Malandragens de Infância...

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


Cabeça De Balde

o bocão é dos meus!!!

LokobasS
Veterano
# abr/05
· votar


Aline Albarello

é que era porque ele colocava a mão embaixo da minha sais, além de tentar passar a mão nas minhas partes intimas, queria que eu pegasse o passarinho dele, e ainda queria me ver fazer xixi na frente dele.


mas..ele passava a mao..ou soh queria...e vc pegava?


nossa..q malvados..vcs maltratam animais..eu nunca maltratei nenhum animal..eu tenho doh...mesmo de matar lagartixa..barata...eu não consigo matar nada que seja maior q um moskitinho minusculo..do memso tamanho ou maior que uma abelha jah tenho pena de matar..

LokobasS
Veterano
# abr/05
· votar


tamahome
HAOUhaOhao podiz cre

tamahome
Veterano
# abr/05
· votar


LokobasS
ate q enfim algum coração puro aqui! isso ae veio nada de matar animais, eh muito melhor ter uma prima pra passar mão no seu pau! uahua com respeito eh claro =D

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


Tinha uma colega minha que era perseguida por um mendigão que dormia em frente a escola... nos quinze anos dela... levamos o mendigo pra casa de um amigo nosso... fizemos ele tomar um banho, raspamos a cabeça dele, ele fez a barba ( o cara tinha mó barbão) demos roupas novas (as dele tivemos que queimar) e levamos o Roque pro aniversário dela... a mina nem se ligou no inicio... mas o cara era meio pancadão e tinha uma tara pela mina... ai ela acabou se ligando

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


no meu tempo agente comia as primas...

punk_disaster
Veterano
# abr/05
· votar


LokobasS

Quero ver no ano q vem, isso já será pedofilia.

Vc é o cara + correto q já vi.

parabéns.

tamahome
Veterano
# abr/05
· votar


Ed_Vedder
QUAAAAAAAAAUAHUAHUAHA
e ae? ele pegou ela? auhau

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


tamahome
ate vc cara? =(
Naum é eu naum cara... ahheahehae... um amigo meu.

Ed_Vedder
o bocão é dos meus!!!
Mas naum é o bocão aqui do fórum naum... é um amigo meu daqui.

punk_disaster
Veterano
# abr/05 · Editado por: punk_disaster
· votar


Ed_Vedder

no meu tempo agente comia as primas...


No meu tb, se tds elas não fossem + velhas.

mao
Veterano
# abr/05
· votar


Eu perdi a paciência pra contar histórias, alguns trechos da minha infância leia meu livro: mao gump - o contador de histórias.

LokobasS
Veterano
# abr/05
· votar


punk_disaster
Uhh brigadao.....meu irmão não presta..ainda bem que eu salvo a familia... e tambem sou correto em tudu(veja no otro topic...das coisas pra fazer antes de morrer)..
uhh eu sou o cara correto do OT...no topico das eleições do OT deveria ter o do Cara Correto..ganharia disparado!!

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


tamahome

ele foi escurraçado da festa pelo coroa dela...

a mina ficou em choque ahuhahuahua

tamahome
Veterano
# abr/05
· votar


LokobasS
auhauha isso ae!

tamahome
Veterano
# abr/05
· votar


Ed_Vedder
auhauhauhahauh

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


Cabeça De Balde

to sabendo :-D

punk_disaster
Veterano
# abr/05
· votar


LokobasS


Eu vi no outro tópico.


uhh eu sou o cara correto do OT

concordo plenamente.

Mean Mr Mustard
Veterano
# abr/05
· votar


que primas!!
o_O

Arthas_2
Veterano
# abr/05
· votar


qdo tinhas unas 7 anos, eu direto, rebatia Zangão, aki perto de casa...pegava um taco de madera...e la havia uma arvore onde tinha um monte de furos, e dentro desses furos, havia um ou mais zangões.Ai eu ficava batendo o taco na arvore ate algum zagao sair e ai eu rebatia eles pra longe...

LokobasS
Veterano
# abr/05
· votar


Nossa q perverso Arthas_2...vc eh um pecador(...)

adolfjunior
Veterano
# abr/05
· votar


quando eu era pequeno minha brincadeira predileta era pegar as lagatixas enteralas na areia deixando só a cabeça de fora, depois brincava de golf, era tão divertido, ahhhhh(suspiros)

Arthas_2
Veterano
# abr/05
· votar


era massa tb chamar o Cascão pra levar umas porradas da Mônica

Peavey
Veterano
# abr/05
· votar


Eu e meus amigos jogavamos mangas, pedras etc nos onibus que passavam na avenida e teve vezes que simulamos um assalto de bicileta com aquelas armas de bolinha que parecem reais perto de uma idosa, alguns minutos depois aparece a policia mas ainda bem que nos ja estavamos meio longe e com a bicileta guardada, jogamos bomba caseira num muro de uma velha chata pra caralho que nao deixava nos jogar bola na rua.

não sou vandalo, isso era com uns 10 anos e eu nao tinha noção do q tava fazendo mas alguns dos meus amigos eram adolescentes já

Zozão
Veterano
# abr/05
· votar


Ed_Vedder
no meu tempo agente comia as primas...

como ateh hj

EduardoSlash
Veterano
# abr/05
· votar


eu e minha prima ficavamos pelados em baixa da cama, um em cima do outro e naum faziamos nd......aff,,,...

Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza
cheguei a roubar um casal de cabrito, que botei no porão da casa velha que eu morava, até meu pai ouvir o bicho berrando..

uhasuhasuahuahsushaushaushaushasuhhausuhaushaushaushauhsa

Rock Botton
Veterano
# abr/05
· votar


Eu só jogava super nintendo, e mascava chiclete de torresmo.

Rock Botton
Veterano
# abr/05
· votar


Eu fazia outras coisas também, como jogar a bicicleta de cima de um morro de carvão, e éra auto.

hell_boy
Veterano
# abr/05 · Editado por: hell_boy
· votar


Eu não fazia nada de muito mal, só lia, via desenho e estudava, não foi muito divertido mas em compensação já passei em 3 concursos públicos e tenho um salário razoável. Tudo tem seu preço... Falou.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


hell_boy

acho que dá pra conciliar as duas coisas tranquilamente...

embora eu fosse uma peste no colégio, nunca peguei recuperação, tinha otimas notas, passei de primeira no vestibular e hoje sou um cara normal

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Malandragens de Infância...