Terry Schiavo: Viver Ou Deixar Morrer?

Autor Mensagem
Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05 · Editado por: Cabeça De Balde


Queria saber a opinião de vc's no caso de Terry Schiavo, que vive em estado vegetativo à 15 anos e teve o aparelho que a alimenta retirado... bem vc's devem estar sabendo.
É uma situação extremamente complicada.

Nossa opinião, talvez, não vai fazer a mínima diferença, queria saber o que o povo pensa disso...

Contra ou a Favor? Pq ?

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Sou contra pois acho que o marido pretende se livrar dela. Se ela tivesse dito mesmo que preferia morrer, ele teria comentado com a família de imediato e não teria passado tanto tempo pra dizer...acho ele e a justiça americana um bando de picaretas. Porque não deixa com os pais? se não quer mais cuidar? Ele é um fdp.

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


Quando ela disse que preferia morrer a ficar vegetando?

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


maggie

O marido disse que ela comentou com ele uma vez, antes de ter o problema, que preferia morrer do que ficar em aparelhos.

Metal Milk Shake
Veterano
# mar/05
· votar


eu tbm sou contra....o marido naum aguenta mais ficar com a mulher.mas eu acho q inves d matar ela.eles poderiaum fazer algo diferente como passar os direitos dela q estaum com o marido para a familia dela.....assim o marido dela pode deixar ela para familia cuidar.!! a morte nunca eh o melhor caminho.....soh para os idiotas dos americanos q eh a melhor forma........Graças a Deus sou Brasileiro.!

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


Eu tb sou contra deixar a coitada morrer, mas já que é pra matar, pq os caras não dão alguma injeção letal logo? Putz, deixar ela morrer de fome e de sede, é muita falta de respeito e consideração.

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


É crueldade. O povo americano é frio, calculista, ridículo, esquisito, um bando de pirados. Essa semana eu vi uma cena na novela das oito sobre a forma de educação lá e tive a resposta por que tantos quando chegam na adolescência matam todo mundo, professor, diretor, colegas... o escambau, e fazem a mó chacina.

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


O marido disse que ela comentou com ele uma vez, antes de ter o problema, que preferia morrer do que ficar em aparelhos.

Acho isso muito vago..

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


É crueldade. O povo americano é frio, calculista, ridículo, esquisito, um bando de pirados. Essa semana eu vi uma cena na novela das oito sobre a forma de educação lá e tive a resposta por que tantos quando chegam na adolescência matam todo mundo, professor, diretor, colegas... o escambau, e fazem a mó chacina.

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


maggie
Também não acredito nisso. Ainda mais depois de 15 anos do acontecido.

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


izack darck
Essa semana eu vi uma cena na novela das oito

Não dá pra tomar como base.

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


Jesus, rogo por paciência!

Digao
Veterano
# mar/05
· votar


Q q a gente tem a ver com uma mulher num hospital???

Digao
Veterano
# mar/05
· votar


Eu nao tenho culpa se os jornalistas estao sem pauta...

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


maggie

Dá sim. Leva-se meses pra fazer uma novela e é tudo muito bem pesquisado, pricipalmente quando se trata de uma novela de Gloria Perez.
Mas não é só pela novela que sei que é assim, já vi pessoas que estiveram lá falarem...

Soninha
Veterano
# mar/05
· votar


Eu tb sou contra deixar a coitada morrer, mas já que é pra matar, pq os caras não dão alguma injeção letal logo? Putz, deixar ela morrer de fome e de sede, é muita falta de respeito e consideração.

tb acho.

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Tem a ver o seguinte: Foi falado da frieza dos americanos em relação a vida da mulher, eu dei um exemplo e acabei indo muito a fundo...me descupem...

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Essa semana eu vi uma cena na novela das oito

hahah

Dá sim. Leva-se meses pra fazer uma novela e é tudo muito bem pesquisado, pricipalmente quando se trata de uma novela de Gloria Perez.
Mas não é só pela novela que sei que é assim, já vi pessoas que estiveram lá falarem...


hoho

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Qual o problema de vcs com novelas????

JediKnight
Veterano
# mar/05 · Editado por: JediKnight
· votar


me descupem..

ok.
Está desculpado.

Vou emitir minha opinião, estou consado desse papo de q americano é um povo frio e nós brasileiros somos carismáticos, afetuosos e quentes. Meu doce Jesus, de que valem esses adjetivos se o que eu vejo nas ruas, na sociedade, no ambiente de trabalho, é um tratamento bárbaro de um para com o próximo, e não me excluo disso. Estou sim, cansado de ver tds apontando defeitos dos outros e se apegando em algo rídiculo, patético e microbiótico sem poder algum de explicação. E para isso não me prendo a carateristícas descricionárias de nações, povos ou etnias. Somos seres humanos, e na minha opinião isso é altamente explicativo. Os americanos continuarão a serem frios e calculistas e nós, brabões e cuspidores, seres q não levam desafouros pra casa.

dunlok
Veterano
# mar/05 · Editado por: dunlok
· votar


Cabeça De Balde

favor...porque sim..

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


JediKnight
Concordo plenamente...
Mas mesmo com toda essa verdade que vc disse, continuo odiando americamos e amando o povo brasileiro.

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


Cabeça De Balde

Tem uma menina, RENATA, se não me falha a memória de Brasília, que está em situação bem parecida.

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


JediKnight
A quanto tempo?
Ninguém cogitou a possibilidade de desligarem o aparelho dela né?

dunlok
Veterano
# mar/05
· votar


porra fala serio.....galera

Bob do recife
Veterano
# mar/05
· votar


q merda

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


bom, eu acho a vida um trem mto sério... se ele viveu durante 15 anos por aparelhos, é pq a família dele gosta mto dele.. pq imagina vc manter um ser vivo por aparelhos... c a esperança de q um dia ele acorde!! agora, acho q pra pessoa q está nessa situação deve ser horrível... imagina, ele é sozinhu... além da família, ele naum deve ter mais ngm!!
se fosse comigo... eu preferiria q desligassem td pra eu morrer!! agora, no estado q ele se encontra, vegetativo... ngm sabe se é isso q ele quer ou naum!.. ele naum pode falar.. se defender!...
entaum, só disse o q eu acho..... qto desligar ou deixar viver... naum digo nada sobre isso!...

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


carlotaa

ela naum ele.....

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


killerman666

q seja!!!

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


Eu sou contra matarem a mulher...
Ué, se o marido não quer cuidar, deixa para a família, que quer assumir.
Mas ele quer matá-la, o que fez a família ficar impotente no caso.
Aí, satanás (leia-se, a justiça) decidiu por matá-la de maneira totalmente cruel (de fome).
Nem se fosse um cachorro eu seria a favor de fazerem isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Terry Schiavo: Viver Ou Deixar Morrer?