Estou ficando mal

Autor Mensagem
Mister_Fatal_huhha
Veterano
# mar/05


Aee, eu andei reparando que estou ficando podre, eu estou ficando falso, estou ficando mais mal, mais egoista, e sem sentimentos.
Eu não gosto disso, nunca fui assim, mas agora tô ficando miseravel.
Tenho vergonha de dormir de noite e tenho muitos pesadelos.
O q eu faço???

Vou pra igreja???
Vou ocupar mais minha cabeça???
Me vicio mais em computador???
Continuo assim???

Se eu morrer assim pode ser que eu vá pro inferno.
Será q o fato de eu estar ficando assim é reflexo da vida?

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# mar/05
· votar


é mal com u?

IgorSp3
Veterano
# mar/05
· votar


vaii, enche a cara fdp.... vai dormir, ja é 9hrs

Rock Botton
Veterano
# mar/05
· votar


Vai pra igreja.

pytchuk
Veterano
# mar/05
· votar


Mister_Fatal_huhha

eh assim msm,... a cada dia agente fika pior!!
naum se preocupe!!!

Toalhinha
Veterano
# mar/05
· votar


Mister_Fatal_huhha
Liga não... Eu tb jah fiquei assim...
Um, vc só vai pro inferno se for católico ou crente...
Se vc for ateu, não vai...

Sim, pode ser o reflexo da vida sim...

E não vai pro inferno, mas pode se tornar tão frio e insensível, a ponto de não conseguir mais ter sentimentoss reais... Mas quando a isso poucas pessoas irão perceber... Com o tempo vc aprende a simulá-los, e não terá mais tantos problemas...
Minhas teorias provam que isso não tem cura... Mas mesmo assim, eu estou trabalhando em busca da cura pra esse tipo de problema...

Há! e quando não te restar mais nenhum pingo de compaixão dentro de vc, a falsidade acaba por completo!
\o/

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# mar/05
· votar


Toalhinha
é eu não gosto da igreja católica, mas penso mais ou menos assim:
Eu fico ruim agora cheio de complexos, depois morro (não tenho certeza se tem algo após a morte) e fico com esses complexos q fiz coisas ruins e esses ficam na cabeça até a eternidade, fazendo meu inferno.

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


Mister_Fatal_huhha

Isso é falta de M.S.C

Toalhinha
Veterano
# mar/05
· votar


Mister_Fatal_huhha
Aí é que tá... Vc acha mesmo que existe a possibilidade de a morte ser uma boa chance pra te trazer a eternidade? Com vida, e coisas e sentimentos???

Se vc acha isso, vai se preocupar com as coisas erradas durante toda a tua vida...

Eu prefiro não ligar pra isso, e me preocupar em não sair por ai destruindo coisas, sonhos, atrapalhando as pessoas... Prefiro tentar ajudar no que dé, e pronto... Espero que quando eu precisar de algo de alguem, eu não receba um não frio e insensível... Mas eu sei que isso não vai acontecer... Quando eu precisar, quem tiver com vontade de me ajudar não vai poder fazer nada por mim.. Sei disso pq é assim que as coisas funcionam...

Mesmo acreditando em céu, se vc tá preocupado em ser bom por interesse, vc vai queimar no inferno mesmo...

Toalhinha
Veterano
# mar/05
· votar


Cabeça De Balde
msc?

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


Toalhinha

M - Mulher
S - Sexo
C - Cerveja

hauahuahauhauahua...
Ah, essa foi tosca né? hehehhee

Toalhinha
Veterano
# mar/05
· votar


Cabeça De Balde
huahuahuahuha.... Foi sim!
8)

c de cachaça fica melhor não né?
Fica não... esquece!

Toalhinha
Veterano
# mar/05
· votar


Nós, o povo do ot, estamos ficando mais toscos a cada dia...

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


Toalhinha
hahahah

Poder ser sim...

C de tudo que gera Cirrose.

Toalhinha
Veterano
# mar/05
· votar


Blz!

heheheheh....

Philipius
Veterano
# mar/05
· votar


Liga não, deve ser uma das primeiras vezes que você sente o vazio da vida, né?

Ao longo dela, teremos milhares de outros vazios desse.

Imagine se todos tirassem suas vidas sempre que sentissem isso (e são todos iguais, apesar de tão desiguais)?

Pare de perder tempo! =D

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# mar/05
· votar


Toalhinha
Não é bem interesse pq eu não gosto ser mal, eu me sinto mal (ou é o contrario "mau") fazendo isso o mal.
Nunca fui assim.
Não sei se foi o fato de ser muito tímido e nunca expressar o q sinto direito, ficar guardando tudo, q agora eles estam fermentando em mim.

Cabeça De Balde

poxa eu não tenho os 3

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


Mister_Fatal_huhha

Então mew... procura por ai. Qualquer lugar tu encontra... hehehe

Good Luck!

Toalhinha
Veterano
# mar/05
· votar


Mister_Fatal_huhha
um, a maldade e a bondade é a mesma merda....

Vc vai ser bom com o proximo até ele te atacar e te obrigar a se defender.
E nessa hora, quando poderá ser bondade atacar o próximo em legítima defesa não é mesmo?

Pronto Uma Idéia de Bondade! Tosca, claro, mas tira daí uma noção do que eu tou dizendo

Meses atras, tinha um gatinho na minha rua. Dava pra ver os ossinhos da coluna dele, e ainda assim, os meus vizinhos estavam enxotando o gato de perto das suas calçadas... O outro vizinho colocou uma cachorra boxer, pra pegar o gato, mas o gatinho de poucos meses de idade conseguiu fugir.. Na casa onde ele entrou, colocaram outro cachorro atras dele... Ele saiu e subiu numa árvore... Eu o peguei e trouxe pra cá. Criei, e hj ele tem 6 meses.

Um ano antes disso, eu achei uma calaginha (pra quem não conhece é um bicho parecido com uma lagartixa), e ela era um filhote bem pequeno, e vem pra minha janela ouvir Pink Floyd... Adora ficar perto da gente aqui de casa... Vive solta, e não tem medo da gente não....

Em algum lugar por aqui, tb vive uma lagartixa, q eu não sabia da existencia... Mas ela vive a vida dela, e faz as coisas q gosta de fazer... E não gosta de sentir dor, nem de morrer




A história:
Dia um: O gato, pegou a calanginha e quase mata.. Eu a trouxe pro meu quarto, e tratei dela... Dois dias e ela tava pronta pra voltar pro quintal... Missão completa. Briquei com o gato, e ele nunca mais fará isso novamente.

Dia dois: A calanginha amanheceu o dia seguinte, tentando comer a lagartixa.... Claro que como as duas são quase do mesmo tamanho, ninguem conseguiria comer ninguem... Mas eu tive q tirar um da boca da outra..

Agora me diz, quem são os personagens malvados dessa hitória????

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


podre, eu estou ficando falso, estou ficando mais mal, mais egoista, e sem sentimentos.

Be,m vindo ao meu mundo.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05 · Editado por: KaTy
· votar


nein, nein, nein.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar


=´(
que pena, eu nao!
ahuauhaaa

Beneath The Remains
Veterano
# mar/05
· votar


Mister_Fatal_huhha

É assim mesmo, bem vindo à realidade.

Procure escutar bastante Death e Thrash Metal que você vai poder entender melhor e descarregar um pouco esses sentimentos.

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# mar/05
· votar


Toalhinha
o calango chegar pra escutar pink floyd foi legal!!!



Aí é mais coisa de instinto, mas acho q vc tem razão!

tncv
Veterano
# mar/05
· votar


vaii, enche a cara fdp....

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


vai enche a kra no boteco depois pega umas puta

Alessandra
Veterano
# mar/05
· votar


bem vindo ao clube! _o/

TASIVA
Veterano
# mar/05
· votar


plante uma arvore

LokobasS
Veterano
# mar/05
· votar


nossa...q animal mais inteligente esse...consegue ser mais inteligente doke muitos humanos..ouve pink floyd desde pekeno...

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Estou ficando mal
Eu gosto de minha "ficante".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estou ficando mal