Linda,Perfeita,Maravilhosa!!!

Autor Mensagem
The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/05
· votar


Homem ejacula em cliente e banco pagará R$ 30 mil

O Banco Bradesco vai ter que pagar indenização no valor de R$ 30 mil a uma de suas clientes. Enquanto aguardava atendimento na fila de uma das agências, a mulher foi seguida por um homem que se masturbou e ejaculou na roupa dela. A instituição financeira foi considerada culpada pelo episódio por não oferecer segurança suficiente para evitar o evento danoso.
O Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDF) reconheceu que houve dano moral à cliente. Quanto ao valor arbitrado, os julgadores ressaltaram que a indenização tem dupla finalidade: compensar o sofrimento gerado pela ofensa a um dos direitos da personalidade da vítima e punir o dano, evitando-se novas condutas lesivas.

De acordo com o TJDF, o Bradesco não negou a ocorrência dos fatos. O autor do delito, inclusive, foi preso em flagrante no interior da agência, confessando a prática do crime à polícia. Entretanto, ao responder às alegações da vítima, o banco afirmou que não teve culpa no caso.

Ao decidir a questão, os desembargadores basearam-se no Código de Defesa do Consumidor. Segundo entendimento do TJDF, a instituição financeira responde objetivamente, sem necessidade de prova quanto à culpa, pelos fatos ocorridos no interior de suas agências. Cabe ao banco zelar pela segurança dos clientes que utilizam seus serviços.

hahaahaahahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Deca Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico
Tem gente te zoando porque vc não chegou na garota, eu não falo nada pois também não chegaria, mas até que tu tem sorte, outro dia eu tava no banco, tinha uma fila enorme e na minha frente na fila tava uma cara que tinha descarregado um caminhão de esterco, ele fedia a "bosta viva", tava tenso pra caralho.....

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/05
· votar


interessante........ =)

vou começar a ir pagar conta, vai q eu encontre um principe por lah.....

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


vou começar a ir pagar conta, vai q eu encontre um principe por lah.....

Boa Idéia, mas ainda sou mais dormir e encontrar o Vinícius Augusto (L) HUAIEhuiAHeuhAIeuiHAUEHUIAE

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/05
· votar


lhaminha
auahaahauauaa....
**a moça q queria pagar as contas do pai para encontrar o principe**

filha: paiee......
filha: qq tu acha d eu começar a pagar suas contas?
pai: naum.
filha: pq naum pai?
pai: otra hora a gente conversa, deixa eu ler meu jornal.

**passaram-se dias**

filha: paieee...
pai: fala...
filha: aquela historia do otro dia lah sabe ,das contas lah, d eu pagar as coontas pra vc.....q tu acha? penso?
pai: naum.
filha: mas pai, vc n tah lendo jornal dessa vez....
pai: mas to vendo novela, senta ae e fica queta.

**a filha resolveu virar freira**

¬¬´

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Linda,Perfeita,Maravilhosa!!!