Autor |
Mensagem |
V. Augusto Veterano |
# mar/05
· votar
Discutir com a garotada é facil...
(2)
|
V. Augusto Veterano |
# mar/05
· votar
Digao
Ele é o carinha do REVERBE...
|
Shakespeare Veterano |
# mar/05
· votar
Digao
Quero ver vc ir num forum onde o nivel de etica e de proffisionalismo é muito maior... e manter esta postura...
Discutir com a garotada é facil...
Me cadastrei lá, estou esperando a senha chegar por e-mail, só q o fato lá é que as pessoas não perseguem as outras ou não discriminam estilos musicais!!!! Eu já conhecia o fórum!!!!
|
Jaum_Paulo Veterano |
# mar/05
· votar
Shakespeare
então seje filiz lá! =]
|
Shakespeare Veterano |
# mar/05
· votar
então seje filiz lá! =]
E aqui tbm eu rio tanto com os stress desta galera aqui q vc nem imagina, até vc mesmo em alguns comentários irritados eu achei engraçado!!!!!! heheheheeh
|
Jaum_Paulo Veterano |
# mar/05
· votar
Shakespeare
então divirta-se aqui no OT em vez de fica estressando o pessoal do Teclado... ora
|
Digao Veterano |
# mar/05
· votar
só q o fato lá é que as pessoas não perseguem as outras ou não discriminam estilos musicais!!!! Eu já conhecia o fórum!!!!
entao pra q perder tempo aqui??? deve ser pq vc gosta... só pode... pq é só briga...
Nao quer compartilhar o seu conhecimento... trocar experiencias e tal... la tem pessoal muito mais preparado pra isso...
Discutir com um menino de 13 anos... e ainda ter q baixar o nivel é foda...
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# mar/05
· votar
hahahaha... O cara é tipo rabo de lagartixa, não importa o quanto você corte fora, ele acaba voltando... Isso é o que eu chamo de falta de desconfiômetro... Ah, e Shakespeare??! Usar nick "intelectual" não faz de você menos burro, não. Só nascendo de novo, filhinho. E tô curioso pra ver você no fórum da Kroco. Faz o seguinte: entra lá na lista synth-br do Yahoo também. Eu tô nela. Vai ser lindo ver você defendendo o PSR 3000 e tentando cantar de galo no meio da galera PROISSIONAL de verdade (ao contrário de você). Se aqui já rolou uma inquisição por causa da sua arrogância, intransigência e atitudes escrotas, imagine lá.
E quando for mandar links do seu "sucesso", mande coisas que não estão nos seus sites pessoais ridículos. Dá um pouquinho mais de credibilidade, se é que isso é possível com o nível de "queimação" que o seu nome atingiu. Puta cara ridículo, entra no fórum todo dia, sempre tem alguém diferente de cara com alguma merda que ele diz ainda tem a cara de pau de perguntar quais são as 300 pessoas que odeiam ele. Quer dizer que se forem 298 você tá feliz, porque eu errei as minhas contas?? hauheuhuehuehe
Dá dó, sinceramente, mais do que raiva até. Parabéns, farsa.
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# mar/05
· votar
Ah, e não esqueça de atualizar o seu cadastro na seção Dados dos Tecladistas do Fórum, como você sempre faz quando é banido. Com aquele mesmo texto ridículo Control C Control V que lista gostos musicais coerentes como: "Ah, pessoal, eu gosto de ouvir tudo: Black Metal, Pagodão Quebradeira, Forró, Punk e Progressivo". Vontade de rir. O rei da média ou não, falaí?
|
Mario Umetsu Veterano |
# jun/05
· votar
ABAIXO ARROCHA!
|
Mario Umetsu Veterano |
# jun/05
· votar
ARROCHA FEDE!
|
ROTTA Veterano |
# jun/05 · Editado por: ROTTA
· votar
Mario Umetsu
ABAIXO ARROCHA!
Não é o mesmo, cara. Este é outro Vinicius.
Abraços.
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# jun/05
· votar
ahahahahahh esse é um topico tarde quente. comecou com corrupção de menores, foi para as pegadinhas, baixou o nivel e comecou a briga, daqui a pouco eles se roconciliam e voltam a se beijar
|
Wasted Years Veterano |
# jun/05
· votar
qm eh o rei da arrocha nessa porra? o castello ou soh o augusto msm?
|
Leslie_Overdrive Veterano |
# jun/05
· votar
qm eh o rei da arrocha nessa porra? o castello ou soh o augusto msm?
Não gosto de dar o peixe. Prefiro ensinar a pescar.... ahuehhuhehhie
Devirtam-se, creanças (atenção especial para a parte em que o pai pai dele de repente vira diplomata e é desmascarado...):
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/92845/p3
|
edutoejam Veterano |
# jul/05
· votar
eta eta...
hehehehe cada uma
quem é que consegue curtir black metal e arrocha ao mesmo tempo??? hahahahahaaaah
|
Mario Umetsu Veterano |
# ago/05
· votar
Marco Alan Rotta
Eu sei disso faz tempo
|
Mario Umetsu Veterano |
# ago/05
· votar
***desculpem,achei isso aki no CADE e nao pude deixar de responder**
|