| Autor | Mensagem | 
| Individuo Veterano
 | # mar/05 · votar

IEMANJÁ ODOIÁ ODOIÁ RAINHA DO MAR...

BOI DE MAMÃO
 BUMBA MEU BOI
 BOI BUMBÁ
 BOI CAPRICHOSO
 BOI GARANTIDO
 BOITATÁ
 BOICOTE DOS PULÍTICOS

[modo irônico on]

meu como o brasil tem cultura

[modo irônico off]

| 
| Flea bass Veterano
 | # mai/05 · votar

feito sexo o tmpo todo no Brasil................etâ paisinho bão esse hhuhuhuhuahuahuahuahuahuahuhuahu

| 
| Claudio Natureza Veterano
 | # mai/05 · votar

aqui tem muita puta, quem não gosta, foda-se.

| 
| Flea bass Veterano
 | # mai/05 · votar

Claudio Natureza
 isso ae............

| 
| Manohai Veterano
 | # mai/05 · votar

Claudio Natureza
 [[[eu quero que os gringos se fodam, se eles acham que no Brasil só tem puta, basta dar uma viajada na internet pra ver onde tem mais site de vagabunda, e o que eles acham não me interessa, pois não me dão nada, só sugam o Brasil.]]]

[[[nojo pra vc, pois milhares de pessoas do mundo inteiro se amarram, basta vc viajar pelo Brasil que vc vê os gringos maravilhados com nossa cultura.]]]

Olha a contradição, Cláudio!!! Hehehe...
 Afinal, as opiniões dos gringos interessam ou não?!

Um abraço,

| 
| Manohai Veterano
 | # mai/05 · votar

Soulface
 [[[Mas no gerla, japonês pensa q Brasil se restringe a São Paulo.]]]

O Estado do Pará tem a 2ª maior colônia japonesa do Brasil. Os japoneses não "pensam" sobre esta população nipo-amazônica?

| 
 | # mai/05 · votar

Manohai

só a opinião de quem conhece o Brasil, não de quem tece comentários preconceituosos sem nunca ter pisado aqui.

A verdade é que eu gosto do Brasil, curto viver aqui, e conheço meu país de norte a sul, viajando de carona, vivendo entre o povão, e sei que tem muita coisa legal, principalmente a natureza.

| 
| Rato Veterano
 | # mai/05 · votar

carnaval, mulatas, praia, e mais uns clichês, parece que o Brasil só tem isso...

o q mais tem além disso?

| 
| Ed_Vedder Veterano
 | # mai/05 · votar

Rato

tem os politicos corruptos tambem...

mas na boa, o Brasil é legal... tem muito lugar pior

| 
 | # mai/05 · votar

Rato

a natureza mais foda do mundo, um povo muito maneiro, principalmente no Nordeste, muita mulher boa, a maior floresta do mundo, uma cultura rica e diversificada, altas cidades históricas (Ouro Preto, Olinda, etc...)
 auma das cidades mais lindas do mundo , modéstia a parte, o Rio, muita música foda, muitas oportunidades pra quem quer correr atrás e não fica parado reclamando.

se o lugar que vc mora é uma merda, mude-se.

| 
| Rato Veterano
 | # mai/05 · votar

Claudio Natureza
 relamente ..eu moro num esgoto! o que poderia esperar de mim pow!

a natureza mais foda do mundo, um povo muito maneiro, principalmente no Nordeste, muita mulher boa, a maior floresta do mundo, uma cultura rica e diversificada, altas cidades históricas (Ouro Preto, Olinda, etc...)
 auma das cidades mais lindas do mundo , modéstia a parte, o Rio, muita música foda, muitas oportunidades pra quem quer correr atrás e não fica parado reclamando

quem usuflui de tudo isso?
 eu é que não sou!  ... quem se usuflui disso no exterior? difícil hein! .... como ´que querem ser bem vistos se o que há de melhor é restrito ....não diga que não porque é! isso é fato

| 
 | # mai/05 · votar

Rato

eu usufruo disso tudo.

sua hora ainda vai chegar, vc é novo ainda.

| 
| Rato Veterano
 | # mai/05 · votar

Claudio Natureza
 hehe ....tu é bem afortunado ......

antes que me chamem de analfabeto!
 usufluir = usufruir

|