Será que realmente somos livres

Autor Mensagem
Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


---- 2a página ----

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


acho q não somos livres, se fossemos o mundo seria um caos...

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


pedrunk
Liberdade é fazer que vc curte fazer e poder,justo que eu falei,mas bobagem deixa pra lá!

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


Nós não podemos acreditar na Liberdade, quando ela não está em nossas mãos... quando todo mundo ainda está lutando, pelas coisas que foram prometidas.

Individuo
Veterano
# mar/05
· votar


enquanto não formos presos e nem casados estamos livres!

Izack Gothic
Veterano
# mar/05
· votar


Não tem jeito. Somos escravos do capitalismo e da mídia, de todo um sistema de ideias que manipulam a capacidade de pensar de algumas (maioria) pessoas e tornam as mesmas escravas inconscientes dessa rede terrível, dessa mistura de mídia+capitalismo+consumo+moda...etc.

Izack Gothic
Veterano
# mar/05
· votar


Mas o pensamento é livre, e aí está o caminho, a porta para a libertação dessas amarras crueis, adotar todo um padrão de vida baseado no livre arbítrio, livre querer, como diz a lei de Thelema:
Faz o que tú queres, há de ser tudo da lei.
O homem tem direito de comer o que ele quiser, beber, fumar, pintar, desenhar, trabalhar, esculpir, dormir, ouvir, falar, amar como e com quem ele quiser. Cada homem e cada mulher é uma estrela


Digao
Veterano
# mar/05
· votar


O Livre Arbitrio - Artur Schopenhauer

Mui bom...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11
· votar


Alguém me explica como é possível ser livre num mundo dominado pela técnica.

O máximo de liberdade que nós temos é dentro das nossas cabeças, e ainda assim, muitas pessoas escolhem ou são forçadas a abdicar até mesmo desta liberdade.

Lidem com isso.

brunohardrocker
Veterano
# dez/11
· votar


Se o mundo é dos mais fortes e espertos e nele não há liberdade, é porque a prisão é mais forte e mais esperta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Será que realmente somos livres