historias, e relatos sobre o.v.n.i.s (discos voadores)

Autor Mensagem
EduardoSlash
Veterano
# mar/05


alguem ae ja teve experiencia com ovnis ?.....eu ja tive, foi estranho......

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


EduardoSlash

c enrabado pelo et deve ser estranho mesmo.... melhoras p vc

tncv
Veterano
# mar/05
· votar


o.v.n.i.s (discos voadores)
uahauhauahauahuhUAHUAHAUHAUhuahauhauahauhUAHUAHAUhauhauahau.

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


EduardoSlash
eu nunca tive esperiencia,mas pior esperiencia é ter que atura idiota em forum ehehhee.Mas ja vi um sinal que corria muito rapido no céu e parava!

EduardoSlash
Veterano
# mar/05
· votar


eu estava numa rua perto da casa da minha vó (quandu morava lá, ja escutei a boneca da xuxa rindo pra mim, vi um rosto na janela do meu banheiro e via vultos) estava eu e minha prima observandu o céu.......quandu passa uma neve em forma oval, em silencio total, e ela tava bem perto e estava devagar.....agente tomo un susto e saimos correndu.......foi sinistro....

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


uma vez em minas a gente tava indo pro baile de reveillon e eu e meu primo tava olhando a janela da varanda esperando as minhas primas sairem... e a gente viu uma "estrela cadente" e os dois foi fazer um pedido.. derrepente, a tal "estrela cadente" sobe e desce... e depois some.. a gente saiu correndo foi contar pra elas e elas naum acreditaram... bom, eu só acredito, pq ele tava junto e viu tb.. senaum, já ia dizer q era coisa da minha cabeça!!!

EduardoSlash
Veterano
# mar/05
· votar


hauhaahu......é sério galera.......


o.v.n.i (Objeto Voador Não Identificado)

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


quandu morava lá, ja escutei a boneca da xuxa rindo pra mim,

e depois ainda eh foda aturar os idiotas do fórum...... o cara viu um et depois de ver a boneca da xuxa rindo p ele..... e naum tava de fogo nem loko neh????? tah certo então.....

jah volto.... vo perguntar p meu carro c ele prefere gasolina aditivada da shell ou da texaco....

tncv
Veterano
# mar/05
· votar


killerman666
ahuahauaauhauahauhauahauahuahaua

EduardoSlash
Veterano
# mar/05
· votar


killerman666
hauhauahuhauhauahuahuahau.........verdade véi........e eu naum disse q vi um et......e tb naum vi a boneca rindo, eu "ouvi"........

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


killerman666
iUAOEHiuaHUaIEhauIeaHEIUhAIUEhAIUEhaiUehiaIeuEAAEaEaE

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


EduardoSlash

tah certo.... com certeza c tava bem nesse dia..... c tivesse aparecido um morcego c ia pensar q tinha visto o batman.... c a tv começasse a xiar por interferência c ia pensa q eh poltergeist..... são coisas q acontecem quando sua mãe dx vc ver filme de terror de noite.... mas td bem.... os ets são bonzinhos

tncv
Veterano
# mar/05
· votar


tivesse aparecido um morcego c ia pensar q tinha visto o batman

auhaahauhauhauhauahuahua

EduardoSlash
Veterano
# mar/05
· votar


fmz..........pode zua.........acredite se kiser........

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


acreditar em ovnis eh uma coisa.... daih a buneca da xuxa começa a falar eh otra completamente diferente...... agora c vc xego ao ponto de ouvir a buneca falar... o vulto pode ter sido imaginação tbm ou não????

EduardoSlash
Veterano
# mar/05
· votar


véio é sério mew.......ta ligadu akelas bonecas grandes da xuxa? minha prima tinha uma.......ae eu ia viajar nu dia seguinte, e fui pegar a bolsa la nu fundo de casa, essa boneca tava lá......era umas 10, 11 horas.....eu tirei essa boneca de cima da bolsa e peguei a bolsa........quandu eu virei eu escutei ela dandu risada..............

isso tudo aconteceu depois ke eu fiz akela brincadeira do compasso.....

Cody
Veterano
# mar/05
· votar


Lisérgicos fazem objetos inanimados serem seus melhores amigos...

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


EduardoSlash
Vc precisa parar com as drogas uegentemente.

Jeckyll e Hyde
Veterano
# mar/05
· votar


nossa néé!
foi assim
eu tava na october fest! ai fiquei la o diiiiiiiiiiia todo
ai chego a noite me derao um cigarrinho , devia ser de palha pelo gosto e chero de mato queimado!ai eu sentei em baixo de uma arvore e comecei a fuma ele
ai eu olhei pra cima e tava lááá ele cheeeeeio de luzes

Toalhinha
Veterano
# mar/05
· votar


EduardoSlash
Ok, ovinis são normais, bonecas que riem são mais ainda.... Eu tenho um monte de bonecas q riem... Agora vá durmir ok? e leve aquela bonequinha q tá parada em pé com uma faca aí atrás de vc...

Toalhinha
Veterano
# mar/05
· votar


Jeckyll e Hyde
huahuahuahuahua... Manda um desses pra mim? eu nuca vi ovinis 8(

bocao
Veterano
# mar/05
· votar


eu ia viajar nu
legal

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


Quando a noite não está nublada consigo observar no céu milhares de pontos luminosos muito semelhantes entre si.

Toalhinha
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout
eu tb vejo isso!
Decidi até dá nome a eles! Mas aí me disseram q a sequencia deles que eu chamava de espelho, tinha nome já... Era ORION...

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Toalhinha
\o/

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


uma vez um ser estranho desceu de um objeto voador não identificado, e fez umas experiencias estranhas comigo

heiheuohiuh

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


Retrato falado de uma familia de ET's

http://www.liquito.blogger.com.br/baby1.jpg

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


Cabeça De Balde
hieuihoiuehuehuihouririririr

MatheusMX
Veterano
# mar/05 · Editado por: MatheusMX
· votar


um ET me passou esse link

pedrunk
Veterano
# mar/05
· votar


bocao


ahuhauha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a historias, e relatos sobre o.v.n.i.s (discos voadores)