Diário de um poser

Autor Mensagem
Mr Mister
Veterano
# mar/05


Diário de um poser:
Eu curto só HC e Punk , mas essa música nova do Latino "Festa do Apê" é legalzinha, comprei o cd, mais só pra zuar... é sério! Essa minha camiseta do Dead Fish? Ah então , to curtindo Rardi Cór agora. Good Chalotte? É Punk num é? É.... tipo Avril.... Hmmm "pode crê".

Vamos! Já estamos atrasado pro Show de HC! Peraí! num consigo encontrar minha munhequeira e minha baby look do seu Madruga. Dead Fish , CPM 22 , Blind Pigs, Blink 182 emo??? Que nada!!! Isso é Hard Core do mais puro! Você tem que entender o Punk da nova geração.

Depois q passei usar minha nova camiseta do Iron Maiden, num deixei de encarar um baiano sequer! Sem dizer a cara de mau! Show de Hard Core? Hj num dá, é dia de paredão no Big Brother

Cansei de usar sempre as msm roupas, agora vou fazer como meus amigos, vou chocar meus pais e as pessoas. O lápis nos olhos tem q ser forte para q as pessoas vejam como eu sou uma pessoa sombria. O Pentagrama no meu pescoço está de cabeça pra baixo , eu odeio Deus! Deus é bonzinho demais. Pagode ? Credo! sou roqueiro! Procuro sempre ser o q é mau, nazista, fascista, racista, satânico, anti negro, homossexual , punk, bichas, enfim... como eu sou mau!

Deixei de lado o axé e o forró e agora só ouço rock pesado , não sei o q eles estão cantando mas tenho varias camisetas deles. Comprei na galeria ontem com minha mesada. O cigarro na boca tem q ser importado de menta, afinal eu não consigo fumar Marlboro, muito forte sabe? Antes de eu entrar em um "estabelecimento" eu acendo um cigarro pra ja entrar fumando, afinal quero q as pessoas pensem q estou sempre fumando.

Qdo vou no shopping com meus amigos visto a roupa mais Trash q eu tenho, meu pai me deixa na porta do shopping e encontro com meus amigos. Nossa! como chocamos o Mc Donald´s aquele dia! Quando vimos pessoas de outras "tribos" ja logo damos risada e mechemos com a pessoa, se ela estiver sozinha é claro! que perdedor... Odeio negro e bicha! por que? sei la ué! Odeio e pronto! Só gosto de Rock pesado! Mas até q a nova musiquinha do Blink 182 q estreiou ontem no Disk MTV é legalzinha.

Meu sonho é ser igual a Amy Lee do Evanescence... amo ela! ela é... linda e gótica! Ai ai esses Pãnques! odeio Pãnque! Eles.... quebram tudo! To deixando meu cabelo crescer, afinal, como um bom roqueiro tenho q ter cabelo comprido para as pessoas verem como eu sou rebelde e mau.

Ontem minha mãe me levou pra fazer um piercing no nariz, quero mais um na sobrancelha , um na boca, um alargadorzinho e um transversal! Uhuu! Chocante! A Moda agora é ouvir Hard Core, assim q fui ontem na baladinha Hard Core com meus amiguinhos, ja cheguei em casa e escrevi HARD CORE e uma anarquia bem grande com liquid paper na minha mochila. Parei de comer no Mc Donalds e tomar Coca-Cola pq meus amigos pararam tbm! O pq eu ainda num sei.

Oba! vou na galeria do Rock amanhã comprar minha munhequeira bola 8, um bonézinho de rede pra usar de lado e uns bottons escrito Hard Core com a fonte de Coca-Cola, um com umas estrelinhas e talvez eu compre um do Bob Esponja ou Homer Simpson! Yes! Hard Core!! Como eu gosto de andar na moda! Tenho pena desses Punks de coturno e moicano tsc tsc, num vão catar uma mina nunca! Ratos de Porão Hard Core?! q nada! Eles cantam vomitando e comem merda! como isso pode ser HC?!

Oba! Amanhã é sexta! vou beber vinho com meus amigos, usar minhas roupas de Hard Core, quebrar a garrafa no chão e chocar a Sociedade. Eu amo beber , e faço questão de dizer e mostrar isso! Mas só bebo vinho é claro! qualquer outra bebida um pouco mais forte ja me faz mau! Meia noite eu tenho q estar em casa, afinal amanhã cedo é dia de igreja. Num conta pra ngm! Good Charlotte, Avril Lavigne, Green Day, são a nova geração do punk! Ramones Sex Pistols ja era! Sou uma pessa mto consciente e política! Foda-se o sistema! Viva a Anarquia! Punks não morreram!

Ontem eu baixei umas musicas do Ramones no Kazaa, amo Ramones! Hey Ho! Let´s Go! Uhuu punkee!! Eu amo o Bozo ! msm eu nunca tendo visto um programa sequer dele e ter nascido depois dele morrer , eu amo ele! Eu amo Chaves, seu Madruga principalmente, tenho um botton dele no boné.

Até ontem eu usava nicoboco, topete e ouvia Charlie Brown, como eu era perdedor. Apesar q até hj eu ouço um pouco de Charlie Brown , sei la, apesar de e ter um HC escrito bem grande na mochila, num é todo HC q eu consigo ouvir, mas num falo isso pros meus amigos. Eu sou totalmente rebelde contra o sistema! Mas entra no meu blog e comenta tá? Conheci mtas bandas no Orkut! EEEEECCCAAAAAAAA, Odeio Posers!!!!!!!!!!!!!!!Beijos à todos e uma ótima semana!

Metal Milk Shake
Veterano
# mar/05
· votar


"suck my dick !!"

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Mr Mister

Vai tomar nOrkut!

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


to curtindo Rardi Cór ag
hahehaheheaehe

Depois q passei usar minha nova camiseta do Iron Maiden, num deixei de encarar um baiano sequer! Sem dizer a cara de mau!
Que medo...

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


hehe

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


Mr Mister
clap ...clap ...clap !!!

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/05
· votar


UAHUIHAuiHAUIhI

Doctor Robert
Veterano
# mar/05
· votar


Mr Mister

Não ouse falar mau do Seu Madruga!

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/05
· votar


Não ouse falar mau do Seu Madruga!


AIhiAUhiHaiHaui

tamahome
Veterano
# mar/05
· votar


Mr Mister
Não ouse falar mau do Seu Madruga(2)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar


mto grande, e agora n tenho temppo para ler...



to saindo-me.
flw!



fui-me

=*******

nina meyers
Veterano
# mar/05
· votar


Quase nem tenho tempo pra ficar ouvindo essas bandas.... mais é incrivel como falam com tanta convicção que tais bandas são isso ou são aquilo, não defendendo qualquer seja, ja eu não gosto é das pessoas é que gostam dessas bandas, porque juram que good charlotte é punk... mais enfim... Bem bolado esse treco aí rss.

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Nem vou ler.

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Pior que euli.

Achei mais ou menos.

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


mas poser não é nada disso meu Deus, isso são pessoas superficiais, poser no meu entender, é uma coisa totalmente diferente.

quer ver, pega o david lee roth, ele é.

pega o skid row inteiro, eles são tbm, mas nada contra adoro eles

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Aline Albarello
Tah bom... hoje em dia "poser" já não é mais referente às bandas de glam/hard rock dos anos 80, e sim pessoas que fazem pose de "roqueiros" quando nada entendem do verdadeiro rock (seja metal, seja punk ou hc).

LokobasS
Veterano
# mar/05
· votar


Nossa..realmente..todos são assim..por isso continuo na minha gostando do Zappa e Floyd... e usando roupas brancas..

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


Carlos_Henrique
Pois é.
Gente que não entende nada de música e fica se achando.

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


eh a triste realidade...

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


A culpa de tudo isso é de vcs!!

Hugo_W
Veterano
# mar/05
· votar


q merda eim...sanduiiche-iche

tncv
Veterano
# mar/05
· votar


palmas e palmas

Gabi Letícia
Veterano
# mar/05
· votar


afffff....... q texto grandinho hein? mas é legalzinho... é isso q acontece com os posers da minha escola, dá até raiva, eles se acham os revolucionarios, e passam pela gente com a maior banca...cambada de otário......precisam buscar modismos pra chamar a atenção, sim, pq pra mim, o jeito q eles se veste, é uma moda( horrivel)...hj em dia e dificil achar alguém q se vista normalmente.....e q viva normalmente, sem se prestar a esse papel ridiculo....a juventude tá exagerando nessa...naum é pq somos jovens q temos q ser tão alienados assim.....

Mr Mister
Veterano
# mar/05
· votar


hoje em dia "poser" já não é mais referente às bandas de glam/hard rock dos anos 80, e sim pessoas que fazem pose de "roqueiros(2)


Carlos_Henrique
Por que culpa nossa???

punk_disaster
Veterano
# mar/05
· votar


Mr Mister

fez um diário da própria vida.


Pq só no punkrock tem poser????????


sua b#$%#%$#$%%^#$

aí se te encontrar na rua...........

Mr Mister
Veterano
# mar/05
· votar


fez um diário da própria vida.
resposta incorreta


sua b#$%#%$#$%%^#$
não é sua..... é seu. so homi


aí se te encontrar na rua...........
ai eu te chamo pra assistir BAMBI

CaCau
Veterano
# mar/05
· votar


esse texto descreveu as pessoas do meu colégio.....

thetrooper
Veterano
# mar/05
· votar


AHSUhaushAUSHuashUAHSUahsuHASUhaushAUSHuahsUAHSUhasuh

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar



aí se te encontrar na rua...........
ai eu te chamo pra assistir BAMBI


hahahaha

Nilton H Jr
Veterano
# mar/05
· votar


claaaaap clap clap, mto bm colocado kro sr Mister huahua
pior q eh, eu axo ridiculo esses merdinha q andam ae usando boneh virado ao contrario com camisa do blink la, maaaaas faze o q, sao felizes assim dexem q sejam assim, dsde q nao venham me enxe o sako nao tenho nd contra

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Diário de um poser