Ainda há pureza e sinceridade nas mulheres!

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza
ou será que ninguém aqui enxerga que aprostituição tá na moda?

Cara essa ai acho que faz de grátis...

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Em em brasileiro ou em americano?

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Acabei de ver. Nada de tão demais. Uma pequena revelação da beudinha. Já vi piores.

TASIVA
Veterano
# abr/05 · Editado por: TASIVA
· votar


caralho é ela que faz a voz da criatura que narra a havaiana de pau!!!!!!!!!!!

\o/ daleeeeeeeeeeeeee

quero autografo!

CIRO
Veterano
# abr/05
· votar


TASIVA
pods cre. ahah

carlotaa
Veterano
# abr/05
· votar


uiaaaaaa....

eu só faço por dinheiro!

Flor de Maio
Veterano
# abr/05
· votar


maggie
Aline Albarello
simplesmente ela tá numa festa e tem uns caras falando com ela, e filmando ela, e ela diz que quer transar com todos os caras da festa, eles perguntam se ela curte um oral, ela fala que sim, até anal, depois fala que que quer os pintos grandes, e gosta de levar tapa e dar tapa, e mais uma coisas... mas ela tá meio drogada, e bebada.


[medo]


MEDO?
não entendi, pode me explicar?

Jason
Veterano
# abr/05
· votar


Acabei de ver. Nada de tão demais. Uma pequena revelação da beudinha. Já vi piores.
soberbo hein "lord"?

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


hein?

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


Aline Albarello
as mulheres que falarem que ela é uma vagabunda vão estar erradas.

1- porque ela apenas assumiu uma coisa que muitas fazem e se figem ser as santinhas.

2- porque é a vida dela, e se ela quiser dar até pro presidente dos eua o problema é só dela.

3- nós mulheres xingando a nós mesmas, de vagabunda, puta e outras coisas, como podemos esperar que os homens não nos xinge tbm?
é muita liberdade que damos pra esses machões.

4- já chega!!!!! o mundo tem que parar de ser assim, porque se um homem falasse isso, todo mundo ia achar normal, agora se uma garota fala.......é o fim do mundo.

direitos iguais, certo!!!!


1 - Muitas, não todas.

2 - Este tipo de argumento é inimigo n° 1 daquilo que chamamos de "crítica". Ou seja, não podemos mais expressarmos nossas opiniões ?

3 - Como ? Se portando como uma pessoa decente, ninguém xingará desta forma.

4 - Direitos iguais. Mulheres deste tipo são merecidamente chamadas de putas, homens deste tipo também deveriam ser chamados de safados e coisas do tipo. Se todas as mulheres começarem a repudiar homens deste tipo, creio que daqui a um tempo esta crítica moral será válida para ambos os lados, e não apenas para o lado feminino, como é nos dias de hoje, melhor dizendo, sempre foi.

king_arthur
Veterano
# abr/05
· votar


nao to conseguindo baixar

Ngm
Veterano
# abr/05
· votar


Carlos_Henrique
Eu não vi o vídeo, mas pelo que tão falando, apenas digo uma coisa: não existe uma forma certa e uma forma errada... existem apenas formas diferentes.

Rock Botton
Veterano
# abr/05
· votar


Quem nunca fico de porre que atire a primeira pedra.

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


Tiraram do ar e eu nem tinha visto ainda =/

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


Quem nunca fico de porre que atire a primeira pedra.
Eu!!

Flor de Maio
Veterano
# abr/05 · Editado por: Flor de Maio
· votar


apenas digo uma coisa: não existe uma forma certa e uma forma errada... existem apenas formas diferentes.
(2)

yield
Veterano
# abr/05
· votar


Direitos iguais. Mulheres deste tipo são merecidamente chamadas de putas, homens deste tipo também deveriam ser chamados de safados e coisas do tipo. Se todas as mulheres começarem a repudiar homens deste tipo, creio que daqui a um tempo esta crítica moral será válida para ambos os lados, e não apenas para o lado feminino, como é nos dias de hoje, melhor dizendo, sempre foi

O mundo seria um inferno ai, se todos os homens assim como as mulheres fossem hipocritas nojentos e moralistas de araque.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ainda há pureza e sinceridade nas mulheres!