Droga, vo me mata!

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


metaldestroier
Sofri uam profunda desilusão amoroza, alguém ai já viveu coisa pior?

Comecei a gostar de uma mina a 3 anos atrás ela era linda, um pouco rebelde mas linda e legal pra caramba, corri atráz dela o ano todo no final ela me dá uma puta bota e muda de cidade(até ai já foi o maximo q eu pude aguentar), alguns dias atrás ela voltou mais linda do que nunca só que lá ela ficou com um desgraçado que a estragou toda vou com manias de arrotar, cuspir, falar milhares de palavroes e pior fumando!
esqueci tu isso e tentei de novo, e ai droga outra bota, ela disse q tava com outro cara, e descobri q era mentira ! Alguém aqui já viveu algo parecido ou pior? duvido!



huauhauhahuauhauaha, hahahahahaha, huhuhuhuhu, ehhehehe iuhuuhhu akakakakak kkkkkkkkkkkkkkkkkk, hahahah, hauahuahauhauhau, .... cof.. cof.. cof.. hauhuauhauhauhauhahuauahua, ehheheheehehe, huahauhauahau, ahhaahahahahah ahahah ahah ah ahha a ah.. ai ai...

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


stratopeido

vc precisa viver livre como um passaro estoico (copio mesmo).. hehe

btw:.. eu sei q tu ta e de zuera no forum

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


metaldestroier

Desiste, ela não quer nada com você.

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


metaldestroier

Desiste, ela não quer nada com você.

Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


guria que arrota...ela deve ser suinocultora!

Sanitarium
Veterano
# abr/05
· votar


Eu

gostava pra caramba de uma minina daki, daí ela c mudou... até aí blz!!! pensei q ela voltaria!!!

depois de 3 anos, a única notíca q eu tive dela é q ela casou com um traficante e teve um filho do tal!!!

Zozão
Veterano
# abr/05
· votar


NEUZAAAAA, NEUZAAAAA!!!
QUERU CAFÉ!!!!!! QUERU CAFÉ!!!!!
OBRIGADOOOO, OBRIGADOOOOOOO!!!!!
A cara da empregada de tipo assim, meu chefe eh loko eh a melhor...tm varias propagandas mto boas mais essa eh a melhor!!


OQ Q FOI ISSO???????

metaldestroier
reza pro Walk não apostar no teu nome, senão vc vai pro saco, kerendo ou não

The Yellow Monkey
Veterano
# abr/05
· votar


metaldestroier

cara desencana... se ela é desse jeito que vc disse, não vale a pena.... Beleza não é tudo, beleza acaba... mas vale a menina ser legal do que ser bonita.

metaldestroier
Veterano
# abr/05
· votar


Droga, dei 3 tiros na minha cabeça e naum morri caramba!

metaldestroier
Veterano
# abr/05
· votar


The yellow monkey
tô ligado cara mas é seguinte quando eu comecei a gostar dela ela naum era assim, agora é insuportavel vê a mina fumando na porta do colégio dá mó tristesa vê como ela era e como ela tá entende?

LinkinPark na Veia
Veterano
# abr/05
· votar


meu q um conselho de + um novo amigo q vc ta fazendo?
Te aconselho a....................................














SE MATAR................................................................. ...................................................................... ...................................................................... ............................

LinkinPark na Veia
Veterano
# abr/05
· votar


metaldestroier
É ME INGANA!!!!!!!!

Hocus Pocus
Veterano
# abr/05
· votar


Alguém aqui já viveu algo parecido ou pior? duvido!
acho q sim... eu estava completamente alcoolizado - ultimo dia de carnaval - e ela tava cuidando de mim e me agarro no começo do ano, dai ela uma semana depois me deu um toco, mas continuamos amigos, até porque eu não queria nada com ela mesmo só amizade, dai no fim do mes passado ficamo de novo mas dessa vez sem ninguém exageradamente bebado e a vontade era mutua, e na outra semana, ela me deu outro toco, dai ela fico com otro cara, e quando ela me falo isso fiquei loco e comecei a falar umonte que gostava dela e num sei o que, e ela... nada...
com certeza eu to bem pior q vc...

Flor de Maio
Veterano
# abr/05
· votar


! Alguém aqui já viveu algo parecido ou pior? duvido!
quando a gente é jovem acha que perder um amor é o fim do mundo, com o passar do tempo vê que não é bem assim, e aliás quanto mais velho vc fica, mais dói quando vc se decepciona, porque vc sabe que o tempo não vai curar totalmente, é muito dificil.

Flor de Maio
Veterano
# abr/05
· votar


Hocus Pocus
com certeza eu estou bem pior do que vcs 2.

metaldestroier
Veterano
# abr/05
· votar


cacete! hoje to bem mais puto ! caralho, acabei de ver ela ficando com um molekote com no minimo 3 anos mais novo q eu e uma inta de viado, caralhoo! q raiva!!!!

Mila Turunen
Veterano
# abr/05
· votar


metaldestroier
Não se estresse. Se mate.

Eu gostei de um cara se apaixonou pela minha irmãzinha, a Carol_line daqui do forum. E ainda pediu minha ajuda... tsc tsc tsc.
A vida tem dessas coisas...

metaldestroier
Veterano
# abr/05
· votar


mila turunen
ela me rejeitou pra ficar com cara bem pior amanhã vo chegar nela e falar: O dia q vc quiser ficar com um homen de verdade venha falar comigo!

Mila Turunen
Veterano
# abr/05
· votar


metaldestroier
Huahauhauahauahauahauahau!
Isso acontece mesmo! Não tem como entender a mente de determinadas pessoas.

metaldestroier
Veterano
# abr/05
· votar


tô puto da vida! vc naum sabe o q é se matar 3 anos por alguém e depois chega um mané q enquanto vc sofria ele ria e se divertia simplesmente concegue ela em 3 minutos naum é prmeira vez q me acontece, já chega cansei de ser bonzinho!

Mila Turunen
Veterano
# abr/05
· votar


metaldestroier
Sei sim, eu gostei do mesmo garoto por 4 anos. :(
Eu também não sou mais boazinha (hauahauahauahauha)! Agora sou a Ice Queen!! :)

metaldestroier
Veterano
# abr/05 · Editado por: metaldestroier
· votar


mila turunen
vc me entende hehehe, mas vai demorar para passar quebrei metade das coisas do meu quarto!

me diga por favor! oq vc acha q ela pensaria se falasse aquilo ?

O dia q vc quiser ficar com um homen de verdade venha falar comigo!



Mila Turunen
Veterano
# abr/05
· votar


metaldestroier
mas vai demorar para passar quebrei metade das coisas do meu quarto!
Não sou uma menina violenta! ^^

O dia q vc quiser ficar com um homen de verdade venha falar comigo!
Huahauahauahau! Se alguém falasse isso pra mim... eu iria pelo menos pensar... você não sairia da cabeça dela, sério. Vale a pena!! :)

metaldestroier
Veterano
# abr/05
· votar


valeu! quem sabe assim ela naum se toca, q droga parece um pesadelo!

metaldestroier
Veterano
# abr/05 · Editado por: metaldestroier
· votar


mila turunen
o mulherzinha aquela q ódio!

Shailen
Veterano
# abr/05 · Editado por: Shailen
· votar


metaldestroier

Cara, isso não é nada perto do que passei com meu ex-ex.
Não posso postar o que aconteceu porque é algo muito grave e pessoal. Mas, confie em mim, o que você está passando, se não for zoeira, é algo normal e aceitável, além de ser um conto de fadas perto do que eu passei.

metaldestroier
Veterano
# abr/05
· votar


Shailen
nossa! meus pesames, tõ ligado d que existem pessoas em situações bem piores q a minha mas vc vai concordar q quando vc gosta de uma pessoa um pequeno probleminha já é o bastante para te derrubar!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Droga, vo me mata!