Meu eu tô passada!

Autor Mensagem
ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/05
· votar


Laura Pausini a cantora
Porque atrás do pc qualquer um é o Haroldo Sebastião Pinto Grandão...

... mas chega na hora de falar na frente da pessoa que odeia tal tal coisa dela não fala.

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


Credo, eu não doh join em comunidade d ódio.
Já tá uma bela b***@ o planeta, uma pequena coisa posso fazer.

Tem umas até mais criança, tipo, exemplo
"Eu odeio Iron Maiden"
"Eu odeio quem odeia Iron Maiden"

hbuhuahuahau isso já é doido

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Laura Pausini a cantora
Se fosse só no orkut eu estaria feliz...

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Já me compliquei com uns amigos por causa que eu tô na odeio crente. Mas foi só pra agradar a mãe de uma menina. =p

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
Pena mesmo...
E eu penso e concluo, se eu fosse uma barata eu seria mais feliz!

Individuo
Veterano
# mar/05
· votar


eu odeio: nordestinos, pagodeiros, rappers, gays, o carinha das casas bahia, o joão kléber e principalmente gente que diz que não é preconceituosa, o odio é uma caracteristica natural do ser humano, o único que nunca odiou foi jesus, cambada de falsos

eu sou preconceituoso sim! e quem for contra ao invés de me xingar pensa um pouco no que eu disse ali encima

Crazy Batera
Veterano
# mar/05
· votar


enquanto nenhum q façam parte desses peconceitos me incomodar... td bem!!! Pensar nisso é besteira! Pouco importa pra eles! q eu to falando??

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Individuo

eu odeio: nordestinos, pagodeiros, rappers, gays, o carinha das casas bahia, o joão kléber e principalmente gente que diz que não é preconceituosa, o odio é uma caracteristica natural do ser humano, o único que nunca odiou foi jesus, cambada de falsos

eu sou preconceituoso sim! e quem for contra ao invés de me xingar pensa um pouco no que eu disse ali encima


Odeio Jesus.

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Eu Odeio Fanta Uva.

Crazy Batera
Veterano
# mar/05
· votar


Na real vcs odeiam qm odeia vcs!!!! hauahuahuahuahauah e caminha durmi cambada!!! unico q se livra dessa ordem é o alface! por lá ser dia!

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Laura Pausini a cantora
Eu só fico intrigado em saber até q ponto as pessoas sabem ou entendem das besteiras q falam...
O argumento delas geralmente é a tal de "liberdade de expressão". Porém, sequer sabem o real significado disso.
Exigir raciocínio de uma pessoa como essa é impossível.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/05
· votar


Odeio Jesus.
Porque me odeia?

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
você precisa ver o que eles falavam. Eles simplismente não tinham argumento do porque odiavam certa coisa.
Eu vi muito a comnunidade de quem odeia pessoas gordas e negras. Gordas, pq eu sou gorda e negros pq meus melhores amigos são negros.
Fui lá ver quais eram as idéias daquelas pessoas.

E me desculpe eu n~!ao posso entender pessoas querendo ter argumento e falando "axxxximmm"...

Gordo não pode usar roupa de gente normal pois é poluição visual pra soc iedade, gordo não é gente, os gordos são gordos por preguiça.

Negros são bfedorentos por que tem cor de cocô. Negros são nojentos, uma raça subhumana, negro é 30 % menios evoluido que branco (essa eu achei a p[ior), e coisaS do genero, eu não vi ninguem lá com argumentos reais.

Odeia? ok, pode odiar, mas me fale o porque!
Pra mim, na minha opinião, a diferença da maioria causa choque na sociedade, pessoas não evoluídas não estão aptas a entender que diferenças são fundamentais pra individualidade de todos. Imagina se todos nos fossemos iguais, nunca evoluiriamos.

Alguns evoluem com diferenças outros regridem, e sim, eu tb tenho algumas coisas que eu não gosto, não gosto de Igreja Universal por exemplo, mas eu tenho meu argumentos. E não fico por ai criando comunidades e apedrejando quem é crente, cada um que cuide da sua vida, desde que não entrem na minha individualidade, vamos sim discutir sobre as nossas diferenças, isso é importante.

Eu gostaria que as pessoas tomassem conciencia do nosso papel na terra. Do nosso papel como espírito, de como dvemos encarar o próximo!

Repito se eu fosse uma barata eu seria mais feliz, as vezes dá vontade de dar um tiro na boca a mandar tudo se explodir!

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


orkut eh uma grande merda. (2)

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


é por estas e outras que muitas das vezes sinto nojo da raça humana.

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


eu odeio: nordestinos, pagodeiros, rappers, gays, o carinha das casas bahia, o joão kléber e principalmente gente que diz que não é preconceituosa, o odio é uma caracteristica natural do ser humano, o único que nunca odiou foi jesus, cambada de falsos

Ódio é uma característica natural do ser humano quando este possui uma causa ou motivo. Agora não digo o mesmo sobre o "odiar simplesmente por odiar".

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Laura Pausini a cantora
as vezes dá vontade de dar um tiro na boca a mandar tudo se explodir!
E deixar q esses absurdos q nos revoltam prevaleçam?

Na verdade, são um bando de retardados q falam isso ou aquilo pensando q são engraçadinhos. E q assim vão conseguir a atenção das pessoas.
É realmente triste q nesse mundo exista tanto preconceitos idiotas. E q seja espalhado por gente q nem sabe o pq disso, muito menos o q fala São assim só pra não ficar de fora da turminha. Os famosos "maria-vai-com-as-outras".

Por falar em preconceito contra negros, já assistiu o filme Tempo de Matar?

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
Nunca assisti não... como ele é?

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Laura Pausini a cantora
Um dos melhores filmes q eu já essisti!
A história começa qndo 2 homens brancos estupram uma menina negra de uns 9 ou 10 anos, se não me engano.
Aí eles vão presos. Mas não satisfeito com isso, o pai da menina mata os caras no tribunal, qndo eles estavam indo a julgamento.
Aí qm é preso é o pai da menina (negro), e passa a ser defendido por advogado branco...
Bom, o filme se desenrola em torno desse julgamento, q é feito em um estado considerado racista nos EUA, e todos os jurados escolhidos tb são brancos.
Aparece até a Ku Klux Klan no meio...

O filme é muito bom. Vale a pena assistir.

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Laura Pausini a cantora
Realmente é um ótimo filme, é com o Samuel L. Jackson, vale a penas alugar pra assistir.

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
Carlos_Henrique
Obrigada pela dico eu vou alugar
=)

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mar/05
· votar


Eu gosto muito de vcs que me entendem e que lutam por diferença, de verdade gosto mesmo

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Ficha Técnica
Título Original: A Time to Kill
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 149 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 1996
Site Oficial: www.timetokill.com
Estúdio: Warner Bros. / Regency Enterprises
Distribuição: Warner Bros.
Direção: Joel Schumacher
Roteiro: Akiva Goldsman, baseado em livro de John Grisham
Produção: John Grisham, Hurt Lowry, Arnon Milchan e Michael G. Nathanson
Música: Elliot Goldenthal
Fotografia: Peter Menzies Jr.
Desenho de Produção: Larry Fulton
Direção de Arte: Richard Toyon
Figurino: Ingrid Ferrin
Edição: William Steinkamp


Elenco
Matthew McConaughey (Jake Tyler Brigance)
Sandra Bullock (Ellen Roark)
Samuel L. Jackson (Carl Lee Hailey)
Kevin Spacey (Rufus Buckley)
Oliver Platt (Harry Rex Vonner)
Charles Dutton (Xerife Ozzie Walls)
Brenda Ficker (Ethel Twitty)
Donald Sutherland (Lucien Wilbanks)
Kiefer Sutherland (Freddie Lee Cobb)
Patrick McGoohan (Juiz Omar Noose)
Ashley Judd (Carla Brigance)
Tonea Stewart (Gwen Hailey)
Rae'ven Kelly (Tonya Hailey)
Darrin Mitchell (Skip Hailey)
LaConte McGrew (Slim Hailey)
Devin Lloyd (Willie Hailey)
John Diehl (Tim Nunley)
Chris Cooper (Deputado Dwayne Powell Looney)
Nicky Katt (Billy Ray Cobb)
Doug Hutchison (James Louis "Pete" Willard)
Kurtwood Smith (Stump Sisson)



Sinopse
Em Canton, no Mississipi, dois brancos espancam e estupram uma menina negra de dez anos. Eles são presos, mas quando estão sendo levados ao tribunal para terem o valor da sua fiança decretada o pai da garota (Samuel L. Jackson) decide fazer justiça com as próprias mãos e mata os dois na frente de diversas testemunhas, além de acidentalmente ferir seriamente um policial. Ele é preso rapidamente, mas a cidade se torna um barril de pólvora e, além do mais, a defesa tem de se defrontar com um juiz que não permite que no julgamento se mencione a razão que fez o pai cometer o duplo homicídio, pois o julgamento é de assassinato e não de estupro.



Mais detalhes: http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/tempo-de-matar/tempo-d e-matar.htm

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Esse John Grishman é fera! Os livros dele são muito bons!

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Olha mais essa comunidade feliz do reino mágico do Orkut:


http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1459451

Ainda bem que foi totalmente zoada.

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mar/05
· votar


vcs ja viram a comunidade do pretyinni negrinni o negro que é nazista? eh a coisa mais bababca do mundo

Soulface
Veterano
# mar/05 · Editado por: Moderador
· votar


Laura Pausini a cantora
Eu to livre dessas coisas... Não entro no orkut

Jeckyll e Hyde
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
eu odeio japones uehuhuehe!
ai ui ai para de me jogar pedra!

bah mas brincadeiras a parte , nao se vale culpar o orkut , a ideia dele é ótima! o povo que nao presta! assim como nele se ve isso , fora dele tb , sites com material de peconceito por ai tem aos montes! forums entao nem se fala...!

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Nem diria que o povo nao presta, mas sim que quer aparecer demais.

Jeckyll e Hyde
Veterano
# mar/05
· votar


deathmeister
nossa com certeza! gente que de certa forma se alto promove querendo ser superior a todos!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu eu tô passada!