Uns tem pouco,outros tem muito.

Autor Mensagem
Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
cara,os seres humanos q inventaram arma e dinheiro,só vieram a terra pra fazer desgraça.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
Inventaram coisas q não sabem controlar.

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
Imagina,se vc somar todo o dinheiro do mundo,e dividir por igual pra cada pessoa na terra,todos seriam milionarios....hehe...Ou no minimo ricos.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
Mas será q isso seria justo...
eu já viajei bastante em cima dessas idéias cara.
Imagina um mundo em q não existe dinheiro. tudo seria de graça...
Iria ser um caos muito maior!

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
Eu sei cara,falei akilo pra ter noção do tanto de dinheiro existente no Mundo....Sem dinheiro não teria evolução,ninguem iria trabalhar,e consequentemente não existiria nada,estariamos na idade da pedra até hj.

stratopeido
Veterano
# mar/05
· votar


putz, q visao primitiva.. demonizar o dinheiro, daqui a pouco as cedulas vao ter q circular com a marca d'agua "666, the number of the beast", ou entao falar q o ser-humano e mau, fdp, blablabla...

pra mim so ha 2 possibilidades:

1- Esse Deus q vcs ficam julgando provavelmente n exista

2- O conceito da perfeição e absurdo, podem fazer a "revolucao comunista verdadeira" e todo mundo ter a mesma roupa, mesmo carro (se tiver) mesma casa, e ainda vai ter gente reclamando pq o nariz nasceu torto.. E ate interessante ver q em q a maioria dos textos q falam sobre problemas sociais tem a mesma linha, "hoje e uma merda, por causa disso, e daquilo, mas fazendo tal coisa o mundo vivera feliz para sempre"..

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico

Eu acho que tem sim um ser superior que coordena toda essa zorra mais que cada um é responsável pelo seu destino, e tbm existe o fator sorte.

Certa vez eu li num livro que Lúcifer era um anjo revolucionário e que se revoltou com a ditadura dos céus, onde só Deus dizia o que era permitido. Além disso ele tinha dotes artísticos e havia criado uma ópera, dramática e com tons de comédia, mas essa ópera só poderia ser apresentada em um grande teatro. Deus mais uma vez foi do contra e achou a ópera uma bosta, causando a ira do jovem Lúcifer. Mas como a moral naquela porra é de Deus, ele expulsou Lúcifer e mudou seu nome para Satanás. Lúcifer por sua vez o desafiou e disse que Deus tava com medo de deixar ele provar que sua ópera era boa e dar o braço a torcer, aí Deus resolveu criar o bendito teatro gigantesco para que lúcifer regesse a sua orquestra, sua ópera. Com a condição de que de vez em quando ele daria pitaco.

Conclusão: A terra é esse Teatro, e a vida que há nela e todo rumo da nossa história é simplesmente uma ópera de Satanás.

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


izack darck

Faz sentido, faz sentido.

Digao
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico

Leia Discussoes Metafisicas (acho q é esse o nome) do Leibniz... vai te dar umas respostas...

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


Digao
Eu quase peguei esse livro para ler há um tempo atrás...

stratopeido
Veterano
# mar/05
· votar


izack darck

p/ mim isso n faz muito sentido.. so pra complementar.. esse "livro" q vc ta falando e uma parte do genesis apocrifa

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Deus não ecxiste!

Pe. Quevedo off

Mila Turunen
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
O "Espíritismo" diz que a única razão para todas as diferenças sociais é a vida que tivemos, que tudo o que ganhamos hoje, ou não, é por que fizemos merecer em outras vidas.

Não que eu acredite nisso, só quis escrever mesmo, hehehe.

Jennifer 100 nick
Veterano
# mar/05
· votar


eu tenho mto i pouco
pouco peito e mtoa bunda
(ahuahauhauahua rindo da coisa mais escrota e idiota q jah escrevi na vida )

LokobasS
Veterano
# mar/05
· votar


sem duvida.. Jennifer 100 nick

Dogs2
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
Bom,é o seguinte......Se Deus ama todos seus filhos por igual,e q nós mesmo fazemos nosso destino pq será q isto acontece!

Pelo menos de acordo com a Igreja Católica, nem todos são filhos de Deus. Pelo que eu sei, os filhos ADOTIVOS de Deus são os que recebem o Corpo e o Sangue de Cristo.
Filho biológico mesmo só Jesus Cristo.
É como diz o Credo. "(...) e em Jesus Cristo, seu ÚNICO filho (...)".

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Jennifer 100 noção

Digao
Veterano
# mar/05
· votar


Dogs2

no no no...

Jesus é deus... santissima trindade e tal... sistema 3 em 1 hi fi double sorround...

Nos todos somos filhos de deus... criaturas dele... mesmo nao aceitando ele...

isso segundo os catolicos...

The Blue Special Guitar

Pra quem é cristao esse livro é bem legal...

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Polêmico

Eu estudo sobre a reencarnação e lá eu tenho explicações muito convincentes a respeito disso que você tanto questiona. Por que você não dá umas lidas no assunto?

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Eu quero mesmo é achar o Código da Vinci, ainda mais que aquela corja do Vaticano quer queimar os exemplares...Inquisição em pleno sec XXI minha gente...absurdo!

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Código da Vinci
Estou lendo e próximo do fim do livro.

Individuo
Veterano
# mar/05
· votar


o rico cada vez fika mais rico e o pobre cada vez fica mais pobr e o motivo todo mundo já conhece é que o dcima sobe e o dbaixo desce

Individuo
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout

código panucci! hehe

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Individuo

Essa música bem que tinha um Quê...

stratopeido
Veterano
# mar/05
· votar


daqui a pouco eu vou dar uma de insquisidor e vou empalar e queimar em praça publica quem falar nesse codigo da vinci.. puta livro xarope

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


e outros, naum tem nada!!!

Wah_Wah
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico
Seguinte:
A grande parte das pessoas que criticam Deus são aquelas que não querem saber dele.
Se tudo está bem na vida dizem: "Consegui tudo sozinho, trabalhando e não preciso de ninguém, nem de Deus."
Se qualquer coisa dá errado, por miníma que seja, já ficam com coisas do tipo: "Deus não existe" e outras bobagens.
E Deus é algo de fé, não pode ser explicado por lógica ou raciocínio simplesmente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Uns tem pouco,outros tem muito.