vinicius augusto castello

Autor Mensagem
V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


Discutir com a garotada é facil...
(2)

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


Digao
Ele é o carinha do REVERBE...

Shakespeare
Veterano
# mar/05
· votar


Digao
Quero ver vc ir num forum onde o nivel de etica e de proffisionalismo é muito maior... e manter esta postura...

Discutir com a garotada é facil...


Me cadastrei lá, estou esperando a senha chegar por e-mail, só q o fato lá é que as pessoas não perseguem as outras ou não discriminam estilos musicais!!!! Eu já conhecia o fórum!!!!

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


Shakespeare
então seje filiz lá! =]

Shakespeare
Veterano
# mar/05
· votar


então seje filiz lá! =]
E aqui tbm eu rio tanto com os stress desta galera aqui q vc nem imagina, até vc mesmo em alguns comentários irritados eu achei engraçado!!!!!! heheheheeh

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


Shakespeare
então divirta-se aqui no OT em vez de fica estressando o pessoal do Teclado... ora

Digao
Veterano
# mar/05
· votar


só q o fato lá é que as pessoas não perseguem as outras ou não discriminam estilos musicais!!!! Eu já conhecia o fórum!!!!

entao pra q perder tempo aqui??? deve ser pq vc gosta... só pode... pq é só briga...

Nao quer compartilhar o seu conhecimento... trocar experiencias e tal... la tem pessoal muito mais preparado pra isso...

Discutir com um menino de 13 anos... e ainda ter q baixar o nivel é foda...

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


hahahaha... O cara é tipo rabo de lagartixa, não importa o quanto você corte fora, ele acaba voltando... Isso é o que eu chamo de falta de desconfiômetro... Ah, e Shakespeare??! Usar nick "intelectual" não faz de você menos burro, não. Só nascendo de novo, filhinho. E tô curioso pra ver você no fórum da Kroco. Faz o seguinte: entra lá na lista synth-br do Yahoo também. Eu tô nela. Vai ser lindo ver você defendendo o PSR 3000 e tentando cantar de galo no meio da galera PROISSIONAL de verdade (ao contrário de você). Se aqui já rolou uma inquisição por causa da sua arrogância, intransigência e atitudes escrotas, imagine lá.

E quando for mandar links do seu "sucesso", mande coisas que não estão nos seus sites pessoais ridículos. Dá um pouquinho mais de credibilidade, se é que isso é possível com o nível de "queimação" que o seu nome atingiu. Puta cara ridículo, entra no fórum todo dia, sempre tem alguém diferente de cara com alguma merda que ele diz ainda tem a cara de pau de perguntar quais são as 300 pessoas que odeiam ele. Quer dizer que se forem 298 você tá feliz, porque eu errei as minhas contas?? hauheuhuehuehe

Dá dó, sinceramente, mais do que raiva até. Parabéns, farsa.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Ah, e não esqueça de atualizar o seu cadastro na seção Dados dos Tecladistas do Fórum, como você sempre faz quando é banido. Com aquele mesmo texto ridículo Control C Control V que lista gostos musicais coerentes como: "Ah, pessoal, eu gosto de ouvir tudo: Black Metal, Pagodão Quebradeira, Forró, Punk e Progressivo". Vontade de rir. O rei da média ou não, falaí?

Mario Umetsu
Veterano
# jun/05
· votar


ABAIXO ARROCHA!

Mario Umetsu
Veterano
# jun/05
· votar


ARROCHA FEDE!

ROTTA
Veterano
# jun/05 · Editado por: ROTTA
· votar


Mario Umetsu
ABAIXO ARROCHA!

Não é o mesmo, cara. Este é outro Vinicius.
Abraços.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jun/05
· votar


ahahahahahh esse é um topico tarde quente. comecou com corrupção de menores, foi para as pegadinhas, baixou o nivel e comecou a briga, daqui a pouco eles se roconciliam e voltam a se beijar

Wasted Years
Veterano
# jun/05
· votar


qm eh o rei da arrocha nessa porra? o castello ou soh o augusto msm?

Leslie_Overdrive
Veterano
# jun/05
· votar


qm eh o rei da arrocha nessa porra? o castello ou soh o augusto msm?

Não gosto de dar o peixe. Prefiro ensinar a pescar.... ahuehhuhehhie

Devirtam-se, creanças (atenção especial para a parte em que o pai pai dele de repente vira diplomata e é desmascarado...):

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/92845/p3

edutoejam
Veterano
# jul/05
· votar


eta eta...
hehehehe cada uma


quem é que consegue curtir black metal e arrocha ao mesmo tempo??? hahahahahaaaah

Mario Umetsu
Veterano
# ago/05
· votar


Marco Alan Rotta
Eu sei disso faz tempo

Mario Umetsu
Veterano
# ago/05
· votar


***desculpem,achei isso aki no CADE e nao pude deixar de responder**

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vinicius augusto castello