Terry Schiavo: Viver Ou Deixar Morrer?

Autor Mensagem
thamizinha
Veterano
# mar/05
· votar


tudo na vida tem um motivo, se ela ñ morreu ainda é porque ñ tinha que ser, e se ainda tem pessoas que à amam (os pais) e querem cuidar dela, porque cometer este assassinato??? É muito facil para esses porcos capitalistas decidirem quem vive e quem morre na porra da AMERICA! E esse filho da puta, eu tenho certeza que em quanto a mulher dele estava boa pra transar com ele, ele a queria viva...mas agora que ela precisa dele, ele a mata! desgraçado

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Aí, satanás (leia-se, a justiça) decidiu por matá-la de maneira totalmente cruel (de fome).

Pastor João...e a igreja invisivel...

LOW Fl
Veterano
# mar/05
· votar


Sinceramente fica dificil dar uma opiniao aqui sendo que a maioria parece que nao se informou sobre o caso. Vai ficar parecendo que tudo que eu falar aqui vai ser vago.

Primeiro que o marido nao decidiu de uma hora para a outra que devia ser feito a eutanasia da sua esposa, isso levou uma batalha judicial que nao foi da noite pro dia.

E me diz uma coisa quem vem com esse papo de religiao no meio deste assunto.
Se a maioria das religioes pregam o livre arbitrio, com que cacife elas veem pra dar pitaco se uma pessoa tem o direito de manter ou nao a vida.
REpetindo Pastor João...e a igreja invisivel...

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


o que vc faria se fosse sua filha no lugar de Terri? permitiria que ela tivesse a chance de uma existência pós-vida ou a manteria naquele estado vegetal?

a ciência pode determinar o que passa na cabeça de Terry?

e se ela é feliz naquele estado? em seus sonhos?


sinceramente, a questão é muito complexa, e eu não desligaria os aparelhos, pois ela vai morrer sofrendo.

ste_hoppus
Veterano
# mar/05 · Editado por: ste_hoppus
· votar


Kra, pensem bem! E se vcs estivesse no lugar dos pais dela? E aí? Vcs iam sofrer pra caramba vendo alguem tirar a vida da própria filha e ñ poder fazer nd. Td bem, ela está em estad vegetativo, mas msm assim os pais dela a amam assim msm e ñ seria fácil isso pra ninguém. Ñ é justo! Ela ainda tá meio q "viva!" e naum seria nd fácil pra ninguém passar por uma situação dessas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Terry Schiavo: Viver Ou Deixar Morrer?