Pessoas assustadoras de Criancinhas.

Autor Mensagem
Guilherme_L
Veterano
# mai/05
· votar


Aihua, a Globo tem realmente umas coisas meio macabras, eu tinha medo dum gato preto q aparecia no horário elitoral, minha vó dizia q era um lobo anão
Uma vez, entro um mprcego do tamanho dum estabilizador, gelei véi! Eu tinha q, uns 3 anos e tava assistindo TV, ae eu gritei "Mãe, tem uma borboleta aqui no quarto", ae quando ela vio e disse q era um morcego, m caguei, ela dizia q ia se transforma numa bruxa e ia roba meus brinquedo, aihuaia. Meu pai apago as luz e acendeu uma lanterna na kra do bicho, ele se largo assustado e eu parei d chora

labibo_girl
Veterano
# mai/05
· votar


eu sabia q ele queria me pegar,
hum...

Vizinho resmungão,que odeia crianças que brincam na frente da casa dele.
putz acho q toda rua tem um desses

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


chapéus, garrafas, roupas usadas quem tem?

Thiago Yoshiki
Veterano
# mai/05 · Editado por: Thiago Yoshiki
· votar


uma vez tava eu, meus dois irmões, meus dois primos e minha prima na casa da minha tia, eu tava de baixo do cobertor com minha prima e um dos meus primos (minha prima no meio, eu do lado e meu primo do outro), meus irmãos tavam jogando Resident Evil, era quase 1 da manhã. numa hora eles tinham q passar por um corredor bem iluminado e com uma vidraça colorida bem bonita, só q quando eles passaram pela vidraça eis q surge O Cão Macabro infectado com o T-vírus e mata o(a) jogador.
Foi um susto tão grande da minha prima, q ela agarrou meu pé(agente tava de 69) e eu meti a cara na buceta dela e agarrei a bunda gostosa dela. Foi bom de mais, foi só uns 4 segundos mas foi muito bom!!!!!!
No final ela ainda me pediu desculpas por ter me agarrado.

Librelon
Veterano
# mai/05
· votar


Tinha uma mulher aqui q me assustava...

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


ahuiahu

No colégio é muito divertido ver uns piás da 5a série conversando e daí se intrometer na conversa deles, ahuiahauiha

cocomaluko
Veterano
# mai/05
· votar


Thiago Yoshiki
come ela.

Left Behind 666
Veterano
# jun/05
· votar


Eu tinha medo de quando passavam aquelas matérias sobre fantasmas no programa do Ratinho, quando eu tinha uns 9 anos (1999)

Italo_NC
Veterano
# jun/05
· votar


O galo azul do caldo Knor, quando era criança...

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jun/05
· votar


Todos meus priminhos e priminhas tinham medo do meu irmão mais velho. Ele pensava que eu botava coisa na cabeça deles... O cara assustava mesmo hehehe

BlindmaN
Veterano
# jun/05
· votar


eu tinha medo do Joinha... ele dava "jóia" para todos... o famoso =====b pra todo mundo... e num sei pq eu tinha medo

HyperViruz
Veterano
# jun/05
· votar


irmões
JESUIS!!!!

Apocalipse_Knight
Veterano
# jul/05
· votar


irmões
.K.pSMKSpi-óin d-ãsh blung =b

carlotaa
Veterano
# jul/05
· votar


eu tinha medo do Ia-iá... era um doido q andava c um saco nas costas... lá em minas e sempre q ele aparecia a gente fugia e se escondia.... nussa eu tinha tanto medo dele q até sonhava c ele de medo!! ele num falava.. num sabia falar.. só fazia barulhos c a boca... tadinhu.... ele era duente.... bom, eu tinha medo dele

Seth
Veterano
# jul/05
· votar


porra tinha um cara meio loco aki que um dia me pegou pelo pescoço sacudiu e disse: Seu insectro!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pessoas assustadoras de Criancinhas.