Vou ser papai \o/\õ/

Autor Mensagem
The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


Mila Turunen
Entre os dez, eu vejo pelo menos duas mulheres... O que o google não faz...
Mas são todas do grupo Wal Mart, que foi fundado por um homem heheheh

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


freedom call
pra isso, existe a polícia.. ou vc faz ou vc mesmo se julga condnado e vai preso por naum querer assumir a pobre mçinha indefesa... do qual vc se aproveitou fez um filho e naum quis assumir!! ó......

Gabi Letícia
Veterano
# mar/05
· votar


exame de dna, vai até resto de cigarro q o otário joga na lata do lixo, cabelo de irmã, mãe, pai....hi.......naum é problema....

Mila Turunen
Veterano
# mar/05
· votar


killerman666
Eu não estou aqui para dizer que as mulheres são as maiores conhecedoras no ramo dos negócios. Mas apenas para mostrar que, foda-se como elas chegaram lá, pode ser seduzindo o patrão, mas estão lá e pronto! Mas, ficar falando que as mulheres são incompetendes, ai já não dá!

Mila Turunen
Veterano
# mar/05
· votar


The Blue Special Guitar
Mas elas são ricas ou não são?

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


Mila Turunen
das 100 empresas mais ricas do mundo

nenhuma eh dirigida por mulheres

8) Alice Walton (Wal-Mart, EUA): US$ 20,5 bilhões
10) Helen Walton (Wal-Mart, EUA): US$ 20,4 bilhões

Tsc, tsc, tsc...


lição de casa interpretação de texto:

a empresa eh da familía.... ela herdo ações.... entende????

elas naum tomam decisões percebe???

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


homen e mulher é o mesmo bicho, só muda o bicho entre as pernas

Gabi Letícia
Veterano
# mar/05
· votar


e daí?, nem q seja seduzindo meio mundo, a gente chega lá.......

Mila Turunen
Veterano
# mar/05 · Editado por: Mila Turunen
· votar


killerman666
Você está falando de interpretação de texto com a pessoa errada, meu filho!

Entendo sim, mas elas herdaram ações, alguma coisa elas fazem, Ou normalmente fazem. Ou deveriam fazer, hehehe.

freedom call
Veterano
# mar/05
· votar


carlotaa
hahahahhahahha....como vc vai achar um homem q vc viu 1 uma vez na vida , no meio de 180 milhoes de pessoas, ou em 6 bilhoes de pessoas no mundo....

Mila Turunen
Veterano
# mar/05
· votar


Rodrigo rvssvr
homen e mulher é o mesmo bicho, só muda o bicho entre as pernas
Concordo! Só sei que, no final das contas, um não vive sem o outro!

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


killerman666

heehehhe... killer... desiste... naum tem mais argumentos!! tá vendo a gente casa c os ricaum mata eles e ainda ficamos c tds as ações dos pobrezinhus.. auhahuahuhuauhaahuuhahau

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


Mila Turunen
Entendo sim, mas elas herdaram ações, alguma coisa elas fazem, Ou normalmente falzem. Ou deveriam fazer, hehehe.

sim term nascido e o pai morrido.. fora isso o mesmo q todas as mulheres fazem.... lavar passar pernear..... ou então trabalham com alguma coisa relacionado a telemarketing.... sabe como eh... c tem uma coisa q a mulher faz bem eh falar no telefone

Mila Turunen
Veterano
# mar/05
· votar


carlotaa
Você é má! Uma menina muito má!!

Gabi Letícia
Veterano
# mar/05
· votar


Nossa inteligência é compatível com a de qualquer homem... nossa aparência é melhor;

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


freedom call

Ahhh meu filho em se tratando de dinheiro eu vou atrás de vc até no fim do mundo.. e acabo c a tua raça! aahuhuuhauhahuaa

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


carlotaa

interpretação de texto p vc..... herdaram do pai naum do marido....

tsc tsc tsc.... mulheres nem entender o óbvio.....

Gabi Letícia
Veterano
# mar/05
· votar


No final das contas, nós levamos, de qualquer jeito, o dinheiro da homarada burra....

Mila Turunen
Veterano
# mar/05
· votar


killerman666
sim term nascido e o pai morrido.. fora isso o mesmo q todas as mulheres fazem.... lavar passar pernear..... ou então trabalham com alguma coisa relacionado a telemarketing.... sabe como eh... c tem uma coisa q a mulher faz bem eh falar no telefone

Eu pensei que esta era uma discusão entre mulheres ricas, e não como elas chegaram lá. Mas, de qualquer forma, vejo que você está sendo muito machista, então, realmente, eu sou inocente! :)

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


Gabi Letícia
Nossa inteligência é compatível com a de qualquer homem... nossa aparência é melhor;

ahan..... 2 bilhões de neurônios menos

o beckan eh uma unânimidade entre as mulheres mas tah xeio de mina mais gostosa q a mina dele.....

freedom call
Veterano
# mar/05
· votar


Gabi Letícia

Nossa inteligência é compatível com a de qualquer homem

vcs 2 bilhoes de neuronios a menos e se acham inteligentes
tsc tsc tsc

Gabi Letícia
Veterano
# mar/05
· votar


As mulheres tem muitos defeitos, os homens só dois: Tudo o que fazem e tudo o que dizem. Essa eu naum pude deixar de postar.....rs

freedom call
Veterano
# mar/05
· votar


killerman666
vixi post igual

Gabi Letícia
Veterano
# mar/05
· votar


Nosso cérebro dá conta do mesmo serviço, mesmo com 2 bilhões de neurônios a menos (ou seja, nossos neurônios são mais eficientes);

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


Mila Turunen

Ahhhh a gente tem q fazer jus ao q eles pensam da gente... a gente ganha fama aí do nada!!! entaum, vamos mostrar q eles staum certos.. mesmo estando errados e q a gente comanda!!!

killerman666

Ahhhhh killer... naum seja por isso... se eu casar c um velho ricaum.. eu faço ele me deixar de herança td q ele conseguiu a vida dele inteirinha!!!! e aí tadinu..... mato ele
heheheheheehehe

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


No final das contas, nós levamos, de qualquer jeito, o dinheiro da homarada burra....

mais os burros continuam ricos, mesmo catando outras interesseiras e feias por sinal... cicarelli

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


Mila Turunen

na verdade eh uma discussão sobre a mulher ser oportunista (no caso a ciccarelli) e só conseguir crescer a custas dum homem...... mulher naum eh capaz de criar por si própria..... isso eh a discussão

Gabi Letícia
Veterano
# mar/05
· votar


viu freedom, a gente tem menos, pq naum precisamos de quantidade pra ser mais eficientes...

tncv
Veterano
# mar/05
· votar


quem dá ajuda é pai
quem faz caridade é monge
não se meta a levá-la pra casa
toda puta mora longe
toda puta mora longe

Gabi Letícia
Veterano
# mar/05
· votar


pelo menos a gente tem um jeito de crescer na vida, q por sinal, naum requer nenhum esforço...agora vcs tem q se matar de trabalhar,.....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vou ser papai \o/\õ/