Autor |
Mensagem |
carlotaa Veterano |
# mar/05
· votar
é td burra até ele achar uma esperta e passar o rodo nele né killer!!!
|
Gabi Letícia Veterano |
# mar/05
· votar
é, mas deixa o ronoldinho fikar nessa, de arrumar filho com td q é modelo, pra ver quem vai fikar quebrado...
|
killerman666 Veterano |
# mar/05
· votar
Gabi Letícia
a cicca foi tão burra, q vai tomar boa parte da grana do "inteligente" homem, ronaldo,"o fenomeno"
será mesmo??? a milenne tbm ia fikar c toda a grana neh???? ateh agora só vi a cicarelli c fuder c essa história de casamento....
ela era alguém ateh q tida como simpática e taul.. e hj eh tida como barraqueira..... duvido o ronaldo c fuder mais q ela.. q depois q o cara encher ainda vai fika c o pivetinhu p cuidar quinem a otra.. enquanto ele passa a vara em otra gostosa...
|
killerman666 Veterano |
# mar/05
· votar
carlotaa
é td burra até ele achar uma esperta e passar o rodo nele né killer!!!
e enquanto isso naum acontece ele q vai passando a vara geral.....
|
Gabi Letícia Veterano |
# mar/05
· votar
e vc acha killer, q ela vai fikar cuidando de pivete????? vai p*** nenhuma, ela vai é cuidar da vida dela, com um extra money....e outra, até eu fazia barraco nessa história aí do casamento, todo mundo fikou contra ela, mas é foda, esse negócio de rival, eu naum sei se eu fikaria indiferente....
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mar/05
· votar
Esperto é o Maradona... hehehehe
|
pedrunk Veterano |
# mar/05
· votar
A criança vai ser feiaaaaaaaaaaaaaa.
|
Adrianodevil Veterano |
# mar/05
· votar
carlotaa
adrianodevilkmkz arroba hotmail . com
Ahhh só pra esclarecer...
O dinheiro que eu tenho é de banco imobiliário
O carro é um jaguar (Jaguar é a empresa de ônibus da minha cidade)
E minha fazenda é uma que eu invadi junto com meus colegas sem terras... Aliás eu estou postando aqui do assentamento...
Mas se ainda rolar um casual meu MSN tá aí em cima!! =]
|
killerman666 Veterano |
# mar/05
· votar
Gabi Letícia
rival de ex namorado ahhhh vah p inferno......
e vc acha killer, q ela vai fikar cuidando de pivete????? vai p*** nenhuma, ela vai é cuidar da vida dela, com um extra money.
na boa ele jah demostrou q naum tem capacidade p isso..... eu aposto c vc q esse casamento naum dura 2 anos... e depois eh pé na bunda.... e na boa ele pode ateh fikar c uma boa parte da pensão.... mas isso naum xega nem perto do q ele ganha só de publicidade.....
ela eh só mais uma golistazinha atrás dum troxa q a banque.... e axo um otário.... eh o q eu digo:
nasceu pobre morre c cabeça de pobre naum adianta....
e mulher naum serve p nd.... no máximo p servirem....
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# mar/05
· votar
o ronaldo é tosco, cheio da grana, aquele romantismo no castelo, engravida de cara, e depois passa pra outra, q merda...
|
Gabi Letícia Veterano |
# mar/05
· votar
mulher naum serve pra nada??????????????nusssss, naum vou nem comentar essa.....isso mostra como vcs naum entendem as mulheres, eu fiko bolada com rival, ex rival....naum adianta, eu naum relaxo....
|
# mar/05
· votar
Mulher é um bicho do demônio.
|
carlotaa Veterano |
# mar/05
· votar
killerman666
na boa ele pode ateh fikar c uma boa parte da pensão.... mas isso naum xega nem perto do q ele ganha só de publicidade.....
e daí q naum chega nem perto???? o próximo passo é arrumar outro otário q a banque! e já era!!!!!
vai ficar c outra boa parte da pensaum!!! e de boas partes de pensaum em pensaum, a mulherada faz a vida!!! hahahahahahahahaha
|
killerman666 Veterano |
# mar/05
· votar
Gabi Letícia
mulher naum serve pra nada?????????????
dar golpe do baú e engravidar... naumcontribui p sociedade....
tah certo q reprodução eh necessário p humanidade naum acabar.... mas filho do ronaldinho naum ajuda o mundo em nd..... então mulher naum anda sendo mto útil naum.....
|
# mar/05
· votar
Gabi Letícia
mulher naum serve pra nada??????????????nusssss, naum vou nem comentar essa.....isso mostra como vcs naum entendem as mulheres
Que absurdo o que esse cara escreveu...
Mulher serve para muitas coisas... Lava roupa, louça, limpa a casa, passa a roupa, etc...
|
carlotaa Veterano |
# mar/05
· votar
e viva os otários q caem no golpe da barriga!!!!
vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
|
Gabi Letícia Veterano |
# mar/05
· votar
muito engraçado, mas é o q eu falo, vcs naum são maludos assim quando tão cara a cara com nós, mulheres....
|
Gabi Letícia Veterano |
# mar/05
· votar
é isso aí carlotaa, são mó otários msm........
|
killerman666 Veterano |
# mar/05
· votar
carlotaa
daí q naum chega nem perto???? o próximo passo é arrumar outro otário q a banque! e já era!!!!!
por isso mulhr naum vai p frente vcs são ingênuas.....
me diz quem eh q vai querer pegar uma ex-ronaldinho c bebê no colo???? no máximo algum ex pagodeiro em fim de carreira ou algum bailarino..... enquanto isso o ronaldinho pegando otra gostosa e fikando bem na fita......
a milenne arrumo otro troxa p bancar ela????? HAUAHuAHuhAUHauhAUAhuAHauhaAUhaUAHauhaUahAUHAuahAUHAuaHauhAUHAuaHauhaU HAuAHauAUAHuAauhaUAHuAH
|
# mar/05
· votar
Gabi Letícia
A mulher se acha só pq tem dois peitos que são capazes de atrair a atenção masculina.
|
carlotaa Veterano |
# mar/05
· votar
killerman666
Ahhhhhh killer... como vc é ingênuo e bobinhu!!! ô......
enquanto xistirem homens q pensam c a cabeça de baixo!.... é mto fácil fazer a vida!!!! hhahahahaha
bobinhu!!!
|
Gabi Letícia Veterano |
# mar/05
· votar
e já naum basta, é só a gente jogar o nosso charme, q vcs se derretem....
|
killerman666 Veterano |
# mar/05
· votar
The Blue Special Guitar
A mulher se acha só pq tem dois peitos que são capazes de atrair a atenção masculina.
eh o peso de c ter 2 bilhões de neurônios menos....
ateh homem quando dah golpe do baú c sai melhor........ só ver o gianechini depois da gabi ele passo de zé ngm p mega ator global.....
|
# mar/05
· votar
Gabi Letícia
Eu não hein...
|
killerman666 Veterano |
# mar/05
· votar
carlotaa
enquanto xistirem homens q pensam c a cabeça de baixo!.... é mto fácil fazer a vida!!!! hhahahahaha
bobinhu!!!
ô....... mulher eh mto boa p fazer a vida mesmo.... só ver q mesmo exercendo a mesma função q o homem vcs ganham em torno de 40% menos.....
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# mar/05
· votar
não, eu discordo, existem mulheres que são mais profundas, sentimentais, além de querer chamar atenção de cheios da grana com a bunda empinada, essa de mulher não serve pra nada é ignorância se estiver falando sério...
|
Gabi Letícia Veterano |
# mar/05
· votar
a gente só tem neoronios a menos, pq tinha q gostar de vcs;
|
Gabi Letícia Veterano |
# mar/05
· votar
será msm? eu quero só ver se homem de verdade resiste aos nossos encantos...
|
killerman666 Veterano |
# mar/05
· votar
Rodrigo rvssvr
não, eu discordo, existem mulheres que são mais profundas, sentimentais, além de querer chamar atenção de cheios da grana com a bunda empinada
sim essas c chamam gordas feias
|
carlotaa Veterano |
# mar/05
· votar
killerman666
por isso mesmo q naum estamos nem aí pra cargos bilionários!!.. a gente trepa c o manézaum dono de tal cargo, engravida e fica c metade do q ele tem!!!
pra q esquentar a cabeça trabalhando se podemos fazer a vida nos divertindo?????
|