A sua opinião é muito importante!

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# mar/05


Po galera, vamos falar sério! Esse OT tá insuportável!!!
De cada 10 tópicos abertos, 11 são completamente sem noção. Já encheu o saco.
Não sei se é só eu q penso assim, mas a minha vontade é de sair deletando essas merdas assim q eu vejo o tópico.
Só q eu não posso fazer isso a torto e a direito pq vai ter sempre uns e outros pra dizer q eu sou autoritário, q só pq eu sou moderador e blá, blá, blá...
Mas aí eu pergunto: Vcs querem mesmo continuar com essa porcaria toda aqui?
PQ se a maioria disser q tá tudo maravilhoso assim e deve continuar como está, eu fico quieto no meu canto. Mas se vcs concordarem comigo, eu vou começar a despoluir o OT. Não vou correr atrás de nada, mas qndo eu ver, já tomo as providências...
Mas eu só vou fazer isso com o aval da maioria.
OQ vcs me dizem?

(esse tópico é pra ser sério... não me responsabilizo por posts com gracinhas inúteis q forem deletados para não desviar o assunto proposto)

Crazy Batera
Veterano
# mar/05
· votar


Alface
Por mim pode deletar tudo q nao presta!!!! E aew meu voto é importante!

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Eu voto pra que providências sejam tomadas.Ou logo o pessoal vai ir deixando o OT de lado, como tem acontecido e o fórum vai de certa forma se acabar.

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Pô cara,acho q alguns tópicos idiotas até são divertidos,agora tem uns q são idiotas e apelam,tipo o do benq1dá uma olhada.

thetrooper
Veterano
# mar/05
· votar


eu pensei nisso jah...e botei a culpa nos novatos...pq a pouco tempo atras (pq eu naum so taum velho aki) isso naum era assim...
concordo c vc e assino embaixo.HAUSHaushuAS

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


Eu voto pra que providências sejam tomadas.Ou logo o pessoal vai ir deixando o OT de lado, como tem acontecido e o fórum vai de certa forma se acabar.
falo tudo irmao
tem meu voto
flw T+ abraço e mtu sucesso

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Mas de nada adianta concordarem aqui e todos ficarem felizes mas continuarem agindo dessa forma imbecíl.Pelamordedeus!!!!

pedrunk
Veterano
# mar/05
· votar


Concordo, mas depende doque você acha que é idiota ou não haha.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout
não digo acabar, pq tem sempre gente nova chegando. mas perde muita coisa com a saída de gente legal q fica de saco cheio.

Toalhinha
Veterano
# mar/05
· votar


hmm...

Tem mt merda a solta por aqui...

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
O "acabar" foi simbólico.

pedrunk
Tudo bem, está perdoado, uehauhuhe

pedrunk
Veterano
# mar/05
· votar


O OT tem seus altos e baixos, com certeza não estamo num dos auges, mas normalmente são desses tópcios idiotas que surgem as lendas, os auges haha, mas claro tem muitos tópicos dispensáveis, tipo aquele que era um pinto e foi deletado.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


pedrunk
Um tópico onde o título e o primeiro post é ":(", eu acho idiota. Por exemplo...
Ainda mais qndo é postado duas vezes...

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Por mim pode banir todo mundo que sair da linha.

yield
Veterano
# mar/05
· votar


apoiado

viro moda agora tbm usar o forum pra diario. Qualquer situação idiota e cotidiana na vida as baranga tao contando aqui. Muito chato isso. Quem se importa se o namorado da fulana deu um pé na bunda dela, ou se a amiga e ela tao a fim do mesmo carinha

Cody
Veterano
# mar/05
· votar


Sei lá... O nonsense faz bem.... Mas tem uns q pelo amor de Deus...

Individuo
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
De cada 10 tópicos abertos, 11 são completamente sem noção. Já encheu o saco.

depende o que vc considera sem noção por favor escreve ai uma lista de 10 topicos que vc acha sem noção daí o a suprema corte pode decidir, como eu posso te apoiar sem exemplos??

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


yield
Tu é um cara q sumiu daqui, e acredito q foi por causa dessas baboseiras. A minha idéia é recuperar essas pessoas pra isso aqui voltar a ser algo interessante, ou pelo menos uma distração.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Os donos dos tópicos me desculpem, mas isso ae é sacanagem, força a amizade:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/82533/

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/82532/

Nada pessoal, o pedrunk é um cara que eu falo até no msn, mas precisamos de atitudes pra melhorar a bodega.

yield
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface

Um pouco foi por causa dessas baboseiras mesmo, mas tambem por que viciei em joga xadrez no atrativa. Meu tempo ocioso ta dividido agora entre contar umas mentiras por aqui e jogar xadrez. Mais nerd impossivel hahaha

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Individuo
Qntos tópicos vc abre no OT por dia?
Não complica as coisas cara. Se vc frequenta isso aqui, vc sabe do q q eu tofalando.
Se vc acha q não tem nada de idiota aqui, e acha q tudo deve continuar como está, é só falar q é contra. Foi pra isso q eu abri este tópico.
Eu não preciso enumerar nada aqui. Se vc qr exemplos, vai abrindo os tópicos das primeiras páginas do OT q vc vai ter.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Claro que inutilidades tornam o OT engaçado, mas vejo gente fazendo tópicos só porque tem 1 por dia por direito, e dae faz cosias do tipo "tópico inútil, nada pra postar, só pra fazer o me de hje".

pedrunk
Veterano
# mar/05
· votar


Meu tópico é um tópico que se fosse deletado, por mim não teria problema, já que não há conteudo nenhum.

PORTANTO AMIGOS NÂO SIGAM EU ESENPLO.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


É como eu dizia durante as férias:"Nós fazemos o fórum.Se ele está mau é culpa nossa e se está divertido é merito nosso".Mas as vezes uns pagam pelos outros.

Individuo
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface

Não complica as coisas cara

pow eu justamente pedi os exemplos pra não complicar as coisas. e vc não deu exemplos então não pode se queixar, sinto muito.

danillo_guedes
Veterano
# mar/05 · Editado por: danillo_guedes
· votar


O nome do fórum é OFF TOPIC, mas,também, não precisa esculachar. Vamos falar de coisas interessantes, podendo ser até irreverentes, mas nada que seja idiota.

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


A novataiada geralmente toma jeito ou sai.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Individuo
Então tá, vc é contra. Por enquanto o único, mas é contra.
Pronto!
Os exemplos estão na cara de todo mundo aí. É como eu disse, qm frequenta aqui e ve os tópicos q estão sendo criados ultimamente, sabe do q q eu to falando.
Se vc não sabe, é pq não faz isso, ou pq concorda com isso. É uma opção sua, e eu não tenho nada a ver com isso.
Mas por enquanto vc é minoria!

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar



A novataiada geralmente toma jeito ou sai.


Comigo foi o contrário. No começo falava totalmente sério e só postava no erudito.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Todos
Galera, eu não to pedindo pra colocarem links de tópicos aqui não. Isso vai tumultuar tudo.
Eu qro a opinião de todos só!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A sua opinião é muito importante!