Autor |
Mensagem |
Soulface Veterano |
# mar/05
· votar
Carol_line
Excesso de cuidado!
Eu sempre tive uma certa independência qnto a isso. Meus pais sempre foram muito liberais nessa parte. Mas mesmo assim eu dou alguma satisfação.
Eu podia ir e voltar a hr q quisesse. Eu tenho esse voto de confiança deles.
Mas cada caso é um caso né?! A intenção dos pais é sempre oferecer o melhor aos filhos. Disso não se pode ter dúvidas.
Vc tem qntos anos?
|
Carol_line Veterano |
# mar/05
· votar
Soulface
17... to vendo se arrumo uma facu longe de casa pra poder ir sem reclamação, hehehe
mas eles tem mto cuidado, superproteção msm, agora q eles tão um pouco melhores comigo, mas com a Mila continua a msm coisa, dá até dó...
danilo_bass
hehehehe, safadeenho
|
danilo_bass Veterano |
# mar/05
· votar
Carol_line
:)
|
Soulface Veterano |
# mar/05
· votar
Carol_line
Mas isso é normal... Se eles não fossem assim, vcs reclamariam q eles não te dão atenção! hehehehe
Eu prefirro assim.
Minha mãe é superprotetora, mas ela chega na gente, conversa, dá opiniões, escuta... Além de mãe, é uma super amiga.
O meu pai já é indiferente. Não tem boca pra nada. OQ minha mãe decide, tá decidido! hehehehehehe
|
Mila Turunen Veterano |
# mar/05
· votar
Soulface
Olá! Expulsei a Carollllllll!!
Hehehe! É assim mesmo! Quando meu pai não participava de nada, eu reclamava, e agora eu falo que ele quer me controlar!! Huahauhaauhauahaauhauah!!
danilo_bass
o_O
Hehehe!
|
danilo_bass Veterano |
# mar/05
· votar
Mila Turunen
=***************
♥♥♥♥♥
entra no msn!
|
Mila Turunen Veterano |
# mar/05
· votar
danilo_bass
Eu já vou sair, só tô enrolando enquanto não encontro as imagens pro meu trabalho. :/
|
danilo_bass Veterano |
# mar/05
· votar
Mila Turunen
='(
|
Soulface Veterano |
# mar/05
· votar
Mila Turunen
Olá! Expulsei a Carollllllll!!
hauheaheuaheuaheuaheuhaeua! Tadinha... não deixou nem eu me despedir! =P
Quando meu pai não participava de nada, eu reclamava, e agora eu falo que ele quer me controlar!! Huahauhaauhauahaauhauah!!
Relação entre pais e filhos é assim mesmo...
Eu nunca reclamei do meu pai por ele ser tão "mosca morta". Talvez pq eu só tenha realmente percebido isso depois de "adulto".
Minha mãe sempre fez o papel de mão e pai. Aí a gente sente menos a falta.
|
Mila Turunen Veterano |
# mar/05
· votar
Soulface
A Carollllll mandou um tchau!
Hehehe! Sorte a sua, apesar da ausência do pai!
O maior problema do meu é que ele pensa que é meu dono, hehehe.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/05
· votar
Individuo
tipow, no nariz eh um lugar d mta oliosidade na pele, entao esta mto sujeito a inflamaçao e infecçao.......
eu pretendo por no umbigo, acho q ficaria bem, pois tenho uma barriguinha reta....mas soh tb.
mas acho feio em outros lugares.....
|
danilo_bass Veterano |
# mar/05
· votar
Mila Turunen
O maior problema do meu é que ele pensa que é meu dono
enquanto vc naum tive 18 e mora na casa dele, ele eh seu dono sim!
|
danilo_bass Veterano |
# mar/05
· votar
KaTy
eu pretendo por no umbigo
hmmm...
|
Soulface Veterano |
# mar/05
· votar
Mila Turunen
A Carollllll mandou um tchau!
Manda um beijo pra ela!
O maior problema do meu é que ele pensa que é meu dono, hehehe.
Mais ou menos né... Além de vc ser a caçulinha querida, ele é responsável por vc né?! hehehehehehehe
Eu não sou pai, mas aprendi a entender um pouco isso depois q ganhei dois irmãos tão mais novos do q eu.
Vc ve aquela criaturinha tão pequena, tão indefesa, dependendo de vc pra tudo. E vc disposto a fazer tudo por ela...
Não tem como vc nõa encher de cuidados e qrer proteger, mesmo depois de grandes.
|
Individuo Veterano |
# abr/05
· votar
Soulface
Isso q vc falou aí não tem nad a ver!
q nada ver cara! como nada a ver? tem tudo a ver se tu não concorda pra mim vc tb é um suíno
se vc age como porco, eu o trato como porco!
by Mr. Collier - Mad Maria
|
Individuo Veterano |
# abr/05
· votar
KaTy
=*
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# abr/05
· votar
Falando em pircing, uma vez um amigo meu convidou umas dorme suja pra ir numa festa la em nossa casa, tipo as mina eram comiveis, bonitinhas e tal. Mas quando olhei de perto nussa era uma puta dumas relachada, uma tinha um pircing no queixo, ai ela falou que tinha perdido o pircing e colocou um daqueles brinco de taxinha, nossa estremamente nojento, mais tarde eu catei essa ai, dei um bejo olhei bem na cara de quase mandei ela tomar no cu e ir lavar o rosto, puta merda a mina tinha ramela nos olhos !!!!
Deixei essa de canto e fui falar com uma outra, mais tarde um outro amigo meu catou essa da ramela, fui conversa com essa outra e como gato escaldado de agua fria tem medo, achei melhor obeserver melhor a mina antes de catar. Grande ideia, a mina tinha um brinco nas orelhas tudo amuntuado e feito em casa, chagava a descasca de infeccao. Sai de la meio anojado e fui pra cima de outro, essa até que era mais ajeitada.
Mas nao sei aonde la em casa que ela caiu que tava cheia de terra e barro nas calcas. Pirei o cabelo e fui falar como meu amigo barangueiro que trouxe as minas, quando vi que a mina que ele tinha ficado não tinha um dente, percebi que nao poderia exigir nada dele. Despachei e fui dormir, e nunca mais fiquei com uma dessas.
Imagine se onde a gente ve ja era assim, a perereca deve ter até bixo morando.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/06
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
uhauhauhauhauahuahuahua
fui pra cima de outro
Nofa
|
Facchini Veterano |
# nov/06
· votar
uhauhauhauhauahuahuahua
fui pra cima de outro
Nofa
ahuhauhauhauhauhahuahuauhauhauha
|
Ke.Koala Veterano |
# nov/06 · Editado por: Ke.Koala
· votar
eu tenho piercing na sombrancelha da primeira vez deu uma bolinha ai eu tirei e saro coloquei de novo e cuido direito pra não acontecer de novo
mas po nada a ver isso...
outra coisa eu queria por um no queixo sabe debaixo do lábio inferior
mas queria saber, se vamos supor eu fique com uma garota e ela tenha alguma ferida ou afta sabe eu posso pegar???
|
Fastturtle Veterano |
# nov/06
· votar
aff
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# nov/06
· votar
Nem curto piercing....tatuagem ainda farei uma \o/
|
Alessandra Veterano |
# nov/06
· votar
Eu tenho piercing no umbigo e 3 tatuagens!
=D
O Marcelo (mio amore! \o/) tem um piercing na orelha e é lindo ♥
|
Half Veterano |
# nov/06
· votar
LinkinPark na Veia
ja fiquei com varias minas q usavam piercing na lingua unica coisa diferente é q da uma sensação diferente e legal!!!!!!!!!!!!!!
Realmente deve ser legal comer bactérias alheias... A língua é o maior reservatório bucal de bactérias (isso porque a boca tem cerca de 300 espécies diferentes), dentre elas as bactérias fastidiosas anaeróbias (resumindo, FÉTIDAS), e com um piercing, que é, inevitavelmente feito de material duro, a "fauna" aumenta ainda mais, em diversidade.
Portanto, bom proveito e boa refeição.
|
Josicreuton Veterano |
# nov/06
· votar
Eu tinha na sombrancelha,mas caiu=(
Era tão legalzinho,pretendo colocar de novo:)
|
Facchini Veterano |
# nov/06 · Editado por: Facchini
· votar
Josicreuton
Caiu tua sombrancelha!!!?? =O
Eu tinha uma sombrancelha,mas caiu=(
|
Josicreuton Veterano |
# nov/06
· votar
Facchini
Eu tinha na sombrancelha,mas caiu=(
De onde você tirou esse "eu tinha uma sombrancelha??"
|
Facchini Veterano |
# nov/06
· votar
Josicreuton
=O !!!
|
Luiz DT4ever Veterano |
# nov/06
· votar
pior eh piercing nos "países baixos"... sé é q me entendem......
|
Fastturtle Veterano |
# nov/06
· votar
pior eh piercing nos "países baixos"... sé é q me entendem......
\o/
|