Crueldade²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²

Autor Mensagem
Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


mas a questão é a PELE, somente a PELE que é retirado pelo luxo de se vestir..., blz eu faço uma churrascada, mas é outra história...

killerman666
Veterano
# abr/05
· votar


Rodrigo rvssvr

ngm vai me convencer q faz um xurrascão de domingo p sobrevivência da espécie......

tenho mais com q me preocupar do q c animais.... e a cada dois dias eh a mesma merda. vem um aki abri a mesma discussão idiota q naum levo ngm a lugar algum desd eo 1° dia.....

vai p green peace c incomoda... eu naum do a mínima então dane c

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


tenho mais com q me preocupar do q c animais....

claro, todos nós, mas a partir de um tópico aberto, diferente opiniões...

TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar


mo merda memu ;(

tncv
Veterano
# abr/05
· votar



naum vi da primera vez, naum vo v agora
(2)

Véi Angelo
Veterano
# abr/05
· votar


killerman666
pelo teu nick da pa ve q eh meio retardado jah.

tenho mais com q me preocupar do q c animais....
......
eu naum do a mínima então dane c

ae completo :)
R E T A R D A D O

mesmo quem nao gosta de animais , vendo issu nao tem como nao ter raiva dos q fazem , e das mulehres idiotas q se acham foda por ter casacos caros.

LocoLaive
Veterano
# abr/05
· votar


eh tem gente q fala merda aki msm


killerman666
**** FAZ RITUAIS SATANICOS DE SACRIFICIO DE BODES DETECTED ****

killerman666
Veterano
# abr/05
· votar


Véi Angelo

eu poderia izer então q pelo teu nick vc deveria c preocupar mais c problemas de ereção do q animais neh?????

naum do a mínima mesmo e quero q eles c explodam e tem otra....

concordo em tirarem a pele c eles vivos pq afinal c jah custa tão caro assim imagina ainda term q contratar alguém p matar os bichos..... aih q ia fikar impraticável o preço

killerman666
Veterano
# abr/05
· votar


**** FAZ RITUAIS SATANICOS DE SACRIFICIO DE BODES DETECTED ****
na verdade c pekenos cães da região

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


opiniões diferentes blz, respeitar, mas se o cara tá cansado de tópicos assim então não poste nada, ou se postar não fica com ignorância...

carlotaa
Veterano
# abr/05
· votar


eu adoro casacos de pele!!!!

e é como eu sempre digo, seja pra futilidade, ou utilidade... q morram os fracos! se os fracos saum os animaizinhos, azar o deles!!! é assim a vida... enquanto uns matam, outros morrem... e eu compro sim.. pena q a manutençaum é mto cara...... e naum existe mais a casa canadá a melhor no ramo!! mas sabe como é né.. brasil, país tropical.. naum compensou!... e outra, casaco de pele... só na europa.. até pq lá sim, eles tem um ótimo bom gosto! e naum saum como o povinho mediocre daqui, q acha crueldade!.. eu naum acho! se é pra fazer casacos de pele, eu sou totalmente a favor da morte deles!!!!

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


é ai que a ganância diz mais alto

carlotaa
Veterano
# abr/05
· votar


casacos de pele é o q há.. sinônimo de luxo! e requinte!!!.. coisa q pouka gente sabe o q é!

flavinha190
Veterano
# abr/05
· votar


carlotaa
eu naum acho! se é pra fazer casacos de pele, eu sou totalmente a favor da morte deles!!!!
e eu so a favor da sua

carlotaa
Veterano
# abr/05
· votar


flavinha190
e eu da sua! ahhh, como já disse, vc jamais entenderia o q é um casaco de pele... vc é xula de mais pra usar algo assim!

bocao
Veterano
# abr/05
· votar


o negócio é o seguinte:
eu acho os casacos de pele toscos, não tenho coragem de fazer aquilo com um animal, uma vez fui dar uma pedrada num cachorro e me deu um dó do bichinho, não tive coragem de jogar a pedra.
mas que moral eu tenho pra criticar quem usa casaco de pele se todo dia no almoço eu como um bife?

flavinha190
Veterano
# abr/05
· votar


carlotaa
vc é xula de mais pra usar algo assim!

e por acaso aonde vc usa isso aqui , num país tropical ....xula é vc ...acho q nem no sul faz tanto frio assim pra precisar de um casaco de pele

carlotaa
Veterano
# abr/05
· votar


bocao
Aêeeeeeeeeeeeeee... mto bom.....

king_arthur
Veterano
# abr/05
· votar


que raaaaaaiva porra.. como pode existir alguem capaz disso?

e ainda se dizem animais racionais... .... .. nem sei oq dize..

flavinha190
Veterano
# abr/05
· votar


bocao
mas que moral eu tenho pra criticar quem usa casaco de pele se todo dia no almoço eu como um bife?

dizem q hj as formas de sacrificar o gado saum injeções letais e naum + violencias, ou seja ao menos o bichinho num vai ter sofrido....

carlotaa
Veterano
# abr/05
· votar


flavinha190
querida, como eu já disse é sinônimo de status.. naum precisa fazer o frio de nevar para usar!!! só basta vc colocar.... uau.... vc se transforma... mas vc definitivamente, naum sabe o q é isso!

LocoLaive
Veterano
# abr/05
· votar


carlotaa
Oq vc ta fazendo aki no BRasil entao? ngm pediu pra vc ficar.. nao gosta sai ueh

carlotaa
Veterano
# abr/05
· votar


LocoLaive
e quem disse q naum gosto??? apenas disse q os europeus, saum mto mais refinados q essa corja! q nem ao menos sabe o valor de um casaco de pele!!!
afffffff.....

killerman666
Veterano
# abr/05 · Editado por: killerman666
· votar


adoro ver rodeios tbm..... axo mto loko... mas o mais legal eh um amigo meu q dah pinga p gato dele beber e o burro fika c debatendo depois...... são cenas impagáveis....

Naty_Dead_Angel
Veterano
# abr/05
· votar


naum vi da primera vez, naum vo v agora(3)


Naum qro ver animaiszeenhos sendo judiados...

killerman666
Veterano
# abr/05
· votar


Naty_Dead_Angel
Naum qro ver animaiszeenhos sendo judiados...

naum sabe o q tah perdendo.....

mto loko ver rinha de galos tbm... ou de pitbulls

flavinha190
Veterano
# abr/05
· votar


carlotaa


mas vc definitivamente, naum sabe o q é isso! acho bonito sim , num vo negar + ainda sou a favor de preservar os bichinhos e sei q nessa merda de Brasil com certeza tb fazem as crueldades , mas só q com as penas e plumas no Carnaval

LocoLaive
Veterano
# abr/05
· votar


killerman666
os bixos pelo menos tem uma vida inteligente alem do pc diferente de vc

carlotaa
vo comer teu cu

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


casacos de pele é o q há.. sinônimo de luxo! e requinte!!!.. coisa q pouka gente sabe o q é!


tsc... tsc...

Casacos de pele são pra pessoas fúteis que precisam impressionar as outras com a pele de outro, porque a sua própria pele fede a escama. É impressionante como o ser humano consegue ser mais estranho que uma hiena, que come merda, faz sexo uma vez por anos e vive dando risada... qui cousa!

LocoLaive
Veterano
# abr/05
· votar


carlotaa
ou melhor vou comer teu cu com areia e cascalho

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.