Autor |
Mensagem |
EduardoSlash Veterano |
# mar/05
alguem ae ja teve experiencia com ovnis ?.....eu ja tive, foi estranho......
|
killerman666 Veterano |
# mar/05
· votar
EduardoSlash
c enrabado pelo et deve ser estranho mesmo.... melhoras p vc
|
tncv Veterano |
# mar/05
· votar
o.v.n.i.s (discos voadores)
uahauhauahauahuhUAHUAHAUHAUhuahauhauahauhUAHUAHAUhauhauahau.
|
Jean Veterano |
# mar/05
· votar
EduardoSlash
eu nunca tive esperiencia,mas pior esperiencia é ter que atura idiota em forum ehehhee.Mas ja vi um sinal que corria muito rapido no céu e parava!
|
EduardoSlash Veterano |
# mar/05
· votar
eu estava numa rua perto da casa da minha vó (quandu morava lá, ja escutei a boneca da xuxa rindo pra mim, vi um rosto na janela do meu banheiro e via vultos) estava eu e minha prima observandu o céu.......quandu passa uma neve em forma oval, em silencio total, e ela tava bem perto e estava devagar.....agente tomo un susto e saimos correndu.......foi sinistro....
|
carlotaa Veterano |
# mar/05
· votar
uma vez em minas a gente tava indo pro baile de reveillon e eu e meu primo tava olhando a janela da varanda esperando as minhas primas sairem... e a gente viu uma "estrela cadente" e os dois foi fazer um pedido.. derrepente, a tal "estrela cadente" sobe e desce... e depois some.. a gente saiu correndo foi contar pra elas e elas naum acreditaram... bom, eu só acredito, pq ele tava junto e viu tb.. senaum, já ia dizer q era coisa da minha cabeça!!!
|
EduardoSlash Veterano |
# mar/05
· votar
hauhaahu......é sério galera.......
o.v.n.i (Objeto Voador Não Identificado)
|
killerman666 Veterano |
# mar/05
· votar
quandu morava lá, ja escutei a boneca da xuxa rindo pra mim,
e depois ainda eh foda aturar os idiotas do fórum...... o cara viu um et depois de ver a boneca da xuxa rindo p ele..... e naum tava de fogo nem loko neh????? tah certo então.....
jah volto.... vo perguntar p meu carro c ele prefere gasolina aditivada da shell ou da texaco....
|
tncv Veterano |
# mar/05
· votar
killerman666
ahuahauaauhauahauhauahauahuahaua
|
EduardoSlash Veterano |
# mar/05
· votar
killerman666
hauhauahuhauhauahuahuahau.........verdade véi........e eu naum disse q vi um et......e tb naum vi a boneca rindo, eu "ouvi"........
|
Jean Veterano |
# mar/05
· votar
killerman666
iUAOEHiuaHUaIEhauIeaHEIUhAIUEhAIUEhaiUehiaIeuEAAEaEaE
|
killerman666 Veterano |
# mar/05
· votar
EduardoSlash
tah certo.... com certeza c tava bem nesse dia..... c tivesse aparecido um morcego c ia pensar q tinha visto o batman.... c a tv começasse a xiar por interferência c ia pensa q eh poltergeist..... são coisas q acontecem quando sua mãe dx vc ver filme de terror de noite.... mas td bem.... os ets são bonzinhos
|
tncv Veterano |
# mar/05
· votar
tivesse aparecido um morcego c ia pensar q tinha visto o batman
auhaahauhauhauhauahuahua
|
EduardoSlash Veterano |
# mar/05
· votar
fmz..........pode zua.........acredite se kiser........
|
killerman666 Veterano |
# mar/05
· votar
acreditar em ovnis eh uma coisa.... daih a buneca da xuxa começa a falar eh otra completamente diferente...... agora c vc xego ao ponto de ouvir a buneca falar... o vulto pode ter sido imaginação tbm ou não????
|
EduardoSlash Veterano |
# mar/05
· votar
véio é sério mew.......ta ligadu akelas bonecas grandes da xuxa? minha prima tinha uma.......ae eu ia viajar nu dia seguinte, e fui pegar a bolsa la nu fundo de casa, essa boneca tava lá......era umas 10, 11 horas.....eu tirei essa boneca de cima da bolsa e peguei a bolsa........quandu eu virei eu escutei ela dandu risada..............
isso tudo aconteceu depois ke eu fiz akela brincadeira do compasso.....
|
Cody Veterano |
# mar/05
· votar
Lisérgicos fazem objetos inanimados serem seus melhores amigos...
|
Polêmico Veterano |
# mar/05
· votar
EduardoSlash
Vc precisa parar com as drogas uegentemente.
|
Jeckyll e Hyde Veterano |
# mar/05
· votar
nossa néé!
foi assim
eu tava na october fest! ai fiquei la o diiiiiiiiiiia todo
ai chego a noite me derao um cigarrinho , devia ser de palha pelo gosto e chero de mato queimado!ai eu sentei em baixo de uma arvore e comecei a fuma ele
ai eu olhei pra cima e tava lááá ele cheeeeeio de luzes
|
Toalhinha Veterano |
# mar/05
· votar
EduardoSlash
Ok, ovinis são normais, bonecas que riem são mais ainda.... Eu tenho um monte de bonecas q riem... Agora vá durmir ok? e leve aquela bonequinha q tá parada em pé com uma faca aí atrás de vc...
|
Toalhinha Veterano |
# mar/05
· votar
Jeckyll e Hyde
huahuahuahuahua... Manda um desses pra mim? eu nuca vi ovinis 8(
|
bocao Veterano |
# mar/05
· votar
eu ia viajar nu
legal
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/05 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
Quando a noite não está nublada consigo observar no céu milhares de pontos luminosos muito semelhantes entre si.
|
Toalhinha Veterano |
# mar/05
· votar
Rafael Walkabout
eu tb vejo isso!
Decidi até dá nome a eles! Mas aí me disseram q a sequencia deles que eu chamava de espelho, tinha nome já... Era ORION...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/05
· votar
Toalhinha
\o/
|
Flor de Maio Veterano |
# mar/05
· votar
uma vez um ser estranho desceu de um objeto voador não identificado, e fez umas experiencias estranhas comigo
heiheuohiuh
|
Cabeça De Balde Veterano |
# mar/05
· votar
Retrato falado de uma familia de ET's
http://www.liquito.blogger.com.br/baby1.jpg
|
Flor de Maio Veterano |
# mar/05
· votar
Cabeça De Balde