Autor |
Mensagem |
Deji Veterano |
# mar/05
Reiniciei a maquina, cliquei em "DEL" entrou no Setup, fui em "CPU PnP Setup" aumentei o clock, salvei as configurações, daí nem sinal de imagem na video, embora os leds se acendam e o cooler funcione, aparentemente normalmente. Será que ja era o CPU?
|
JediKnight Veterano |
# mar/05
· votar
oras, vc não esta usando agora ?
|
Cabeça De Balde Veterano |
# mar/05
· votar
oras, vc não esta usando agora ? (2)
|
Deji Veterano |
# mar/05
· votar
Não, esse aqui é do meu trabalho!
|
JediKnight Veterano |
# mar/05
· votar
ah ta, então o da sua casa vc fudeu mesmo.
|
Deji Veterano |
# mar/05
· votar
O processador, segundo meu irmào era de 2.2 mas ele tava rodando a 1.34 entào nós tentamos mudar na Bios as frequencias e o micro não da mas sinal nenhum de vida no monitor, será que euqimou mesmo, alguem aqui manja?
|
Toalhinha Veterano |
# mar/05
· votar
Deji
qual era o processador?
E qual era a placa mãe?
|
Deji Veterano |
# mar/05
· votar
AMD 2.2
K7S5A
respectivamente.
Mas não queimou nào, ro me informando num site de info...
|
Toalhinha Veterano |
# mar/05
· votar
Deji
E que teclado eh esse??? O_o
Sim, se tah ascendendo luzes, n queimou não...
olha se o teclado tah funcionando caps e coisas do tipo, mas essas placa travam mesmo...
Zera a cmos... Se não funcionar, espera... hehehe ... eh mais pratico esperar!
|
Doctor Robert Veterano |
# mar/05
· votar
Deji
99.9% que não queimou, é só tu resetar as configurações da BIOS que volta a funcionar...
|
Deji Veterano |
# mar/05
· votar
http://forumgdh.net/viewtopic.php?p=1612748#1612748
exatamente!
valeu!
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# mar/05
· votar
Deji
Da reset da bios mechendo a chavinha da placa mãe lá.
Não recomendo fazer OC com essas placas mãe que tem esse mesmo PnP setup, as boas é manualzão.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/05
· votar
O meu não ligava ontem.Eu ligava mas enquanto ele iniciava ele desligava sozinho.Umas 30 vezes, até que dae ele permaneceu ligado.
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# mar/05
· votar
Rafael Walkabout
Acontecia isso comigo quando tava com vírus na bios, pegou quando resolvi atualizar, essa bios ae minha já era, mas ainda funciona, mas só se tentar ligar trocentas vezes, hoje em dia já estou com outro PC.
|
Locohawa Veterano |
# mar/05
· votar
O meu não liga mesmo.. (queimou a fonte)
Que blza
Rafael Walkabout
Me para uma fonte nova falcatrue
|
Toalhinha Veterano |
# mar/05
· votar
Aew \o/
|
# mar/05
· votar
Reinaldo Camargo Filho
Hum.
Locohawa
Imaginei que fosse isso, pois ha uns ou 7 meses atrás isso já tinha acontecido e trocamos a fonte.Lembro que o técnico insistiu que era a placa mãe, fdp, dae meu pai falou que era a fonte.Detalhe: já tinhamos olhado antes de levar no técnico.Fdp tentando nos enganar.
meu pai - qual é o problema nele?
tecnico - é a placa mãe
meu pai - não, é a fonte
técnico - não é a fonte não, é a placa mãe
meu pai - é a fonte sim, quero que troque a fonte!!!
técnico - não, mas é a placa mãe e blá blá blá...
meu pai - então faz o seguinte: troca a fonte, se for a placa mãe você troca a placa mãe também que eu fico com as 2 coisas!!!!
técnico - senhor que sabe...
Era a fonte.
|
Semyto Veterano |
# mar/05
· votar
Deji
O Doido Abre o PC Perto da BAteria do lado direito ou embaixo tem um Jump tu tira ele e liga o pc (ele nao vai funcionar ainda ok) depois desligue coloque o jumop na mesma posição que vc tiro agora ligue novamente o pc e Pimba ta Funfando.
Se tu tiver Manuel da Placa Mae precura onde fica o Jump de Reset da Bios !!!
|
The Hellraiser Veterano |
# mar/05
· votar
Parabéns! \o/
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/05
· votar
chegando mais perto?
|
Cabelovsk Veterano |
# mar/05
· votar
Deji
Cara, nunca mexa na bios, ao não ser que vc tenha certasa que vai dar certo, tenta troca a bios, mas paga uma compativel, se não sua maquna ja era...
|
Tiruk Veterano |
# mar/05
· votar
Rafael Walkabout
iuggeaieaioheaoeahae
|
# mar/05
· votar
Tiruk
:D
|
Ngm Veterano |
# mar/05
· votar
Deji
O detalhe é que o número do AMD (2200+, no caso), não indica o clock dele. Na verdade esse número é uma referência ao processador correspondente da Intel.
É assim: o seu AMD 2200+ tem (segundo a AMD) uma performance correspondente ou superior a um Intel de 2,2GHz, mas isso não significa que ele vai ter esse clock. Os AMDs têm mesmo um clock inferior, mas a performance final é comparável aos Intel.
|