Blues do Gigolô

Autor Mensagem
Mr. Rosa
Veterano
# jul/13


Estou saindo com uma garota que trampo há duas semanas e nós estamos dormimos juntos após o expediente quase todo dia. Ela disse que quer namorar comigo e eu sempre saio pela tangente dando desculpas do tipo: "naum quero me precipitar e talz". Só que a situação esta cada vez mais "inimpurrável com a barriga", pois ficamos bebados frequentementes e as vezes falo coisas meio romanticas pra ela, que nem acredito no dia seguinte. E pra piorar eu quero chutá-la, mas além do agravante de tramparmos juntos e aparada ficar dificil por sí só, ela ainda esta me ajudando financeiramente praticamente em tudo pois estou em um perrengue.

#conselhosamorosos /o\

brunohardrocker
Veterano
# jul/13
· votar


Garanhão.

Buja
Veterano
# jul/13
· votar


Mr. Rosa
Voce ja ta namorando e nao sabe kkkkk

brunowebguitar
Veterano
# jul/13
· votar


Mr. Rosa
Cara, já tá namorando, não tem mais como escapar.
Dorme junto todo dia, fala coisas românticas e a mina ainda te da grana, é praticamente um casamento já... Hahahahahaha

brunohardrocker
Veterano
# jul/13
· votar


quero chutá-la, mas além do agravante de tramparmos juntos e aparada ficar dificil por sí só, ela ainda esta me ajudando financeiramente

Que beleza, campeão

Jack Kerouac...
Veterano
# jul/13
· votar


rótulos só servem pra quem aceita ser rotulado.

vinibassplayer
Veterano
# jul/13
· votar


arrumou uma coroa pra te bancar, danadinho!? hehehehehe
tu já tá amarrado nela brow, sem volta

sallqantay
Veterano
# jul/13
· votar


faça uma mochila e compre uma passagem de ida para katmandu

Mr. Rosa
Veterano
# jul/13 · Editado por: Mr. Rosa
· votar


vinibassplayer

arrumou uma coroa pra te bancar, danadinho!? hehehehehe

Negativo man, a tal mina tem apenas 18aninõs, nem sabe o quer da vida. Tal rápido começou e tão rápido deve passar esse fogo de palha. Já até me chamou alugarmos uma house e juntarmos os panos. #sinaldostempos

Jack Kerouac...

Vc é um filósofo do fórum, um perfeito gentleman pensador. Já pensou em publicar um livro?

sallqantay

Nada como voltar para Tagamandápio.
#homesweethome

paulinho pc
Veterano
# jul/13
· votar


Mr. Rosa
Só que a situação esta cada vez mais "inimpurrável com a barriga",



Isso ainda tá suave...tenso mesmo ficará quando ela começar a lhe comprar cuecas novas, começar a interferir na sua maneira de se vestir, aí você já estará nas teias fúnebres da caranguejeira.

Drowned Man
Veterano
# jul/13
· votar


Já era, dude.

Ou continua, ou troca de trampo.

FláviaTaline
Veterano
# jul/13
· votar


há duas semanas
falo coisas meio romanticas pra ela
Queria oq? ¬¬

eu quero chutá-la
Decida-se.

ela ainda esta me ajudando financeiramente praticamente em tudo
Olha a guria. /o\

Dá logo um pé na bunda da guria, não deixa a coitada se enganar ainda mais.

MenteSuja
Membro
# jul/13
· votar


Dá logo um pé na bunda da guria, não deixa a coitada se enganar ainda mais.


Cara, você está vendo que a mina curte você pra caramba.Se você não quer essa situação mais, é melhor você cortar de vez, em vez de tentar levar com a barriga e ver se esfria a situação. Depois que passar o tempo, você vai se sentir que deve algo a ela, que é ingrato, e vai acabar machucando ela. Sei lá, deve ser tenso ainda mais se trabalha no mesmo local.

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar


Mr. Rosa
Termina com ela e depois compõe um blues sobre o caso.
o/

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/13
· votar


Mr. Rosa
além do agravante de tramparmos juntos e aparada ficar dificil por sí só, ela ainda esta me ajudando financeiramente praticamente em tudo pois estou em um perrengue.
hauahuahuahuahauahuahua! Que beleza, campeão[2]
Você se ferrou cara!
Não importa o que te dizerem, nessa situação você não vai poder chutar ela agora não.
Caçou sarna e agora vai ter aguentar a coceira.


paulinho pc
Isso ainda tá suave...tenso mesmo ficará quando ela começar a lhe comprar cuecas novas, começar a interferir na sua maneira de se vestir, aí você já estará nas teias fúnebres da caranguejeira.
Aff véi, a mina já está até tomando conta das finanças do cara, quer mais o quê?
Aliás isso que você descreveu aí não é casamento?

paulinho pc
Veterano
# jul/13
· votar


Viciado em Guarana
Aliás isso que você descreveu aí não é casamento?


Nop, isso já é a próxima fase do casamento...aquela aonde sempre existe uma pessoa certa no casamento, e a outra é sempre o marido.

Jack Kerouac...
Veterano
# jul/13
· votar


Mr. Rosa

pra falar a verdade, penso nisso todos os dias.

sallqantay

sim!

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


Mr. Rosa

nós estamos dormimos juntos após o expediente quase todo dia.

Ela disse que quer namorar comigo e eu sempre saio pela tangente dando desculpas do tipo: "naum quero me precipitar e talz".

eu quero chutá-la

ela ainda esta me ajudando financeiramente praticamente em tudo pois estou em um perrengue.

Você come a moça, deixa ela cheia de esperanças, a extorque e ainda tá a fim de mandá-la pastar.

Resumindo: Você é meu ídolo.

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


mas além do agravante de tramparmos juntos

Juro que li treparmos juntos, até que não fugiria do contexto.

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


Sério agora: você deveria ter imaginado que ela ia querer um relacionamento sério depois de dar pra você. Natural da maioria das mulheres. No entanto, você não se importou nem de pensar nisso.

Não fique imaginando que ela vai ficar numa boa quando você disser que não quer nada com ela. Ela pode até fingir que não se importa mas, se ela te propôs um namoro, é porque ela tá gostando bastante de você. E se ela está, logo vai ficar despedaçada (termo meio emociono-apelativo mas foi o mais apropriado que eu achei) e possível até que ela largue o trabalho só pra não ter que te ver.

Sem falar nas possibilidades de que ela vire uma feminista que odeia o sexo oposto, se suicide, fique forevermente traumatizada e tantas outras. Mas aí é só se ela for retardada. Se ela não for, desconsidere estas hipóteses. De qualquer forma, o que eu escrevi no segundo parágrafo vai acontecer com certeza quase que absoluta.

Resumindo: Você não é meu ídolo, eu não gostaria de ser você e nem gostaria de te ver na rua (e você também não iria gostar de me ver na rua, a menos que você seja um lutador de judô). Tô falando tudo isso só pra informar mesmo porque eu sei que, assim como a dela, a minha opinião não vai importar muito pra você. Até porque você deixou quase que explícito que está com ela só por causa da grana que te ajuda e não porque ela tem alguma importância pra você.

Canalha!

Pronto, meu discurso moralista terminou agora você pode voltar ao trabalho e fingir que nunca a conheceu.

Mr. Rosa
Veterano
# jul/13
· votar


paulinho pc
Isso ainda tá suave...tenso mesmo ficará quando ela começar a lhe comprar cuecas novas, começar a interferir na sua maneira de se vestir, aí você já estará nas teias fúnebres da caranguejeira.

Ela foi a única pessoa do mundo que me motivou a chegar menos de 45min. atrasado no trampo, de certa forma existe uma ligação. Eu passei a usar sapatos de camurça nas segundas feiras da vida.

FláviaTaline
Dá logo um pé na bunda da guria, não deixa a coitada se enganar ainda mais.

A coisa não é tão simples. Acho que relacionamentos são como vinhos, quanto mais tempo melhor.

MenteSuja
Depois que passar o tempo, você vai se sentir que deve algo a ela, que é ingrato, e vai acabar machucando ela.

Que eu devo algo a ela e que sou ingrato, já sei faz tempo. Eu quero descobrir a cura para essa doença.

Felippe Rosa

Termina com ela e depois compõe um blues sobre o caso.
o/

Não terminei com ela ainda, mas comecei a compor semana passada um blues sobre esse episódio ridículo. Na boa, o teu comentário foi o melhor do post, foi o único q captou a idéia. Pelo menos ela terá como consolação uma canção feita para ela.

laerte_a7x
Sem falar nas possibilidades de que ela vire uma feminista que odeia o sexo oposto, se suicide, fique forevermente traumatizada e tantas outras.
Você está superdimensionando uma situação isolada. Eu acho que tudo se resolve com diálogo e estou trabalhando para isso. Mas como já disse para ela "Não quero me precipitar". Ou seja, não quero fazer nada que me arrependa depois.

MenteSuja
Membro
# jul/13
· votar


Mr. Rosa
Não sei sua situação em relacionamentos, mas, no meu caso, já terminei de um modo estúpido, e também levei um pé na bunda estupidamente. O efeito dessas coisas você só vai sentir depois de muito tempo. Mas nem me arrependo. Se tiver de terminar, termine, o que não te mata vai ter fortalecer, com certeza.

MenteSuja
Membro
# jul/13 · Editado por: MenteSuja
· votar


E faça o blues, depois posta aqui pra gente ouvir!

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/13
· votar


MenteSuja
Se tiver de terminar, termine, o que não te mata vai ter fortalecer, com certeza.

Mas apenas SE não te matar.

Lembre-se bem disso!

MenteSuja
Membro
# jul/13
· votar


Viciado em Guarana
Nunca sabemos quem é psicopata por aí! Vixi maria hahaha

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar


Mr. Rosa
Hahahaha, valeu..
O que me deixou inspirado nesses dias e me deixou nessa vibe foi isso :


Filme completo, o/

brunohardrocker
Veterano
# jul/13
· votar


A coisa não é tão simples.

[eu ainda preciso que ela me sustente]

Felippe Rosa
Veterano
# ago/13
· votar


sobe.

Mr. Rosa
E aí, o que aconteceu ?

Mr. Rosa
Veterano
# fev/15
· votar


Felippe Rosa
E aí, o que aconteceu ?

Comecei a desconfiar do Golpe da Barriga e a chutei, hj ( 2 anos depois )estou casado e sou abstêmio.

Felippe Rosa
Veterano
# fev/15
· votar


Mr. Rosa
Caramba, por isso que tu desapareceu...

o.o

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Blues do Gigolô