vinicius augusto castello

Autor Mensagem
SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Essas já briguinhas já saturaram até pra mim, que só entro no fórum pra brigar e ver as brigas.

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


SoldierOfFear
Essas já briguinhas já saturaram até pra mim, que só entro no fórum pra brigar e ver as brigas.
Eu concordo, meia duzia de pessoas q estão estragando o fórum, por pura inveja de um ser unico, mas eu vou ajudar quem quer ser ajudado musicalmente ou tecnologicamente [url=http://www.softekeyboards.cjb.net/]Aqui oh[/b]

Ah, vc foi q falou q gostou da minha musica de piano e o guri apelou dizendo q eu tinha estúdio, por isso seu voto não era válido? Q pena né? A apelação de pessoas como ele neste fórum ta um absurdo!!!!!
Abraços!!!!!

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


vo responder o otro´tópico aki:

Outro detalhe, a banda citada é de um amigo seu é? poxa, legal, sucesso para ele, mas ainda não vi seu nome em nenhum lugar, ne

exato. c eu criar um flog meu... aih nós estaríamos empatados.... eh isso q eu to querendo colocar..... teu próprio jabá naum eh sinonimo de reconhecimento

Ah, não vi nenhuma gravadora com a banda do seu "amigo"

http://www.heavencrossrecords.net/tienda/

dah uma olhada no canto direito inclusive e olha quem eh o n° 1 entre os mais vendidos... detalhe mesma responsável pela distribuição dos cds do dream theater

não toco de graça como algumas bandas fazem para se promover, tavez, ok?

de graça??? c axa q alguém abre p therion de graça??? alguém faz uma turnê de 4 shows na espanha de graça?

foi uma das mais tocadas no CanaPorto 2005 e minha música Discaradinha (Descaradinha)

foi eh?? olha só:

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=discaradinha+m%C3%BAsica&bt nG=Pesquisar&meta=

de novo teu jabá naum vale.....

olha só o qq eh reconhecimento pelo próprio talento:

"just the two of us... me and them" recebe a melhor nota de progmetal na holanda

1° album do mindflow recebe 5 estrelas na bélgica

Alemanha: "Um impressionante debut chamado Just the two of us... me and Them"

Mindflow recebe nota máxima no ProgPower (Alemanha) - 5 ESTRELAS "must have album"

etc etc etc...... vo falar de novo: RECONHECIMENTO!! isso eh algo q vc naum pode inventar eh consequência....

Procura em shows de porto seguro

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=shows+porto+seguro+vinicius +augusto&meta=

de novo teu jabá naum vale..... e realmente a banda naum eh minha.... mas naum soun eu q está dando uma de picareta aki.....

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


killerman666
Cara, vc ta ou com muita raiva, ou com muita inveja, ou deseperado por eu chamar tanta atenção neste fórum, já colocou este texto em pelo menos 5 tópicos, não ta vendo que não adianta? Não tem nada pra vc DESMASCARAR aqui!!!!! Tudo q vc falou é mentira cara!!!! NÃO APELE q vc só ta mostrando que és digno de inveja, mas MUITA INVEJA MESMO!!!!

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto

entre em cd um dos links q eu pus e me mostre q to errado...

picaretagem eh isso q fode o brasil.... parabéns a vc

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


killerman666
entre em cd um dos links q eu pus e me mostre q to errado...

picaretagem eh isso q fode o brasil.... parabéns a vc


Ta, muito criativo vc!!!!! hahahahahaha
Eu acho q ta bem claro para todos que seus comentários sao pura inveja, será q só vc não percebeu isso? heheeheheheh

Gibson Boy
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto

As unicas referências de Vinicius Augusto sao dos sites que ele mesmo fez ou daqui do forum do Cifraclub. SÓ SUCESSO, HEIN?

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto
...

killerman666
Veterano
# mar/05 · Editado por: killerman666
· votar


_ViniciusAugusto

vo fazer ateh mais

http://kid.zip.net/

entra aih e vai descendo a página ateh onde vc ver o comentário sobre a banda mindflow (post do dia 18 de fevereiro).... lá tem o 1° cd na íntegra p vc ouvir c quiser.... mais uma vez.... reconhecimento

postei jah bastante coisa p uma banda de um estilo q segundo vc mesmo vende menos q brega..... jah vc ateh agora nd... só nos comentários vazios.......

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


aconselho a qualquer um entrar nesse link e dar uma bela escutada no mindflow.... banda brazuca q com certeza vai ir mto longe ainda

janick
Veterano
# mar/05
· votar


haha eu tb so menor
agora entrego o jogo hein MRWALKER

MRWALKER
Veterano
# mar/05
· votar


janick
hahaha

yield
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto

Já notasse que ninguem gosta de vc?? Que artista é esse que é odiado pelas poucas pessoas que tiveram o desprazer de escutar aquilo que chama de musica ou entao de ler os teus posts? Um artista desse gabarito, rei do arrocha (putz hahaha), autor da linda musica Discaradinha hahahah não deveria se importar tanto com meros mortais como o pessoal do forum. Pow e eu procurei no google e não achei tambem nenhuma citação do teu nome, até o meu nome aparece no google hahahaha. Vossa majestade do Arrocha é uma piada

yield
Veterano
# mar/05
· votar


Q se fodam se as briguinhas com esse merda já encheram. Eu nunca tinha falado nada, mas esse cara é muito escroto. Eu não ia durmir sossegado sem esculacha esse otario

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Eu concordo, meia duzia de pessoas q estão estragando o fórum, por pura inveja de um ser unico, mas eu vou ajudar quem quer ser ajudado musicalmente ou tecnologicamente

Caso você não tenha percebido, tem trezentas pessoas que não aguentam mais a sua arrogância e as suas mentiras, ô ser único. Jogando por baixo. E, de novo, esse forum virou a merda que tá depois que você teve a infeliz idéia de clicar no botão login.

Que venha o livro.

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Ele é o cara mais inútil na seção Teclados...

Shakespeare
Veterano
# mar/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
liste as 300 pessoas que não gostam de mim!!!!! Mas eu quero as 300, não pode ser 10 e nem 20!!!!! Liste as 300 com todas as provas de que elas não gostam!!!!! Seu desocupado, passa o dia todo neste fórum!!!! Que vagabundo de primeira!!!!!

Vinícius Augusto Castello
Ele é o cara mais inútil na seção Teclados...
Me mostre apenas um tópico útil que vc tenha criado, pq se eu sou o inútil, vc é o inexistente!!!!!! heheheehehehyield

yield
Eu não quero que ninguém aqui goste da minha música e muito menos de mim, o que importa é que o meu publico goste e ninguém aqui vai mudar isso!!!! Pra alguém mudar meu estilo musical vai ter que pagar $$$$ pra isso e como quem ta investindo alto quer que eu trabalhe assim, vou trabalhar com todo orgulho!!!!!!!!

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


Shakespeare
Mudou de nick novamente?

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


pq se eu sou o inútil, vc é o inexistente!!!!!!
O inexistente aqui deve ser muito mais conhecido que você. Na foto do seu "show" tem gente de costas e com os braços cruzados, com uma cara... deve ser muito animado seu show!

Shakespeare
Veterano
# mar/05 · Editado por: Shakespeare
· votar


O inexistente aqui deve ser muito mais conhecido que você. Na foto do seu "show" tem gente de costas e com os braços cruzados, com uma cara... deve ser muito animado seu show!
Deve ser tão conhecido que nem capacidade de criar tópicos próprios teve e nem foto de show tbm não tem!!!!! É... Deve ser muito mais conhecido mesmo, muito mais conhecido como o mais bobo inexistente da face da terra!!!!!! hahahahaha

Ah, meu show tem muita gente de costas né? hehehehe Inclusive eu tow de costas né? hahahahahaha Me mostre uma foto sua tocando ou cantando em um show como este: Festa praça pública, Show de Vinícius Augusto em Porto Seguro1

Ou como este que tem uma menina, mas somente uma menina de braços cruzados, mas tbm tem gente admirando e dançando: Festa da Vaca Morta, Show de Vinícius Augusto em Porto Seguro

Mas o destaque é esta foto, que foi no mesmo show, tirada algum tempinho depois, aonde à galera venho pra frente do palco, só para olhar e participar do show, e não vejo ninguém de braços cruzados aqui, pelo contrário, a iluminação só pegou mais um metro a frente do palco, mesmo assim, neste um metro vc Vê gente sorrindo, dançando e ainda na escuridão do show, pelo menos mais umas 3500,00 pessoas... Vc tem alguma foto sua em um show assim? Ah, e ainda festa de camisa paga? Festa da Vaca Morta, Show de Vinícius Augusto em Porto Seguro

Pra continuar derrubando este seu comentário bobo, como vc ainda não deve ter feito nenhum show, vendo que eu sou tão desanimado que até em trio elétrico já cantei diversas vezes, pouca coisa isso pra vc que nem show faz né? Show Vinícius Augusto, Bairro Baianão-Porto Seguro , e olha que nesta foto não tem ninguém de braços cruzados, talvez pq eu seja muito desanimado e galera preferiu pular a cantar por causa disso.

E pra finalizar, ainda tem esta Show Vinícius Augusto - Festa Particular dos estudantes, Axé Mói - Porto Seguro, aonde eu sou tão ruim que tive que ainda interagir com uma pessoa do público!!!! Vc tem algo assim pra mostrar???? Não? Tudo bem então!!!!! Vc que manda!!!!!!! hahahahahahaha

Ah, vê se não apela, pq vc mesmo disse que qd está com raiva adora xingar, mostre educação...

Mas um aviso... No outro fórum vc plagiou um tópico que eu criei aqui, que coisa feia hem? Não tem capacidade de criar tópicos próprios aí tem que copiar os dos outros pra mostrar que ta fazendo algo né? E ainda, logo o tópico que o inútil aqui criou!!!!!

Só uma frase: Vê se cresce GURI!!!!!

Digao
Veterano
# mar/05
· votar


Shakespeare

se manda daqui meu...

vai nesse forum aqui mostrar seu trabalho...

www.instrumentosusados.com.br

la o pessoal é mais velho... e tem mais gente profissa...

quero ver a guerra q vai dar hehe...

Mas vai no forum de guitarra pq o de teclado é meio morto...

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


Digao
aee! hehe

Ignore... apenas ignore!

Digao
Veterano
# mar/05
· votar


Vinícius Augusto Castello

eu quero ver ele no forum la da gang... ia ser muito mais bonito...

Shakespeare
Veterano
# mar/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Ignore... apenas ignore!
Depois desta resposta é melhor ignorar mesmo né? heheeheh Vc fala tanto em ignorar, mas todo tópico que eu estou vc vem e comenta sobre mim!!!!! Eu acho q vc não sabe nem o signifcado da palavra ignorar!!!! Coitado!!!!!!

Digao
Se manda vc rapaz!!!!!
Cada uma, ne te conheço e nem quero!!!!!! hahaahahahah

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


Digao
Continua aqui, viu!

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


Digao
ele já foi esculachado no fórum de guitarra, lembra do FabioGeraldo ? hehehe

Shakespeare
Veterano
# mar/05
· votar


Essa é boa, agora o doido do Geraldo sou eu? Apelação de pobre é pouca!!!!

Jaum_Paulo
Depois vc venha dizer que está quieto, que não ta provocando ninguém, etc e tal assim como no outro tópico que vc escreveu ontem viu?
Só rindo de vc!!!!

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


Jaum_Paulo
Esquece.. ignora.. senão ele vai rodar a baiana e estragar outro tópico, assim como mais de 80% do fórum fora contaminado. O FCC - Teclado não presta mais.. muita gente boa saiu.. o porque eu não preciso falar!

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


Shakespeare
não falei que era vc uai, só perguntei se ele lembrava do sujeito... osh

Digao
Veterano
# mar/05
· votar


Shakespeare

eu tb nao te conheco e nao to nem ai pra vc...

alguns topicos teus me divertiram.. so isso...

Quero ver vc ir num forum onde o nivel de etica e de proffisionalismo é muito maior... e manter esta postura...

Discutir com a garotada é facil...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vinicius augusto castello