Autor |
Mensagem |
POSITIVE Veterano |
# jul/08
· votar
Chico Bento! \o/
Não tem cara mais true.
|
Grow Veterano |
# jul/08
· votar
Kaíque -8
|
_FrEd_ Veterano |
# jul/08 · Editado por: _FrEd_
· votar
Chespirito
Chico Bento, Horácio, Penadinho
Eu imagino que os quadrinhos do penadinho venham com uma censura de idade. Imagina soh a "dona morte", frankstein...
Agora fala sério, a matéria diz que eles vão encarar "problemas típicos da idade". Será que serão quadrinhos em que o Cebolinha começa a beber e vira dependente, o Cascão se envolve com drogas e é internado, a Monica contrai HIV e a Magali tem tendências ao lesbianismo?
Pq, o que antes tinha graça, como planos infalíveis, estória com brincadeirinhas de criança, festinha de aniversário e td essas "besteiras", mas que são o que dava graça ao desenho, foram embora.
Realmente n vejo futuro nesse quadrinho. Por enquanto espero, mas sem esperanças...
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jul/08
· votar
Nossa, muito nada a ver esse negócio de turma da mônica adolescente.
|
leandro rodrigues Veterano |
# jul/08
· votar
Cody
Qual é o personagem da Turma da Mônica q vc mais curte?
O homem indo na Lua, o Lulla presidente do Brasil, meu SANTOS F.C indo prá segundona e vc ainda vem com a turma da mônica?
Sou mais ficar com minha gata e tomar umas cevas geladas
Mas tirando isso...
|
Chespirito Veterano |
# jul/08
· votar
_FrEd_
Se o Mauricio de Sousa lançar isso, tem tudo pra ser o maior fiasco da histórias da Turma da Mônica.
|
Zuzza Veterano |
# ago/08
· votar
Eu amoo o Cebolinha. =) Depois vem o Mingau, a Dona Morte e o Chico Bento. Vale lembrar que eu sou assinante da Turma da Mônica tem uns.... Bah, muito anos! hahahaha
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/08
· votar
houve uma época onde esses gibis eram legais
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/08
· votar
nao to dizendo que não curto mais, eh pq os da monica tão mto fracos nos ultimos anos
|
Bob do recife Veterano |
# ago/08
· votar
me identifico muito com o Cascão =D
xD
|
Facchini Veterano |
# ago/08
· votar
Cascão é true.
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/08
· votar
Esperando o tncv comentar algo como:
Turma da Mônica
"É bom para ler cagando. Mas agora eu só peidei."...
|
Billy The Kid Veterano |
# ago/08
· votar
Chico bento é muito true,eu to me lembrando de uma histórinha de terror que tava ele e o primo dele,e dae o primo dele começou a falar de filmes de terror: -Nos filmes de terror eles esmagam,moem,trituram!!! Dae o chico bento falo: -Ocê tá falando de filme de terror ou de receita de abóbora?
huhauha aquela história é uma das mais true que já li!
|
Paul Young Veterano |
# ago/08
· votar
Grow http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2008/07/29/monica_seus_amigos_ago r a_sao_adolescentes_vao_encarar_os_conflitos_tipicos_da_idade-547469408 .asp
A Mônica roubou o chapéu do Mário?
|
Diego Marques Veterano |
# ago/08
· votar
Chico Bento e Magali, sem dúvidas! =)
|
Guitar_L Veterano |
# ago/08
· votar
Cebolinha o/ Além de ser massa, o cabelo lembra o meu haha =D Abraços
|