Ayrton Senna 45 anos!

Autor Mensagem
Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


Alexandre Souza
izack darck

Calmae vc's dois...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar


Alexandre Souza
izack darck
Calmem gurizada, nao briguem.. =)


aiaiai, q saudade...............

e no mesmo dia tem um amigo meu q faz aniver tb, fez 19 aninhos ele. =)

Alexandre Souza
Veterano
# mar/05
· votar


izack darck
baixa bola, pq corno bravo eu amanso na unha

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


Eu sei que aqui não é o tópico de "Dicas e Comentários Sobre Livros", mas quem encontrar o livro "Ayrton, o herói revelado" e quiser comprar, eu recomendo. Conta a história da vida do Senna em grandes detalhes, desde o começo da carreira, passando pelos títulos, morte e a repercussão causada após o triste "fim".

Digao
Veterano
# mar/05
· votar


Então tá, Senna (ídolo) não tem nada a ver com F1 ???

Depende...

F1 tb tem fangio, clark, stweart, villeneuve etc... quem gosta de f1 sabe disso... eles sao "idolos" da f1... fizeram historia... eram pilotos fora do normal, davam show, fizeram da f1 o q ela é hj...assim como senna...

Senna aqui no brasil é icone pop... é o salvador da patria e tal... isso nao tem nada a ver com f1...

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


Digao

Eles são idolos, mas pelo menos pra mim, não são mitos como Senna é.

Alexandre Souza
Veterano
# mar/05
· votar


F1 tb tem fangio, clark, stweart, villeneuve etc... quem gosta de f1 sabe disso... eles sao "idolos" da f1... fizeram historia... eram pilotos fora do normal, davam show, fizeram da f1 o q ela é hj...assim como senna...

nenhum deles segurava a bandeira do Brasil depois de ganhar a corrida...
dizer q Senna não tem nada a ver com F1 é mesma coisa q dizer q Pele não tem a ver com futebol

Alexandre Souza
Veterano
# mar/05
· votar


Dá-lhe Campeão

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Alexandre Souza

Vixe...sente só a frase do rapaz: amanso na unha...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não vou perder meu tempo batendo boca com vc, santa, porque já lhe disse tudo que queria.

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Pelo menos a foto é legal.

Alexandre Souza
Veterano
# mar/05
· votar


izack daise
ae banido, sai do meu colo pq já pesou alem da conta... vai cuidar da sua vidinha q eu cuido da minha.

bocao
Veterano
# mar/05
· votar


alguem sabe quem foi o Pace???

só sei que ele morreu num acidente com um bimotor, helicóptero ou algo assim...

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Alexandre Souza

Ui...izack daise...adorei!!!!!!!!! amiga, a proxima vez que for banido voltarei com esse...amei...

sai do meu colo pq já pesou alem da conta

O que? agora que eu gamei? nem mooorttooo meu amor!!!!

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


Isso faz falta...

http://www2.raisport.rai.it/news/sport/auto/199704/22/335d169500601/f1 sennaa.jpg

http://www.ourofinoonline.com.br/materias/Ayrton%20Senna_cor.jpg

Alexandre Souza
Veterano
# mar/05
· votar


izack darck
issae solta a franga

Digao
Veterano
# mar/05
· votar


Cabeça De Balde

não são mitos como Senna é

pq vc é brasileiro... e vai na onda do galvao...

Alexandre Souza

vc ta confundindo brasil com F1... senna era antes de tudo um piloto... eu gostava dele na pista...

Se ficava segurando a bandeira do brasil isso é detalhe...

O cristian fittipaldi corria com o carro inteiro pintado com a bandeira brasileira... e quem lembra disso??? quem lembra do cristian??? Quem transmitia a f indy???

bocao

ele morreu em acidente de aviao mesmo... no interior de sp eu acho...

Alexandre Souza
Veterano
# mar/05
· votar


Digao
vc ta confundindo brasil com F1... senna era antes de tudo um piloto... eu gostava dele na pista...
Se ficava segurando a bandeira do brasil isso é detalhe...
O cristian fittipaldi corria com o carro inteiro pintado com a bandeira brasileira... e quem lembra disso??? quem lembra do cristian??? Quem transmitia a f indy???


Carisma não se impoe cara...
Senna era carismatico porisso é lembrado... cristian fitipaldi, nelson piquet, emerson etc nunca terão a popularidade q o Senna teve e tem pq não são tão carismaticos qto ele...
Mas continua postando q talvez vc me convensa a não gostar do Senna...

Digao
Veterano
# mar/05
· votar


Alexandre Souza

nao to falando em nao gostar do senna... eu gosto dele... como piloto... Ja como idolo pop... acho um tanto certinho e mauricinho demais... piquet tinha muito mais humor...

apenas estou falando q o senna estrapolou da f1... qd as pessoas falam dele elas NAO estao falando de F1... Mas insistem em falar... do "mito" do "melhor de todos"...

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


Digao

"O maior exemplo de vida que tenho é Ayrton Senna, não porque ele foi o maior piloto e todo mundo diz isso. Mas porque ele me ensinou a amar um país que tem tudo para ser o melhor do mundo"

Não me importo com o que Galvão diz, embora Galvão conheça mais o Senna do que todos aqui juntos.
Minhas opiniões são em relação as coisas que eu vi, do maior idolo do esporte brasileiro. Talvez ele não tenha sido o melhor piloto, mas pra mim isso pouco importa. O que realemente significava algo pra mim, era ver aquele homem levando a bandeira de seu país e mostrando de onde ele era. Um país de terceiro mundo, mas de um povo mais orgulhoso do que qualquer outro país rico desse planeta. Aquilo sim, me enchia de orgulho.

Mas continua postando q talvez vc me convensa a não gostar do Senna...

Digao
Veterano
# mar/05
· votar


Cabeça De Balde

entao... como ja falei ali em cima... nao to menosprezando o senna... nem tentando mudar opiniao de ninguem...

So nao me venham meter a F1 nessa conversa ai... pq nao tem nada a ver...

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


Digao

So nao me venham meter a F1 nessa conversa ai... pq nao tem nada a ver...

Em que sentido não tem nada a ver ?

Alexandre Souza
Veterano
# mar/05
· votar


Digao
não tem como falar em Senna sem falar em F1, já disse é a mesma coisa de falar que Pelé não tem a ver com futebol...

moreno da Bruna
Veterano
# mar/05
· votar


é tri akela musica "SENNAAAAA, SENNAAAA" tão ligado!!

Digao
Veterano
# mar/05
· votar


Cabeça De Balde
Alexandre Souza

Vcs estao como argentinos falando de maradona... esquecem de toda a logica do esporte...

Digao
Veterano
# mar/05
· votar


fica so na babacao de ovo...

não porque ele foi o maior piloto e todo mundo diz isso. Mas porque ele me ensinou a amar um país que tem tudo para ser o melhor do mundo"

Se a globo tem q tem ensinar a amar o pais... bem...

Digao
Veterano
# mar/05
· votar


Vcs estao igual aquelas mulheres q iam nos jogos do Sao Paulo pra ver o Kaka "jogar"...

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


Digao
Se a globo tem q tem ensinar a amar o pais... bem...

Ai ai... lá vem ele falar que a gente não tem opinião própria.

Eu estou pouco me importando com a Globo.
Senna não foi um herói criado pela midia, e vc sabe muito bem disso.

Alexandre Souza
Veterano
# mar/05 · Editado por: Alexandre Souza
· votar


Digao
Vcs estao igual aquelas mulheres q iam nos jogos do Sao Paulo pra ver o Kaka "jogar"...
hehehe

Se a globo tem q tem ensinar a amar o pais... bem...
Não é por ai não, na boa... na minha opinião o Senna realmente mereçe toda essa fama e todo esse reconhecimento, pelos atos e atitudes... e como disse o Cabeça De Balde eu tbm to cagando e andando pra globo.

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


Contra os fatos não há argumentos.
Quem viu Senna nas pistas ou fora delas sabe quem ele é e o que ele representa hoje. Senna é idolatrado em vários paises do mundo, não só no Brasil. Japoneses e Italianos gostam dele quase como nós.

Isso não é uma coisa criada pela Rede Globo... é uma pena que algumas pessoas pensam dessa forma.


Procure algum livro dele que não seja escrito pela Rede Globo... lá tem depoimentos de quem esteve com ele durante sua vida particular e profissional... quem sabe um dia vc entenda.

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


E outra coisa... se eu seguisse influencia da Globo, hoje eu seria um político, ou um bandido, ou um cantor do tipo Felipe Dylon ou Latino e colocaria a culpa de tudo no El Niño.
As mulheres, se fossem influências pela Globo, seriam todas lésbicas...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ayrton Senna 45 anos!