Expressando a minha revolta contra correntes no MSN

Autor Mensagem
Fear of the dark
Veterano
# mar/05


Recebi duas correntes hoje, e revoltado... ah, mais sem ter o que fazer mesmo, eu criei as minhas versões pra essas correntes.

Enfim, olhem as tosquices, se alguem quiser criar a própia versão também, ta valendo.

Versão original
FALE BAIXINHO: " JESUS EU TE ADORO E PRECISO DE TI PARA DENTRO DO MEU CORAÇÃO AGORA" ENVIE PARA 5 PESSOAS ESPECIAS E TERAS UM MILAGRE ESTA NOITE. OBS: ñ ignores pois teras 1 surpresa desagradavel em sua vida.... quem te devolver vai te bajr um dia!!!!!

Minha versão
GRITE BEM ALTO: "JESUS, TU ME AMAS, MAS NINGUEM ME DÁ, PRECISO DE UM BOGA, SENAO VIRO GAY" ENVIE PARA AS VITIMAS MORTAS DO TSUNAMI E NAO RECEBERAS NADA EM TROCA, A NAO SER A CONTA DE LUZ E TELEFONE
OBS: Não ignore essa mensagem, pois nela tem um virus super fodão, e ele dilacerá seu cú se você não seguir a norma, e eu to falando sério!




Versão original
começo o jogo do BEIJO, hj as duas horas da manha alguem vai c tocar q gosta mt d passe pa 10 pessoas em 15 minutos,ou terah azar por 98 meses no amor Obs:qm te mandar de volta quer te beijar...


Minha versão
Começou o jogo do terror, hoje as 3 da madruga o bush vai invadir o brasil e arremessar varios misseis sobre nossas cabeças, sua vizinha gostosa ficará com medo de morrer virgem, irá até a sua casa e dará o borgueta pra ti, mas atenção, isso só acontecer´´a se você mandar pra 666 pessoas, caso o contrario seu bilau atrofiará e você será comido por 18 ratazanas, e uma ira entrar em seu cú

tncv
Veterano
# mar/05
· votar


preguiça

Crazy bass
Veterano
# mar/05
· votar


Uma vez mandei uma corrente dessa, incluindo a mina q eu tava afim......dpois quando fui falar com ela levei uma bota, então tb peguei raiva...

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# mar/05
· votar


eu odeio essa correntes de msn, eu xingo o cara todo q me manda isso

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Pior isto no E-mail.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


acho que uso o msn 1 vez por mês

Quito
Veterano
# mar/05
· votar


eu nao axo isso pior no email, no msn eh muito xato

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


Se msn tivesse modo invisível usava mais, espero q no 7 tenha, só qdo não for beta vou usar
As vezes o cara quer só falar com 1 duas pessoas, e não vai sair bloqueando todos. E aquele "offline" é ruim, pq. tu entra normal, e depois seta para "offline"

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Eu só recebo no e-mail, e mesmo assim é muito raro ultimamente.

adnz
Veterano
# mar/05
· votar


a cara, eu ignoro qm me manda isso, e o foda eh q eu fico pensando depois: puts, eu ignorei essas porra, agora essas macumba me da azar :(
mas incrivelmente n da :D

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Aff, odeio correntes.

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


agora essas macumba me da azar :(
mas incrivelmente n da :D


c q pensa mwwwwwwwwwwhuahauhauhauhauhaua

Talvez isso explique muita coisa

Fear of the dark
Veterano
# mar/05
· votar


adnz
Bom, essas correntes normais que tem por ai não dá nada ignorar, agora... ignore a minha pra você ver, é sem perdão!

Quito
Veterano
# mar/05
· votar


adnz
aehuaehauhauahua

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


E aquele "offline" é ruim, pq. tu entra normal, e depois seta para "offline"

??

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


Rodrigo rvssvr
Sim, é para ser tipo o invisível do msn.

Primeiro tu te autentica, então teu status vai para online.
Só ai que tu poder setar esse "offline", q tu continua vendo quem tá online, saca?

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Eu sempre entro como off no msn.E depois fico on.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout
Eu tb... eu sempro to off no msn. Depois q eu entro eu fico on!

Crazy bass
Veterano
# mar/05
· votar


o ruim desse treco do off é q vc nao pode falar com o povo, o invisivel do icq era mais da hora...

EduardoSlash
Veterano
# mar/05
· votar


Minha versão
Começou o jogo do terror, hoje as 3 da madruga o bush vai invadir o brasil e arremessar varios misseis sobre nossas cabeças, sua vizinha gostosa ficará com medo de morrer virgem, irá até a sua casa e dará o borgueta pra ti, mas atenção, isso só acontecer´´a se você mandar pra 666 pessoas, caso o contrario seu bilau atrofiará e você será comido por 18 ratazanas, e uma ira entrar em seu cú

hauhauahahuah.......q mente fertil.....hauhauhau

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


a outra versão era ruim, era obrigado a entrar direto on-line

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


q tosco...

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
Estratégico isso né, uahuheuh

tncv
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
auhuahauHAUHAUAHUhauhauahuahauahu

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


O ICQ que virou um cemitério heheheh... Ninguem mais usa.
O MSN realmente é melhor...

Agora, corrente enche o saco de qualquer um.

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


[22:11:28] <[_mIrIaN_]> HoJe a 24: aLGueM Vai PeRCeBeR Que eSTa GoSTaNDo De Ti PaSSe a FRaSe PaRa 10 PeSSoaS e Se QueBRaR a CoRReNTe Vai TeR aZaR DuRaNT

Acabaram de me mandar isso no mirc.

tncv
Veterano
# mar/05
· votar


deathmeister
durante?

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


esse mirc eu baxei, mas não consegui usar

TASIVA
Veterano
# mar/05
· votar


hehehhehehee

deathmeister
Veterano
# mar/05 · Editado por: deathmeister
· votar


tncv

bah, nem sei, fechei.

Olha outra, mirc eh enxame de correntes toskas...

[22:28:37] <livertles> te adoro muito mande para 8 pessoas ou perderá o amor da sua vida se quebrar essa corrente ñ beijará ninguém por 8 meses, e ñ queremos issu então se liga,e se mandar essa mensagem para 8 pessoas será beijado pela pessoa q gosta, eh facinho e soh copiar e colar mande a mensagem nos proximos quinze minutos(quem te devolver quer te beijar).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Expressando a minha revolta contra correntes no MSN