu, no meu caso, foi uma machismo do caralho, eu odeio preconceito e machismo, e naquele dia eu me senti um lixo...
é uma coisa boba ao ver, mas é foda vc ser mulher e as vezes as pessoas acharem que vc nao eh capaz por ser ...

e com vcs já aconteceu alguma coisa revoltante tb?

Jack PunkMetal
Veterano
# abr/05
· votar


Bruxa Maratuxa
me passa seu msn!

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


Aconteceu alguma injustiça, discriminação ou alguma coisa na vida de vocês que os deixou revoltado e fez ver como algumas pessoas sào preconceituosas?

Eu sou um estrangeiro em um país extremamente nacionalista.
Acho q respondi a pergunta. hehehehe

Jeckyll e Hyde
Veterano
# abr/05
· votar


Bruxa Maratuxa
experimenta estar dentro de uma casa de catolicos fanaticos ai quando te perguntar "de que religiao vc é ?" vc diz , eu sou ateu....

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar



Acabou a prova eu apitei com apito do professor td mundo olhou para mim, eu peguei aquela porra daquela bola, e na primeira fiz a cesta de 3.


Eu detesto esse jargão nerd, mas não posso evitar.

P.W.N.E.D!!!!!!!!!!!!11

Rato
Veterano
# abr/05
· votar


humm deixe-me ver!!!!
me revoltou quando o Celso amorim disse que visitou mais de 35 países nesse ano ..... porra! na minha vida talvez eu conheça uns dois e na clandestinidade

Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


eu axo uma injustiça as lokadoras cobrarem multa por atraso na entrtega dos filmis heheeh

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


Hmmm
No colégio eu sempre era a primeira a jogar, cobra pênalti, tiro de 7 metros etc etc

Como diz a propaganda, questão de bom senso.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


fiquei com raiva de umas opiniões idiotas e ignorantes do arlnaldo jabor, quando o guitarrista dimebag darrel foi assasinado ...

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


Bruxa Maratuxa
Eu sou técnica em hardware.

Todo primeiro cliente olha pra mim e diz: Vc? Tão pouquinha.
Ou coisas como: Vc consegue consertar isso?

É osso... Ninguem confia em mim de primeira! Huahauhuauha....

Até em lojas... Outro dia fui em uma loja trocar um monitor que tava na garantia... E poxa, todo mundo foi ver... Eu sou um tanto perfeccioista, e a primeira pessoa olhou pro monitor e dise é só por isso que vc quer trocar?
Mas apareceu um cara rindo... Deu mt raiva..
Agente tem que dá uma resposta na hora... Aí eles se calam e tentam respeitar...

Já foi a segunda vez q eu vou trocar peça que vem com problema e um desses tecnicozinhos de merda me aparece rindo e dizendo q eu é que não sei testar a peça...

Nesse dia era um processador... A placa mãe deles tava queimando porcessador, e o cara riu e disse eu q não sabia testar... Ele teve que queimar três processadores da loja pra chegar a conclusão q eu tava certa mesmo... Mas foi mt bom, ver o cara com a cara no chão! Eu rí na cara dele e ainda falei pra o dono o q o cara tinha queimado por ser teimoso! huauhau

E o outro vendedor q já me conhecia ficou frescando com a cara dele...

Mas até q a maior parte das pessoas diz q é legal e que nunca vui tecnica... Mas sempre tem um desse tipo por perto... Esperando achar q eu dei um vacilo pra cair em cima.

Bruxa Maratuxa
Veterano
# abr/05
· votar


P.W.N.E.D!!!!!!!!!!!!11
que isso???

meu msn eh
scarboroughfair_1920@hotmail.com


Toalhinha
Eles adoram zuar quando uma mulher sabe fazer algo tecniocamente masculino né?
a gente não qquer tomar lugar de ninguem, nem provar que somos melhores, apenas fazer nosso trabalho não?

mas isso ae girls power hahahaha

Tiruk
Veterano
# abr/05
· votar


Bruxa Maratuxa
axo q ele quis fala

owned

Gustavo Salvador
Veterano
# abr/05
· votar


O Bush ser reeleito...
Fiquei DOIDU com isso...

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


Acho injusto quando as pessoas não reconhecem a pessoa perfeita que eu sou. :)

Bruxa Maratuxa
Veterano
# abr/05
· votar


Tiruk
possuido?
pq?

Bruxa Maratuxa
Veterano
# abr/05
· votar


Zigeunerfee

Ich bin Ihr fucking Mädchen, und Sie müssen mir Respekt, Ihren fucking Jungen der Scheiße geben. Manchmal denke ich daß Sie dumm, so dumm, weil Sie nicht ein normales Gesicht haben

Bruxa Maratuxa
Veterano
# abr/05
· votar


Sono la vostra ragazza fucking e dovete darmi il rispetto, il vostro ragazzo fucking della merda. A volte penso che voi stupido, così stupido perché non avete una faccia normale

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


Bruxa Maratuxa
É ó....

Bruxa Maratuxa
Veterano
# abr/05
· votar


Toalhinha
Je suis votre fille, et vous devez me donner le respect, votre garçon de merde. Parfois je pense que vous stupide, si stupide parce que vous n'avez pas un visage normal

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


Bruxa Maratuxa
Só entendo inglês ou português. Hehe.
Nem espanhol dá pra desconfiar do q se diz...

danilo_bass
Veterano
# abr/05
· votar



O Bush ser reeleito...
Fiquei DOIDU com isso...

(2)


eu fico puto qndo confudem baixo com guitarra

"que linda sua guitarra"
"toca uma guitarra ai pra gente v"

thetrooper
Veterano
# abr/05
· votar


fikei revoltado c a chuva do caralho na plantaçaum de b*****

ste_hoppus
Veterano
# abr/05
· votar


porra! hj eu fikei irada! eu e uma cambada de colegas fomos no shopping q fik bem perto do colégio. Qdo a gente chegou lá no último andar, q metade das meninas já tinham descido de elevador, um kra disse q estudantes ñ podiam descer, porq se ñ a gente ia fikar td hora subindo e descendo! mas q porra! até parece q nós sou criancinha de 5 ans! se tivesse lei q proibisse isso pou acaso... me deixou com mta raiva!

Tobias Sammet
Veterano
# abr/05
· votar


danilo_bass
é a pior coisa ...............ou quando perguntaum o q é contrabaixo
e foda pra cacete

eu fiquei feliz com o bush reeletito.........pq assim ele termina de ficar os EUA na merda

ste_hoppus
Veterano
# abr/05
· votar


Bruxa Maratuxa
übersetzt mein liebes

danilo_bass
Veterano
# abr/05
· votar


Tobias Sammet
e tbm tem mó preconceito, tipo, flam q baixista eh soh marcaçao e naum serve pra nada

injustiçada
Veterano
# abr/05
· votar


tô revoltada c meu banimento!!!
hunf!

Alessandra
Veterano
# abr/05
· votar


Acho estúpido quando por algum acaso acham pouca coisa de mim quando entro no tatame.
Não me deixaram fazer teste pra bolsa-atleta por eu ser mulher.

Sem nocao
Veterano
# abr/05
· votar


Alessandra
¬¬

Gepetoooooooooooooooo

thetrooper
Veterano
# abr/05
· votar


Gepetoooooooooooooooo
gepeto???
kralho...gepeto apavora!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fatos que te revoltaram!