Junior Lima: O Frango Assado

    Autor Mensagem
    Careca_Cabeludo
    Veterano
    # set/05


    Através de fontes bastante confiáveis, fiquei sabendo de uma história engraçada para uns, triste para outros e sem graça para alguns idiotas que não vão entender bulhufas nenhuma.
    Sim, Junior Lima é um frango assado! Pelo menos, foi, naquele dia tão marcante para a história de um anus feliz.
    A verdade é que o PAUlinho Villena (não sei escrever o nome desse come-cu) não namorava a Sandy, mas sim OUTRA PESSOA! Uma pessoa bem próxima dela: um amigo, um irmão, um camarada, quem sabe? Ou um frango assado? Sabe lá Deus...
    Essa pessoa era seu irmão, Junior.

    Certo dia, Xororó chegou em casa e encontrou Junior, em posição de frango assado queimando... Sim, queimando! QUEIMANDO A ROSCA!
    Foi esse o motivo de Junior ter ido morar sozinho, nessa época. Tudo por causa de seu jeito de ser FRANGO ASSADO.

    Para você que não sabe o que é ser um frango assado e que não tem idéia de como é essa posição, meu caro amigo, aqui deixo uma pequena fotografia, ilustrando a tal cena...
    >> http://ofurico.blig.ig.com.br/imagens/frango.gif

    ** Ainda não se sabe se essa história é 100% verdadeira, mas quem não desconfia do Junior, né?

    UAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUA!!

    Locohawa
    Veterano
    # set/05
    · votar


    haha

    HyperViruz
    Veterano
    # set/05
    · votar


    todo mundo já sabia q ele era biba

    stratopeido
    Veterano
    # set/05
    · votar


    sacanagem essas fofocas, mas essa do frango assado e nova pra mim

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Junior Lima: O Frango Assado