Droga, vo me mata!

Autor Mensagem
carlotaa
Veterano
# abr/05
· votar


metaldestroier
ohohohohoh..... naum morreu naum!!! quase me matou.. heheheheheeheh......... e eu gostava mesmo dele!

mierda!

metaldestroier
Veterano
# abr/05
· votar


Rafael walkabout
eu tô zuando né! hehehe naum so loko!

mao
tá mt caro, pq senão vo fica sem funeral!

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


metaldestroier
eu tô zuando né!
Então é dos nossos!!!

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


metaldestroier

conheça uma mulher q preste agora...

metaldestroier
Veterano
# abr/05
· votar


Rafael walkabout
hehehe

Liga no jornal nacional amanha q eu vô tá lá!

mao
Veterano
# abr/05
· votar


mao's suicide kit 2
(01) Rojão
(01) Caixa de fósforo
(01) Palito de fósforo
(01) Copo com água
(01) Camisinha ***novidade***

preço 15 reais.

danilo_bass
Veterano
# abr/05
· votar


metaldestroier
vai num putero, pega a puta mais gostosa, e no meio da transa da um tiro na cabeça!

metaldestroier
Veterano
# abr/05
· votar


Rodrigo ...
Só conheço mesmo as mulheres do meu colegio e achar muie q preste lá é mais dificil do q cachorro caga dólar!

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


metaldestroier
Liga no jornal nacional amanha q eu vô tá lá!
Avisa antes, pra mim ganahr mais pontos no "Bolão pé na cova", assim como ontem: http://forum.cifraclub.com.br/?action=vthread&topic=84877&forum= 11&page=-1

mao
"Kit Suicida do mao" rules =D

metaldestroier
Veterano
# abr/05
· votar


mao
quero 8 pq com minha sorte as 7 primeiras tentativas eu não vô morre,vo fica agonizando!

mao
Veterano
# abr/05
· votar


Modo de uso

Introdução via oral - Acenda o rojão, enfie na boca, beba a água e engula.

Introdução via anal - Acenda o rojão, coloque na camisinha, introduza no ânus e morra.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


Só conheço mesmo as mulheres do meu colegio e achar muie q preste lá é mais dificil do q cachorro caga dólar!

então se mate, hehe zoeira

metaldestroier
Veterano
# abr/05
· votar


mao
no via anal vai te cara pulando uns 5 dias antes de capota

metaldestroier
Veterano
# abr/05
· votar


se naum morre fica loko!

may_blms
Veterano
# abr/05
· votar


NEUZAAAAA, NEUZAAAAA!!!
QUERU CAFÉ!!!!!! QUERU CAFÉ!!!!!
OBRIGADOOOO, OBRIGADOOOOOOO!!!!!
A cara da empregada de tipo assim, meu chefe eh loko eh a melhor...tm varias propagandas mto boas mais essa eh a melhor!!

mao
Veterano
# abr/05
· votar


may_blms
Boiou na maionegs.

metaldestroier
Veterano
# abr/05
· votar


may_blms mao
nois aqui já tamo ficano loko!

Naty_Dead_Angel
Veterano
# abr/05
· votar


¬¬

metaldestroier
Veterano
# abr/05
· votar


hehehehe

Naty_Dead_Angel
Veterano
# abr/05
· votar


OT virou Hospicio....

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


mao
Alterou o kit e num me disse nada metade????

Jennifer 100 nick
Veterano
# abr/05
· votar


nossa q bosta
jah passei por coisa mto pior q isso e nunca pensei em me matar por isso

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


Cara, se você tiver mesmo a coragem de se matar eu te dou um premio

Jennifer 100 nick
Veterano
# abr/05
· votar


Carlos_Henrique
só se for uma lápide de granito hehe

pedrunk
Veterano
# abr/05
· votar


Seu feio.

edusachini
Veterano
# abr/05
· votar


Alessandra
Po o teu caso é quase igual ao da minha prima, só que o cara foi pra Espanha... e era chorao.
antes da viagem ele ficava chorando porque ia ficar longe dela, e ela dizia que la ele podia ficar com as espanhola, e ela com os brasileiro aqui! mto comedia...
metaldestroier
Ih cara sussega que ja dizia Vinicius de Morais: "Sempre haverá uma mulher na sua vida".

TrasTTe
Veterano
# abr/05
· votar


metaldestroier

amei pacientemente uma guria durante 11 anos (dos 6 aos 17, tenho 19 hj),me guardei pra ela (cheguei a ter chance de transar com outras gurias, mas sabia que tinha que ser com ela, por isso recusei) e valeu a pena!!! com 17, último ano da escola, eu perdi a virgindade com ela, namorei um tempo e n me arrependo nem um pouco, foi perfeito!!!...

Qual é a parte triste nisso?

Nenhuma!!! minha vida é um filme de hollywood, um mar de rosas, sou o cara mais feliz/sortudo do mundo e estou pisoteando na tua depressão hehehehehehheheheh

brincadeira!! hehehehe

a parte triste nisso é que durante esses 11 anos eu passei por pelo menos 3 fossas dessa que tu tá passando agora, inclusive de ver ela ficando com o meu melhor amigo, obviamente ela não sabia que eu era apaixonado por ela... (isso foi barra, quase me matei, mas em compensação foi daí que eu resolvi começar a tocar baixo, entrar numa banda e fazer algo da vida. A partir daí vivi a melhor época da minha vida... ironico, não?).

a lição é: quem sabe o que a vida te reserva???? fiquei com ela quando menos esperava, talvez esse seja teu caso, ou talvez algo muito melhor esteja te esperando...


abraço e melhoras!!!

janick
Veterano
# abr/05
· votar


Sofri uam profunda desilusão amoroza, alguém ai já viveu coisa pior?

Comecei a gostar de uma mina a 3 anos atrás ela era linda, um pouco rebelde mas linda e legal pra caramba, corri atráz dela o ano todo no final ela me dá uma puta bota e muda de cidade(até ai já foi o maximo q eu pude aguentar), alguns dias atrás ela voltou mais linda do que nunca só que lá ela ficou com um desgraçado que a estragou toda vou com manias de arrotar, cuspir, falar milhares de palavroes e pior fumando!
esqueci tu isso e tentei de novo, e ai droga outra bota, ela disse q tava com outro cara, e descobri q era mentira ! Alguém aqui já viveu algo parecido ou pior? duvido!

ah, vá dar a bunda, se eu tivesse me lamentando e toda vez quisesse me matar ja tava fudido.nao existe soh ela de mulher no mundo nao, ja vivi coisa igual ou pior a isso... t falo, eh muito ruim, fiquei 2 anos preso a isso... tpw, teve tudo disso,... ehehe, foi horrivel mesmo, mas hj acho ela uma vadia, sempre q vejo ela escraxo, odeio ela com força, e procuro nao me estressar mais com isso.

TrasTTe
Veterano
# abr/05
· votar


janick

saudável isso, não? hehehhehe

EduardoSlash
Veterano
# abr/05
· votar


metaldestroier
meus pezámes.......

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Droga, vo me mata!