Crueldade²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²

Autor Mensagem
bocao
Veterano
# abr/05
· votar


Naty_Dead_Angel
nós precisamos de carne pra nos alimentar....
não precisamos não.
podemos muito bem ser vegetarianos.

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


bocao

hehehe... já foi extinto aqui há muito tempo... acho que ele quis dizer que o homem segue extingüindo hehehe


killerman666

Você quer ver a ditadura?

Naty_Dead_Angel
Veterano
# abr/05
· votar


killerman666
depende do tewu ponto de vista isso..... vc pode c aliemtar sem ter carna na tua dieta.....


Pra vc ter idéia..eu como carne no maximo 2 vezes no ano....
e no natal e ano novo....só....

LocoLaive
Veterano
# abr/05
· votar


killerman666
tenho meus motivos pra tar em casa e to no forum pq nao tem nada pra fazer... e outra coisa soh to discutindo com vc pq adoro discutir com nerds frustrados daki eh mto engraçado.. mas vc ta fraquinho ja pegujei uns q tinha argumentos melhores flw

bocao
Veterano
# abr/05
· votar


LeandroPanucci
acho que ele quis dizer
eu acho que é ela, mas enfim...
só sei que o português é tão ou mais maltratados do que aqueles bichos.

killerman666
Veterano
# abr/05
· votar


LeandroPanucci
Você quer ver a ditadura?

ela expresso a opnião dela e neguimnho veui dizer q vai comer o cu dela c areia e cascalho..... vc vai e bani ela pq ela xamo vc de pobre por discordar dela???? quer q eu pense o q????

baniu tbm quem disse q ia comer o cu dela ou foi só c ela isso?

tncv
Veterano
# abr/05
· votar


Você quer ver a ditadura?


soulface na area

killerman666
Veterano
# abr/05
· votar


LocoLaive
tenho meus motivos pra tar em casa e to no forum pq nao tem nada pra fazer... e outra coisa soh to discutindo com vc pq adoro discutir com nerds frustrados daki eh mto engraçado.. mas vc ta fraquinho ja pegujei uns q tinha argumentos melhores flw

flws vai dormir..... fika aih discutindo c nerds frustados q mtos tão de brincadera c a tua namorada.....

flavinha190
Veterano
# abr/05
· votar


killerman666
eh e oq vc sabe da minha vida p dizer isso?????

infelizmente tua realidade eh furunculos e naum $$
eh e oq vc sabe da minha vida p dizer isso??


e vc o q sabe da minha pra dizer q ainda tenho isso, seu idiota acha q tive isso pq quis ? um dia vc tera , ai c me conta a sensação

killerman666
Veterano
# abr/05
· votar


flavinha190
e vc o q sabe da minha pra dizer q ainda tenho isso, seu idiota acha q tive isso pq quis ? um dia vc tera , ai c me conta a sensação

tah mas dx t dizer q a ofença eh a arma dos fracos...... eu ao invés de t contar eu abreo um tópico aki e conto a todos falow?

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


killerman666

Eu só estou tentando trazer pra mim um pouco do "pensamento" dela, vale a lei do mais forte.

Não precisa me dizer quem eu devo banir... quantos tópicos sobre ganhe dinheiro fácil você anda lendo ultimamente??? Poucos, pois tenho que deletar todos... então não venha me cobrar pelas minhas atitudes de moderador, me ocupo bastante com isso.... colabore, só isso!

Naty_Dead_Angel
Veterano
# abr/05
· votar


Gente vcs já desvitutaram o tópico....
ficam levando pro lado pessoal....
afhi...

tncv
Veterano
# abr/05
· votar


putz agora virou ofenças de furunculos

O_o

killerman666
Veterano
# abr/05
· votar


bocao
Naty_Dead_Angel
nós precisamos de carne pra nos alimentar....
não precisamos não.
podemos muito bem ser vegetarianos.


pois eh...... mais como ela come carne então aih pode.....

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


Assisti na última vez que foi postado.é foda =/

flavinha190
Veterano
# abr/05 · Editado por: flavinha190
· votar


killerman666
ofença eh a arma dos fracos O q eu falei/ idiota ,e taum comum qto bobo, num considero ofensa.....
eu ao invés de t contar eu abro um tópico aki e conto a todos falow?

tudo bem..siga meu exemplo e jamais sera esquecido...hauhaauahu ...imaginei q fosse algo + comum ....se eu soubesse q ia ser taum zuada jamais teria aberto aquele tópico

killerman666
Veterano
# abr/05
· votar


LeandroPanucci
Eu só estou tentando trazer pra mim um pouco do "pensamento" dela, vale a lei do mais forte.

Não precisa me dizer quem eu devo banir... quantos tópicos sobre ganhe dinheiro fácil você anda lendo ultimamente??? Poucos, pois tenho que deletar todos... então não venha me cobrar pelas minhas atitudes de moderador, me ocupo bastante com isso.... colabore, só isso!


opa colaboro c o maior prazer........

eh uma questão bem simples quem eh mais prejudicial ao fórum????

ela q expresso a opnião dela ou o cara q naum aceito e disse q ia comer o cu dela???

a otra lá tah me xamando de idiota faz uma meia hr... pq naum concordo c o q eu digo....

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


Então pra ficar bem fácil pra mim:

Vão dormir ou postar em outro tópico, esse será fechado!


.... onde eu deixei o meu ploct-pluct?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.