Autor |
Mensagem |
LucasGuitarMaster Veterano |
# jan/10 · Editado por: LucasGuitarMaster
· votar
brunohardrocker É como aquele velho deitado que diz: "Ladrão que rouba ladrão, tem 100 anos de perdão." ele mora na minha rua, fica repetindo essa frase o dia todo.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/10
· votar
LucasGuitarMaster
Sábio, o velho.
|
Kamus23 Veterano |
# jan/10
· votar
Esse tópico merece estar sempre no topo...
Che Guevara foi o maior revolucionario da historia. Não adianta vim aqui essa piralhada que lê e acredita em tudo que se ve na Net.
Vai pesquisar sobre o cara antes de criticar.
Bem ou Mau, o cara mudou a historia, e vocês?
|
# jan/10
· votar
Kamus23 Bem ou Mau, o cara mudou a historia, e vocês?
Permanecemos do jeitinho que ele deixou, depois que mudou.
|
197873 Veterano |
# jan/10 · Editado por: 197873
· votar
Kamus23 Hitler, Mussolini, Mao, etc., também mudaram a história e foram revolucionários. São heróis por isso?
Assassino por assassino, prefiro Lampião, que pelo menos é "produto nacional".
|
Benjamin_the_Linus Veterano |
# jan/10 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar
edit: me expressei mal melhor deixar pra lá antes q usem como argumento futuro
|
Aced Veterano |
# jan/10
· votar
Não existem heróis ou vilões na História. Existem humanos sendo julgados por outros humanos.
|
Aced Veterano |
# jan/10
· votar
Che Guevara foi o maior revolucionario da historia
Não, foi Jesus!
/Elávamosnós.
|
ghostbastard Veterano |
# jan/10
· votar
Aced Existem humanos sendo julgados por outros humanos.
esse é o problema.
O povo não sabe ser medido. Ou o cara é "o maior revolucionário da história" ou o "maior assassino da história"
Ele foi um revolucionário E um assassino. Simples assim.
O admiro por algumas coisas que fez, repudio por outras. Tenho plena consciencia de que ele não deve ser tomado como modelo em sua totalidade como ser humano.
|
Aced Veterano |
# jan/10
· votar
ghostbastard
Exatamente.
|
# jan/10
· votar
197873 Hitler, Mussolini, Mao, etc., também mudaram a história e foram revolucionários.
Não, eles foram reacionários, com exceção do Mao. Sim, reacionário não é o cara que está insatisfeito com o pensamento atual e quer revitalizar um pensamento passado, mas sim um fascista e criminoso. É mais 'legal' assim.
|
Aced Veterano |
# jan/10
· votar
brunohardrocker
Na verdade um reacionário é aquele que prega a volta aos costumes/crenças/políticas anteriores.
|
# jan/10
· votar
Aced
/ironic
|
LeD_HaleN Veterano |
# jan/10
· votar
quem é esse?
|
# jan/10
· votar
LeD_HaleN
http://www.esportsshoes.com/shoes/nktn-02/tn02-03.jpg
|
Aced Veterano |
# jan/10
· votar
brunohardrocker
=]
|
Jungekolossalen Veterano |
# jan/10 · Editado por: Jungekolossalen
· votar
brunohardrocker que tenis feio, parece aqueles de pia pançudo de 9 anos.
|
anonymous4 Veterano |
# jan/10 · Editado por: anonymous4
· votar
entrou para o exercito de Fidel Castro, juntos venceram a ditadura de Cuba
Ou seja, trocou seis por meia duzia. Cuba continua uma ditadura e só mudou o alinhamento dos EUA para URSS.
Em seguida foi morto com requintes de crueldade pelos inimigos.
O cara foi baleado, e ele descreveu em seu diário execuções que ele sancionou muito mais cruéis.
|
anonymous4 Veterano |
# jan/10
· votar
mas enfim, o Che nao previa que Cuba ia ficar essa merda que tá hoje. aposto que se ainda estivesse vivo ele iria ser contra essa 'ditadura'.
Como? Não era por uma ditadura do proletariado que ele lutava?
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/10
· votar
Eu não sou grande fã dele. O povo o santifica demais.
|
thiaguinhu Veterano |
# jan/10
· votar
eu tenho uma camiseta do Seu Madruguevara =]
|
Lucy.ana Veterano |
# jan/10
· votar
Como sempre, as pessoas atribuem mil atos a um só indivíduo sendo que por trás de tal indivíduo também há mil pessoas...
Che era um cara inteligente, mas não o mais, e nem mesmo um grande revolucionário
Acho que isso tudo em volta de imagem dele foi a falta de um herói sul americano... Coisa que não temos.
E por pura coincidência foram os historiadores argentinos que mitificaram a imagem do Che de hoje... Basta ver a autoria das bibliografias de Che...
Bem, opinião mesmo ^^
|
vitaoma Veterano |
# jan/10
· votar
Bem ou Mau, o cara mudou a historia, e vocês?
Eu não preciso ser um mártir...
Eu não sou besta pra tirá onda de heroi Sou vacinado, sou cowboy fora da lei Durango Kid só existe no gibi E quem quiser que fique aqui Entrar pra história é com vocês
|
Machine Gun Man Veterano |
# jan/10
· votar
anonymous4 mas enfim, o Che nao previa que Cuba ia ficar essa merda que tá hoje. aposto que se ainda estivesse vivo ele iria ser contra essa 'ditadura'.
Como? Não era por uma ditadura do proletariado que ele lutava?
¬¬
Não se faça de fazido.
|
cao fofo Veterano |
# jan/10
· votar
o povo veste a camisa com a foto do chê que ja matou pessoas inocentes e queria desgraçar o mundo com sua revolução, agora quero ver se alguem vai vestir a camisa da Zilda Arns, que dedicou a vida em um trabalho que salvou vidas sem derramar uma gota de sangue
|
Aced Veterano |
# jan/10
· votar
cao fofo
Não tô entendo carinha, já é a segunda vez que você upa o tópico pra falar mal do cara. Não que você não tenha o direito de fazê-lo, mas porque isso?
|
cao fofo Veterano |
# jan/10
· votar
Aced eu não gosto dele, e é horrivel o povo idolatrar uma pessoa sem saber como foi a historia realmente e seus objetivos, é o analfabetismo politico, moral, cultural, pra mim ele foi um bostinha, um zé ruela!
|
# jan/10
· votar
cao fofo
Melhor que não vistam camisa alguma, nem da Zilda Arns. Pura hipocrisia, o melhor mesmo é que as pessoas lembrem de praticar e não de idolatrar o que pessoas como ela fizeram.
|
Sedunk Veterano |
# set/11
· votar
Comprarei uma camisa do Che.
Acho bem true.
|
LeD_HaleN Veterano |
# set/11
· votar
o povo veste a camisa com a foto do chê que ja matou pessoas inocentes e queria desgraçar o mundo com sua revolução
AHHUAUHAAHUAHU adoro essas piadas
|