O Júnior é um Gigolô!!!

Autor Mensagem
Individuo
Veterano
# mar/05


no meu dicionário esta é a definicão para a palavra.

gigolô:Indivíduo que vive as custas de mulher(ele não esta se referindo a mim hehe)

mas o caso é que o Gigolúnior, se um dia se separasse da Sandy só não morreria de fome pq já tirou dinheiro suficiente da irmã para sobreviver...

Nilton H Jr
Veterano
# mar/05
· votar


=D

Jason
Veterano
# mar/05
· votar


q inútil

Naty_LP
Veterano
# mar/05
· votar


Individuo


Sem utilidade publica......

Nilton H Jr
Veterano
# mar/05
· votar


batera moendo

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Individuo
só não morreria de fome pq já tirou dinheiro suficiente da irmã para sobreviver...

Os pais dele tbm são milionarios,não o deixariam morrer de fome....Deixa de ser invejoso....Se preocupando com Sandy e Júnior....Vá caçar mulher rapaz.

Individuo
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico

eu já tenho a minha...um soco na tua lata e tu ia ter que caçar seu dentes otário.

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Individuo
hahahahaha.....Vc teria q comer mto arroz e feijão,ter mais de 80 kilos,entrar pra musculação e ser no minimo faixa roxa de Jiu Jitsu,mané!

Jason
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
oi, ta afim de tc?
abrax
t+

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
Individuo

eh briga?!?!?

aeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Jason
Fala mto não hein.....Ví vc num baile de carnaval em cima de um carro alegorico tocando numa banda de Axé hein.

Jason
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
então era um galpão atacadista pra caber um carro alegório num baile de carnaval.

Individuo
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico

tenho 75kg, ainda sou faixa branca 1 grau, mas se vc é um lutador deveria saber que faixa soh serve pra segurar kimono, aqui na academia de vez enquano tem faixa branca finalizando até roxa, peso tb não importa, lembra do Royce??? e quanto a músculos adoraria te mostrar do que os meus são capazes seu bosta!!

Jason
Veterano
# mar/05
· votar


lembra do Royce???
sou muito mais o Rixon!!

Individuo
Veterano
# mar/05
· votar


Jason

bem lembrado o Ricson é outro exemplo de cara leve que finaliza caras bem mais pesados sou fã dele...

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Individuo
hahahaha....Faixa branca 1 grau.....vcs finalizam pq os mais graduados não vão lutar com brancas como se luta com marrom,preta.....Cai na real....Tú é mto Mané....Se doendo pelo Júnior,e vem todo na ignorancia,palhaço...Não aguenta brincadeira corre pra mamãe.

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Individuo
E se vc fosse tão bom...Deveria estar participando do Campeonato Paulista,que começou hj...vacilão.

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Jason
Vc até mandou bem tocando Olha,olha,olha agua mineral....Mas qdo tocou Carnatal,num sei pq,a galera quis te linxar....hehehe

Individuo
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico

eu moro em SC participo dos campeonatos daqui, na Copa equilíbrio de Jiu- jitsu Araranguá, levei o ouro. e eu sei quando um cara mais graduado
alivia, mesmo por que antes de começar nós costumamos avisar se é mesmo pra valer, agora vc acha que para um lutador ser bom ele deveria estar participando do campeonato paulista??? te pinta de verde e te joga no mato!!!

Mean Mr Mustard
Veterano
# mar/05
· votar


batera moendo
hahahahaha
o cara tussiiuuu

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Individuo
Vc q veio com essa de me quebrar os dentes maluco.....Guarde esta sua raivinha pra qdo entrar num Tatame,pra ver se consegue pegar logo a Azul....Bebezinho.

Jason
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
só as paty fã de nightwish

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Jason
Era só tú passar a mão na bunda delas,aproveite-se da situação.

Individuo
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico

fiquei keimado pq jamais terei inveja do gigolô, e eu tenho namorada(não foi eu q começei)

na verdade não gosto de brigas, a última vez foi a 8 anos na 7ª serie.
já da pra ter uma base de que o que eu nunca vou fazer é levar raiva pro tatame, mesmo porque esse é um dos lemas da academia, tb não tenho pressa de pegar a azul antes quero ser um bom faixa branca, ta xeio de apressadinhos(azul,roxa) de outras academias que são finalizados por faixas branca da nossa (por isso eu dizia que eles lutavam pra valer) as vezes é uma vergonha um roxa perder para um branca, mas as vezes é questão de sorte do branca tb... não quero mais falar disso o tópico é sobre o gigolúnior.

Rock Botton
Veterano
# mar/05
· votar


o jiu jitsu até é legal pro condicionamento fisico mas deixa a mente totalmente inssana. deu pra perceber isso pela conversa de vcs.

Alessandra
Veterano
# mar/05
· votar


quanto a músculos adoraria te mostrar do que os meus são capazes
Ui nega

Individuo
Veterano
# mar/05
· votar


Alessandra

nega é o teu macho!!

pedrunk
Veterano
# mar/05
· votar


Que nada ele é rico porque o pai dele é rico...

Alessandra
Veterano
# mar/05
· votar


nega é o teu macho!!
Nem macho eu tenho, olha só!

:*

Beneath The Remains
Veterano
# mar/05
· votar


Alessandra
Nem macho eu tenho, olha só!

Eu posso ser o seu se você quiser...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Júnior é um Gigolô!!!