Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# abr/05
· votar
tamahome
é verdade cara... mas na boa agente fez um favor pra eles...
eles foram abandonados num valão... iam morrer de fome, ou de frio
|
Mila Turunen Veterano |
# abr/05
· votar
Ed_Vedder
é verdade cara... mas na boa agente fez um favor pra eles...
eles foram abandonados num valão... iam morrer de fome, ou de frio
Eu já adotei tantos filhotinhos... se contar, dão bem mais de 30.
|
tamahome Veterano |
# abr/05
· votar
Ed_Vedder
porra dava veneno...matar a porrada eh foda hein...imagina o sofrimento..
tu faria isso de novo?
|
tamahome Veterano |
# abr/05
· votar
Mila Turunen
=)))
Isso q se faz! parabens! uahua
nada da matar
|
Mila Turunen Veterano |
# abr/05
· votar
tamahome
Hehehe! Valeu!!!
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/05
· votar
tamahome
não faria de novo não...
mas não me arrependo tambem... quem tem que se arrepender é o meu primo, eu dava golpes certeiros... ele arrancava os bracinho primeiro (isso é serio)
|
tamahome Veterano |
# abr/05
· votar
Ed_Vedder
auhua ta testando agente neh? seu brincalhão! uahau :(
|
punk_disaster Veterano |
# abr/05 · Editado por: punk_disaster
· votar
Ed_Vedder
Espirrava mt sangue???????????
já coloquei fogo em lagartixa é engraçado porém mt mancada.
ahuahauahuahuahuahua
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/05
· votar
punk_disaster
teve um que eu mirei na cabeça... mas como eu não tinha prática com a enxada eu tirei um tampão da cabeça e o bixo ficou vivo, todo se contorcendo... po não é arreganho é serio mesmo...
e uma vez cozinhamos uma pomba viva tambem...
|
Claudio Natureza Veterano |
# abr/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar
se eu for contar o que eu fazia quando era muleque neguzinho vai me chamar de Fernandinho Beira Mar...
pra começar eu aterrorizava todos os muleques de apartamento da área, pois morava meio que na favela, e quando chegava nos condomínios era pra aterrorizar os plays, tomava as pipas, linha, bola, etc... (maior ladrão fdp).....
também passava a tarde inteira andando pendurado nos trens, jogando pedra no telhado dos outros...enquanto meus pais pensavam que eu estava estudando com um amigo.
fazia um guri pedir esmola pra gente jogar fliperama, detalhe, o muleque só tinha um olho...
subia nos caminhões que iam entrar num matadouro de aves daqui e quebrava os engradados pra roubar galinha, e cheguei a roubar um casal de cabrito, que botei no porão da casa velha que eu morava, até meu pai ouvir o bicho berrando..
roubava o dinheiro do lanche dos muleques no vestiário, enquanto eles estavam na quadra da escola jogando bola...
com doze anos roubei um toca-fitas na minha rua...
era o pivô de tudo que é pancadaria nos bailes da minha área...
cheguei a roubar a cocaína do meu tio pra vender e alugar motinha tipo Bizz.
eu era muito doido mesmo...
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/05
· votar
Claudio Natureza
cara eu acho que todas essas coisas servem de aprendizagem... me orgulho de não ter sido apenas mais um bunda mole... claro que tem coisas que eu fiz e me arrependo, mas isso me ajudou muito a ser um cara mais maduro, e acho que o mesmo ocorreu contigo
|
punk_disaster Veterano |
# abr/05
· votar
Ed_Vedder
eu e meu amigos apostavam quem conseguia matar o rato no chute.
um amigo colocou um gato dentro do microondas, mt sem noção.
|
tamahome Veterano |
# abr/05
· votar
Ed_Vedder
uahau maior mentiroso de OT!
|
tamahome Veterano |
# abr/05
· votar
punk_disaster
essa do gato eh velha, qd for inventar inventa uma nova.. =/
|
punk_disaster Veterano |
· votar
tamahome
ta tirando, é sério.
ahauhauahuahuahua :D
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/05
· votar
tamahome
cara. nem sei quantos anos tu tens... mas se tu realmente acha que essas coisas não acontecem... então tu és um cu de cachorro que mora em apartamento, e que provavelmente seja criado pela avó...
Sacanear animais, é a coisa mais natural do mundo... pelo menos no meu tempo era
eu sempre odiei gatos, detesto esse bixos imprestaveis que só sabem dormir, cagar e ficar se lambendo
|
punk_disaster Veterano |
· votar
tamahome
tem um vídeo na net q mostra animais morrendo dessa forma.
Pra vc ver q não é paia, pega ele.
|
Cabeça De Balde Veterano |
# abr/05
· votar
Hum... Dizem as lendas (leia-se: minha mãe) que eu aprontei muito quando era pirralho... mas eu naum me lembro muito das coisas.
A coisa que eu me lembro era que eu roubava balas, sodinha e frutas do depósito do mercado, que eu morava no fundo, e que meu pai era gerente.
|
tamahome Veterano |
# abr/05
· votar
Ed_Vedder
Tenho 18 anos..mora em casa, ja brinkei muito na rua, descalço, ja cai muito na porrada, + nunca maltratei animais...
qts aos tu tem?
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/05
· votar
Amarrar bombinha em rabo de gato
Hipnotizar galinha
Dar cachaça pra cachorro
porra isso é manjado pra caralho...
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/05
· votar
tamahome
23
|
tamahome Veterano |
# abr/05
· votar
Ed_Vedder
moro na zona norte do RJ, isso ja diz tudo..uahua
tu eh de onde? zona sul naum neh? impossivel! uahua
|
tamahome Veterano |
# abr/05
· votar
Ed_Vedder
soh insetos q eu maltratava (tortura de baratas, cigarras, etc)
um dia desses, esse ano msm, takei uma pedra a 5 metros de uma cigarra, e consegui acertar em cheio nela..uahua, lol...
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/05
· votar
tamahome
sou de porto alegre cara
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/05
· votar
Tocar goiaba nos onibus é classico tambem...
|
LokobasS Veterano |
# abr/05
· votar
Aline Albarello
Nossa..comigo era diferente..minha prima que queria ficar colocando a mao no meu pau..e no do meu irmão.....eu cheguei a evitar algumas vezes...mas eu gostava..mas sabia q era errado..então sempre tentei evitar...porem...acho que ela bate pro meu irmão ateh hj...meu irmão eh moh puto... não sei se ela ainda bate pra ele..ou se ele obriga bater pra ela..mas sei que direto ele passa a mao na bunda dela...literalmente..não por cima da calça..ele infia por dentro mesmo.. e passa a mao nos peito dela.. e jah vi ele obrigando ela a colocar a mao no pau dele... mas isso faiz uns 2 anos..(ela tem 12...meu irmão tem 17....eu tenho 14...)
|
LokobasS Veterano |
# abr/05
· votar
mas eu nem faço mais...porem..gostaria q ela fizesse comigo..mas não consigo ser tão cara de pau qnto meu irmão... de obrigar ela..
|
Cabeça De Balde Veterano |
# abr/05
· votar
tamahome
Ed_Vedder
Desculpe a intromissão ae, mas já que vc's tão falando de maltratar animais, me lembrei da história do meu amigo, Fernando Bocão. Ele diz que quando era muleque, matou 4 gatinhos que estavam no telhado da casa dele. Um ele enterrou vivo, o outro tacou no chão, e os outros eu naum me lembro...
|
tamahome Veterano |
# abr/05
· votar
LokobasS
auhau teu irmão eh um quase pedofilo..
|
tamahome Veterano |
# abr/05
· votar
Cabeça De Balde
ate vc cara? =(