Meu eu tô passada!

Autor Mensagem
deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Jeckyll e Hyde

Pois eh, desde quando vi o surgimento desse orkut, imaginei que soh ia servir pra isso.

Jeckyll e Hyde
Veterano
# mar/05
· votar


deathmeister
nao cara eu discordo de faalr mal dele!
como ja falei a ideia dele é ótima! reunir o povo em comunidades , expor ideias debates , juntar turmas encontrar pessoas.....!

mas como tudo sempre tem que ter um tumor

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Jeckyll e Hyde

Discordo, todo mundo sabe que em um grupinho ou aglomeração de pessoas, jovens principalmente, um tenta pisar no outro pra fazer sua fama.

Jeckyll e Hyde
Veterano
# mar/05
· votar


deathmeister
ainda sim a culpa não é do Orkut....!
isso é mal da sociedade

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


deathmeister

Eu detesto orkut, mas tenho de admitir que ele não foi criado com más intenções.
Problemas como este não está no orkut mas sim no próprio ser humano.

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


Me recuso a entrar em qualquer comunidade do tipo eu ODEIO

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar


eu sou preconceituoso sim! e quem for contra ao invés de me xingar pensa um pouco no que eu disse ali encima

Perfeito...

Acho a maior hipocrisia isso de chamar os outros de preconceituosos, quando na verdade todo mundo de alguma forma ja agiu de forma preconceituosa pelo menos uma vez na vida... pelo menos não me escondo, ou faço falso moralismo.

Não respeitar a opinião dos outros tambem não é um tipo de preconceito?

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar


No Orkut...

Eu odeio Charlie Brow
Odeio o Chorão
Odeio o Gilberto Barros
Odeio Gente Burra
Odeio Genti ki Ixcrevi Axim
Odeio Bixas, Viados e Travestis
Eu Odeio o Internacional (Time)

Essas causas eu apoio.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


Ed_Vedder


cara, eu também acho escroto esse negócio de viado, afinal, pra quem tem formação machista como a nossa, fica difícil aturar dois homens se enrabando.

mas dai a odiar os caras é foda, afinal, eles não fazem mal a ninguém, é uma opção deles.

além disso, eu tenho amigas e clientes lésbicas que são muito gente fina, a opção sexual delas torna-se insignificante diante da amizade e da forma como elas me tratam.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar


Claudio Natureza

Cara eu odeio porque ja teve umas tres historias de Viados que se encarnaram na minha, esses eu odeio mesmo velho... uma vez no onibus chamei o cara na porrada... se o cara quer dar o rabo, que o faça, mas dai querer que eu ache isso bonito, ou moderno não dá... Não é um ódio mortal, entende... cada um na sua


eles bem longe

Agora, não tem como ser amigo de uma bixona... não dá mesmo cara, eu pelo menos não consigo.

Agora lésbicas eu acho afude pra caralho ahuahuahuhaua

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


Laura Pausini a cantora
como podem existir pessoas tao ACEFALAS?

Tu odeia quem odeia?

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Individuo
eu odeio: nordestinos, pagodeiros, rappers, gays, o carinha das casas bahia, o joão kléber e principalmente gente que diz que não é preconceituosa, o odio é uma caracteristica natural do ser humano, o único que nunca odiou foi jesus, cambada de falsos

eu sou preconceituoso sim! e quem for contra ao invés de me xingar pensa um pouco no que eu disse ali encima



não cara, o ódio não é característica do ser humano, pois a maior característica do ser humano, a que o difere dos outros animais, é que o homem é um animal social, ele busca a vida em grupo para sobreviver, e o ódio não é um fator que impulsione ninguém a se agrupar para poder ter comida, segurança, abrigo, mais facilmente que vivendo só.

o que impulsiona o preconceito e o ódio é o mêdo, esse sim a maior característica do ser humano, que teme a fome, o frio, o desamparo, a morte, e por isso faz coisas sem sentido, como odiar um grupo de pessoas de uma determinada côr, que trabalha em atividades contraproducentes para sobreviver, que se vende a uma sociedade cujos valores são irreais.

Afinal, pra quê trabalhamos para juntar riquezas que nem em dez vidas poderão ser consumidas? pelo mêdo de ficar pobre e sentir fôme, frio, etc...

O preconceito é resultado do mêdo, pois ao odiar uma determinada raça, vc na verdade quer que essa raça não divida consigo os meios para a sua sobrevivência medrosa, ao odiar pessoas que nascem numa determinada região do país, vc na verdade tem é mêdo que essas pessoas dividam os meios para a sua sobrevivência, como no caso dos imigrantes nordestinos, que disputam o mercado de trabalho na sua região.

Enfim, preconceito todo mundo tem, mas evoluir é livrar-se de idéias tão vazias e aprender a respeitar e admirar o que os diferentes têm de bom.

um abraço de um mestiço de negros e nordestinos..

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


Sei lá, entendo vcs não, bicho esquisito o ser humano

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Ed_Vedder
Acho a maior hipocrisia isso de chamar os outros de preconceituosos, quando na verdade todo mundo de alguma forma ja agiu de forma preconceituosa pelo menos uma vez na vida... pelo menos não me escondo, ou faço falso moralismo.

Não respeitar a opinião dos outros tambem não é um tipo de preconceito?


Uma coisa é a pessoa em algum momento agir de forma preconceituosa (mesmo sem intenção), outra coisa totalmente diferente é a pessoa agir sempre assim e achar isto correto.

E o que você entende por "não respeitar a opinião dos outros" ?
Discordar é desrespeitar ?

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar


Ui enrustida!

Na internet pessoas te mandam vírus por e-mail na maldade... coisa que não teriam coragem de fazer na sua cara, frente a frente. A internet é a liberdade dos bundões!

Pra mim isso é desrespeito...

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Antigamente as pessoas se juntavam pelo que gosta... hoje se juntam pelo que odeia.

É o fim dos tempos... já dizia o profeta!

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


já dizia o profeta!
Murphy e suas ótemas leis!

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


Meu eu tô passada!
Eu também.Foi só na recuperação, mas to passado e formado já.Ano que vem farei facul, esse ano é só trampo e cursinho \o/

tncv
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout
¬¬

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout
Caralho cara! Essa foi horrível...

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
Mas falae, to aprendendo né

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout
Aprendendo oq???
Do jeito q tá, daqui a pouco vc tá criando esses tópicos idiotas do tipo "eu vou me matar", ou "eu não tenho aula amanhã"...
Tu precisa de umas instruções! =P

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
Aprendendo oq???
A fazer piadinhas escrotas.

Tu precisa de umas instruções! =P
:D

Crazy Batera
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout
Aaaaa não pelo Amor de Deuuss.... ta certo q tu querer ser moderador.... mas querer ser um discipulo do alface é demais, até nas piadas..

hauhauahuahuahuahuahauhuahauhauhauahua

tncv
Veterano
# mar/05
· votar


Aprendendo oq???
A fazer piadinhas escrotas.



eu já sei fazer lá lá lá lá

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


"eu não tenho aula amanhã"...


hehe

Soulface
Veterano
# mar/05 · Editado por: Moderador
· votar


Crazy Batera
Pra vc ver como tenho seguidores... Mas ainda falta aperfeiçoamento! hauehauehauea

Rafael Walkabout
Aprendendo oq???
A fazer piadinhas escrotas.

Essa "piada" q tu fez aí serviria como tese de doutorado num curso de piadas escrotas ow!

Crazy Batera
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
hauyhuhauahuahuahuahauhau to rindo muito aqui... auhauhauahuahauhua

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Crazy Batera
Daonde, uahuehuahue

Soulface
Hauhuehuahuehu

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mar/05
· votar


maggie
nao odeio existe uma coisa que eu odeio de verdade na minha vida, mas eh algo npessoal e nao generalizado assim.

eu acho ridiculo so isso

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu eu tô passada!