Será que realmente somos livres

Autor Mensagem
Rock Botton
Veterano
# mar/05


Vcs acham que realmente somos livres? ou somos escravos de um sistema ou de uma ideologia?

Será que realmente existe liberdade?podemos fazer o que quizermos?

pedrunk
Veterano
# mar/05
· votar


Não existe liberdade, tava falando isso com um amigo meu outro dia, ficamo até umas 4 da manhã falando desse tipo de coisa, num tem como você ser livre, nem se você quiser, mesmo se você se isolar numa ilha na puta que pariu você não é livre, num tem como.

flavinha190
Veterano
# mar/05
· votar


Maum somos livres , naum podemos matar nosso chefe ou professor quando eles enchem.hauhauahau

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar



Será que realmente existe liberdade?podemos fazer o que quizermos?

Liberdade sim,agora fazer o q quer,viraria tudo uma grande orgia pública.

Paulo Feresin
Veterano
# mar/05
· votar


liberdade é mto vago...

Rock Botton
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico

Mas é dai que vem o lema : liberdade com responsabilidade.

Crazy Batera
Veterano
# mar/05
· votar


Motorola Fly
mesmo se você se isolar numa ilha na puta que pariu você não é livre, num tem como.
Claro né, vc vai ta preso nela!

deathmeister
Veterano
# mar/05 · Editado por: deathmeister
· votar


Ninguem eh totalmente livre, se fossemos livres estariamos pelados.

Paulo Feresin
Veterano
# mar/05
· votar


Crazy Batera
num tinha pensado nisso

Rock Botton
Veterano
# mar/05
· votar


Perai mas se temos que ter responsabilidade acho que não teriamos liberdade total

Paulo Feresin
Veterano
# mar/05
· votar


pelo menos num levamos chicotada no trampo...

flavinha190
Veterano
# mar/05
· votar


C fossemos naum precisariamos + trabalhar e poderiamos saquear lojas pra o nosso sustento encher o carrinho e naum passar no Caixa

Keldorn
Veterano
# mar/05
· votar


Rock Botton
Não é bem assim, tem q ver onde acaba a tua liberdade e começa a do próximo.

pedrunk
Veterano
# mar/05
· votar


Crazy Batera

Esse é só um dos fatores haha

Acho que nem com o anarquismo haveria liberdade, sempre existem os códigos de ética, ou pessoas que te " penalizam " por fazer algumas atitudes, sabe coé?

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


eu n tenho liberdade,por exemplo,pra eu fumar um baseado eu tenho que me esconder e etc e etc aHEaouihaHEahiua

Crazy Batera
Veterano
# mar/05
· votar


Motorola Fly
pois é vc esta preso ao seu celular voador pra sempre, enquanto tiver no OT e eu tiver!

Rock Botton
Veterano
# mar/05
· votar


Keldorn

mas se minha liberdade acaba, logo não sou livre.

pedrunk
Veterano
# mar/05
· votar


Crazy Batera

Falando nele, sabia que eu achei o botão numero 2 outro dia? Lá embaixo no prédio, fui la ver o que aconteceu com uma pedrona que eu taquei do ultimo andar ( o maior barulho que eu ovui na minha vida, detlhe que a pedra se desintegrou, SUMIU ), e eu procurando pelos pedaçaos da pedra axo perto daonde começa a grama um botão de celular \o/

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


Para vc ser livre, vc precisa ter instrumentos q possibilite o desenvolvimento dessa liberdade.

Um ex: Se vc estiver passando fome, vc tem liberdade pra tocar o foda-se e sair fazendo o q bem entende (vadiar, zuar)? Acho q não.

Li um livro há um tempo atrás e não me recordo muito bem. Mas fazendo um discernimento entre a libredade de escolher quem escolhe por vc (democracia) e a liberdade descricionaria (ato), fica mais fácil entender que liberdade sem dIREIito à saúde, alimentação, SEGURANÇA, etc.. Torna-se apenas uma palavra, dificilmente a pessoa é live quando não tem acesso a coisas desse tipo...

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


a única coisa livre é a mente, ai sim você tem liberdade

Crazy Batera
Veterano
# mar/05
· votar


Motorola Fly
hauhauhahauahu vc se diverte jogando tudo pela janela! huahauhauah

pedrunk
Veterano
# mar/05
· votar


Crazy Batera

ahuahuah dessa vez num foi janela, foi tipo lá encima do prédio, fui lá porque num tinha o que faze e pensei " imagina só se eu taco alguma coisa daqui de cima MUAHAHAHA " foi quando avistei um pedaço de pedra que servia de apoio pra segurar um fio ali, não pensei duas vezes, peguei aquela pedrona e taquei, demorou uns 4 segundos até cair no chão, fez um barulho do caralho e sumiu hihihihi sai correndo, como eu sou levado...

ps: aprendeu a escrever motorola \o/ ahuah mas eu ainda leio como se fosse motora hahaha

Rock Botton
Veterano
# mar/05
· votar


acho que so existe liberdade se não dependecemos de ninguem para sobreviver mas como isso é meio impossivel, logo não existe liberdade total

Crazy Batera
Veterano
# mar/05
· votar


Motorola Fly
hehehehe......

Aprendi nada.... eu sempre escrevo errado,..... e tenho de voltar.... huahauhau.. puts q bug no cérebro....

Cody
Veterano
# mar/05
· votar


Muito complexo pra minha pouca inteligência hoje.. Mas pensando bem.. Não, não somos...

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


pedrunk
parabens,vende-o!


ahohaOIUEhAHEuaEiIaIEA

pedrunk
Veterano
# mar/05
· votar


Jean

Sei lá cara, num entendi sua frase, explica denovo porque parece que foi engraçada, haha séio num entendi =o

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


OQ é liberdade?
É vc fazer oq der na telha pouco se importando com as outras pessoas? Ou vc viver da melhor maneira possível, e garantindo suas necessidades, mas sabendo conviver em um mundo com pessoas diferentes, idéias diferentes, ideais diferentes, culturas diferentes, etc?

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Rock Botton
Perai mas se temos que ter responsabilidade acho que não teriamos liberdade total

Então este mundo seria uma merda, ninguém respeitaria ninguém, e assim sendo, prefiro como está agora.

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mar/05
· votar


Na minha opinião pessoas livres são aquelas que não se prendem a esteriótipos... até falar que somos presos numa sociedade e bla bla bla, nos deixa enclausulados!

ser livre é ser vc mesmo, ser feliz, e saber que vivemos em sociedade e que devemos respeitar e temos de ser respeitados

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Será que realmente somos livres