Falta de Higiene!

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# mar/05
· votar

Individuo
Falta de higiene é não tomar banho, não lavar as mãos após ir ao banheiro, não escovar os dentes após as refeições, usar a cueca dos dois lados...
Isso q vc falou aí não tem nad a ver!
Até pq, logo q a pessoa coloca o pierncing, se ele não for esterilizado, é inflamação na certa.

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar

E só escovo os dentes uma vez por dia. =p

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar

Só antes de sair.

Carol_line
Veterano
# mar/05
· votar

a pessoa coloca o pierncing, se ele não for esterilizado, é inflamação na certa.
ou seja, logo é detectado se ele é porco ou não! se não toma cuidado com o piercing imagina com o resto... aí eu até concordo q é njento, mas não acho piercing, de uma forma geral, nojento... acho legal, mas não tenho nenhum

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05
· votar

Odeio piercing

rulez \,,/

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar

Carol_line
Qndo eu fiz o primeiro furo na minha orelha, eu trabalhava num lugar q tinha uma poeira desgraçada.
Eu tinha q chegar todos os dias em casa e lavar o local e o brinco com álcool. Ardia pra cacete! hahahahaha
Demorou um tempo pra cicatrizar. Mas em compensação, agora eu fico mais de ano sem usar brincos, e os furos não fecham.

Carol_line
Veterano
# mar/05
· votar

Soulface
fico mais de ano sem usar brincos, e os furos não fecham.
hehe, eu tbm! mas não fico tanto tempo... qnd fiz meu segundo furo tive q ficar passando álcool tbm, o cara fez a marca com canetinha roxa, ficava aparecendo mais q o brinco... e ainda fez torto!

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar

Carol_line
hauehauehauheaueauheuaeuaheua!!!
Dá o endereço do cara q a gente junta uma galera aqui do OT pra dar umas porradas nele!
Eu nem lembro qndo foi a última vez q eu usei brincos... Eu tenho uma foto de maio do ano passado. Acho q foi essa vez! hehehehe
E os furos fui eu mesmo q fiz.

Toalhinha
Veterano
# mar/05
· votar

Eu não teria coragem de furar não!
Em mim não!

hehehe...

Carol_line
Veterano
# mar/05
· votar

Soulface
conheci uma menina q fazia os próprios furos, inclusive piercings, ficava torto, mal feito, uns buraco estranho... o da sobrancelha ficou uma cicatriz enorme depois q ela tirou... vc é doido d fazer os furos??? me manda a foto, hehehe

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar

Carol_line
Na orelha nem da nada. Fiz dois furos na minha orelha, mas não faria se fosse na sombrancelha e tal. Na orelha é fácil, rápido e indolor.
Se eu colocar piercing em algum outro lugar, minha mãe de deserda! haeuaueaeuhaeuhauehauehae

Toalhinha
É rapidão... em menos de um segundo o brinco já tá lá!

Carol_line
Veterano
# mar/05
· votar

Soulface
minha mãe de deserda
huauhahuhuahuahuahu
qnts ano vc tem?

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar

Carol_line
22... mas minha mãe é daquelas corujonas sabe?! Q qr as crias debaixo das asas dela. hehehehehe
Ela fala assim, mas no fundo ela tem coração mole. Não achou ruim qndo eu falei q ia fazer uma tattoo. Só me aconselhou a pensar bem pra nõa me arrepender.
Mas ela vira um bicho qndo eu peço pra ela passar a mão na minha tattoo! haeuhaeuhaeuhauehauhea

Toalhinha
Veterano
# mar/05
· votar

Mas ela vira um bicho qndo eu peço pra ela passar a mão na minha tattoo!
Huahuahuauhauhauhauhaua...

Soulface
Que eh rápido e indolor, eu acho q eh, mas a ideia de furar, eh q eu acho estranho, alem do risco de sair torto seilah! hehehe

Carol_line
Veterano
# mar/05
· votar

Soulface
Mas ela vira um bicho qndo eu peço pra ela passar a mão na minha tattoo
pq?

mãe é daquelas corujonas sabe
a minha tbm... com a minha irmã é pior, até chama de meu bebê... uauhhuauha

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar

Carol_line
Nem sei direito... Diz ela pq parece ser uma sensação ruim.
De vez em qndo eu chegava por trás dela e colocava meus braços em cima do ombro dela. Aí a tattoo ficava bem na cara dela. hahahahahahaha! Eu tinha q sair correndo pra não apanhar!

Eu tb chamo meus irmãos de pequenos até hj...
É q eu sou 14 anos mais velho do q eles, aí sempre fica aquela impressão de bebezinhos.

Toalhinha
Se sair torto, vc tira e fura de novo! hauehaeuhauehuaea

Carol_line
Veterano
# mar/05
· votar

Soulface
mas a minha irmã não é nem 2 anos mais nova, minha mãe me deixa bem mais livre (nem tanto...) q ela, tem sempre aquele cuidado a mais... tadinha, hehehe
e a Mila vai ser pqna pra sempre, ô mina baixinha!

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar

Carol_line
São só vcs duas?
Não rola nenhum ciuminho por causa disso?
Eu tenho uma outra irmã q é 1 ano e meio mais nova q eu. Ela morre deciúmes da minha mãe comigo! hahahahahaha

Carol_line
Veterano
# mar/05
· votar

Soulface
eu tenho um irmão, mas ele nem mora comigo, então... mas ele sempre foi mto protegido... por ser o único homem... e agora a Mila é a mais papricada, mas ela acha o contrário... não entende q ela é a caçula e esse posto pertence à ela!

Toalhinha
Veterano
# mar/05
· votar

Se sair torto, vc tira e fura de novo! hauehaeuhauehuaea

Tah... ainda assim, prefiro n fazer só!

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar

irmão mais velho sempre leva a culpa e o castigo... já to até acostumando já hehe

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar

Carol_line
hauehuahehaeuhaeuhaeua!
Relacionamento entre irmãos... só muda de endereço mesmo!
Mas agora meus irmãos estão todos lá, debaixo das asas da minha mãe. Só eu q to afastado aqui.

Carol_line
Veterano
# mar/05
· votar

Soulface
e sente falta da superproteção materna?

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar

Toalhinha
Igual um colega meu muito retardado...
Ele qria furar a orelha esquerda. Foi lá, comprou a maquininha e tal... Foi pra frente do espelho e pimba! Furou a orelha do lado esquerdo.
Ele só esqueceu de reparar q no espelho a imagem aparece invertida né?! haeuhaeuhaeuhauehauheauheuahuhaea
Aí o burro tirou e furou a outra orelha depois.

Carol_line
Veterano
# mar/05
· votar

Ele só esqueceu de reparar q no espelho a imagem aparece invertida né?!
uhahuauhauhuahuahuhahua q tonto!

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar

Carol_line
Putz, eu sou família pra caramba hein?! Sinto muita falta deles.
Aqueles 4 ali valem a minha vida!

Carol_line
Veterano
# mar/05
· votar

Soulface
já eu... não vejo a hora de sair de casa! hehe, mas já falei q levo a Mila junto, já q ela é portátil msm...

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar

Carol_line
hauehaeuhauehauehauheuaea! Q graça!
Eu nunca quis sair de casa, mas aconteceu de ser uma necessidade. No começo bateu aquela solidão e tal, mas agora eu já to mais acostumado. Me viro bem sozinho.

Carol_line
Veterano
# mar/05
· votar

Soulface
eu qro sair, não gosto de dar satisfação da minha vida nem pros meus pais... se eu piso na calçada já tenho q dizer pra ond vou! isso q me faz qrer tanto sair de casa

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar

não vejo a hora de sair de casa! hehe, mas já falei q levo a Mila junto

existe alguma chance d vcs virem pra ca?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Falta de Higiene!