Xingamentos Legais e Intelectuais

Autor Mensagem
Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar


punk_disaster
thamizinha
;**

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


O oríficio circular corrugado, localizado na parte ínfero-lombar da região glútea de um indivíduo em alto grau etílico, deixa de estar em consonância com os ditames referentes ao direito individual de propriedade
(Cú de bêbado não tem dono)


hahaha

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


maggie

Quaquauquaquaquaquaquaquaquaquaqua............

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


Sei lá.. eu sou bom em xingamentos intelectuais... mas se o cara for melhor do que eu no intelecto, eu parto pra porrada mesmo.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


uma vez no colégio, o professor de história estava falando sobre um governante qualquer (não lembro o nome), e sobre as coisas boas que ele fez... um dos pontos que ele destacou é que esse tal governante foi o primeiro a instituir o que hoje chamamos de escola a todas as crianças, de forma obrigatória...

Eu ingenuamente comentei com minha colega, que isso não era tão bom assim, pois ser obrigado a estudar era um saco (é obvio que eu tava brincando)

Ai o professor quis me ridicularizar perante todos e disse:

- olha pessoal, nosso colega aqui, não acha legal extender a escola como direito a todas as pessoas... me diga então colega, o que vc quer ser quando crescer, já que não gosta de estudar? Talvez o amigo gostaria de ser Gari.

Ai eu respondi pra ele...

- Não professor, eu quero ser professor de história.

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Ed_Vedder

Pra uma pergunta cretina só botando pra arrombar mesmo...hauhauahuahau.

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


12 - Derramar água pelo chão através do tombamento violento e premeditado de seu recipiente.
(Chutar o balde)



Mais hein! Que negócio é esse? o que eu fiz ?

Quem vir me chutar vai levar um Rasta Foba!

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


izack darck

Nunva viste umas revistinhas "MAD" chamada "Respostas cretinas para perguntas imbecis"

é muito maneiro...

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


Cabeça De Balde


hauahuahuahahau

O Viking
Veterano
# out/06
· votar


Seu vagabundo de merda, filho bastardo de uma prostituta barata, eu cuspo no lei da vaca da tua mãe sua desgraça para a raça humana, você não vale o oxigênio que você respira, porque você não dá um tiro nessa sua cabeça cheia de merda e nos livra do sofrimento da sua presença?

Vick Vaporub
Veterano
# out/06
· votar


¬¬

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Poderia me dar seu fogo? hihihihihihi

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Vá praticar sodomia passiva.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Xingamentos Legais e Intelectuais