Chaves e Chapolin - Portal Brasileiro

Autor Mensagem
Nilton H Jr
Veterano
# mar/05
· votar


janick

ieeeeeepa, nao lembro qual, mas procure q vc axa, serio msmo

Chapolin_CH
Veterano
# mar/05
· votar


Janick: inéditos, são episódios que nunca passaram no Brasil, nao sei se você sabe mas o sbt tem muito pouco do total de episódios produzidos, principalmente do chapolin, e entao gravamos episodios de outras emissoras do mundo, compreendeu?

janick
Veterano
# mar/05
· votar


Nilton H Jr
vo procurar saber
Chapolin_CH
ahn.... nao sabia
po, o sbt podia ter investido + nesses episodios, ja q chaves, eh mto popular, um sucesso

Naty_LP
Veterano
# mar/05
· votar


Chapolin_CH
Nilton H Jr


Só falei isso pq qro q me respeitem......
Mas pra eu ser respeitada....
Devo respeito....
Entaum...
Eh um prazer ajudar.....

Nilton H Jr
Veterano
# mar/05
· votar


janick

o foda eh q xaves eh mais veio q nois td junto, o seu madruga nasceu em 23, qdo ele tava +- com a nossa idade(q eu imagino q nao seja mais q 25) ele tava vendo a 2a guerra?!?!?! ahahaha

janick
Veterano
# mar/05
· votar


Naty_LP
ta otimo entao.
that's a deal.

janick
Veterano
# mar/05
· votar


Nilton H Jr
ahahahhaha
eh foda mesmo
ele morreu de cancer no pulmao ne?
=/
ele era sinistrao

Nilton H Jr
Veterano
# mar/05
· votar


Naty_LP

isso ai c tm uma coisa q vale mais q td hj em dia eh respeito

Naty_LP
Veterano
# mar/05
· votar


janick
that's a deal.


Naum sei inglês.......
Traduza.....

Chapolin_CH
Veterano
# mar/05
· votar


Nilton H Jr - Isso, Chaves é um classico da televisao, humor com simplicidade, um programa que toda fámilia pode assistir, sem ter que passar por nenhum constrangimento, como de uma hora para outra começar a falar de assuntos que ajudam tirar a inocencia de uma criança. Ch é espetacular.

ensinamentos do madruga:
a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena.

as pessoas boas devem amar seus inimigos.

o pior trabalho é viver sem trabalhar.

Nilton H Jr
Veterano
# mar/05
· votar


janick

teh tenho uma camisa dele no meio d um pentagrama escrito madruga em letra do metallica uhauhaa

Nilton H Jr
Veterano
# mar/05
· votar


Chapolin_CH

jah disney eh foda, as msg subliminar satanista q tm nas fita eh foda, jah viu disso veio?

Chapolin_CH
Veterano
# mar/05
· votar


janick: alem disso o sbt deixou de passar alguns episodios, que sao chamados episodios perdidos, recentemente ele voltou a passar alguns, como o fantasma do seu barriga, os churrufinos, chifrinhos de nozes, a chirimoisa, entre outros.

Chapolin_CH
Veterano
# mar/05
· votar


Nilton H Jr: já tomei conhecimento disso, mas nem ligo pra isso, sei lá :/

Nilton H Jr
Veterano
# mar/05
· votar


Chapolin_CH

huahaahu eu sei moh balao

janick
Veterano
# mar/05
· votar


Naty_LP
isso eh um trato
Nilton H Jr
sinistrao
=]
Chapolin_CH
seu madruga era o kra

Nilton H Jr
Veterano
# mar/05
· votar


janick

=D

flea fan
Veterano
# mar/05
· votar


Sim, 378 vivas para o Chaves.

Nilton H Jr
Veterano
# mar/05
· votar


_o/

sem_grana_pra_guitarra
Veterano
# mar/05
· votar


_o/

Chapolin_CH
Veterano
# mar/05
· votar


_o/

Vamos pessoal, digam sugestões de videos e fotos, para que o site possa se tornar cada vez mais completo :)

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Chapolin_CH
Gabi Letícia: Oi, você deve ter sua opiniao, mas voce tem que olhar bem os fatos, chaves e chapolin tem dialogos geniais, porqe conseguem fazer humor com inocencia, coisa que precisamos hoje em dia, só o que tem em tv eh piada de sentido duplo e sacanagem, é disso que você gosta? de um humor apelativo? esse seriado é fenomenal, me cite outra serie que passa a mais de 20 anos seguidos e continua sendo sucesso? aliás a uns dias atras chaves chegou a empatar com malhação, com boas médias. Chaves marcou toda uma geração. CH na veia!

Cara, falou simplesmente tudo.

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Chapolin_CH

Gostei muito do site, parece ser bem completo (não conferi tudo ainda), estava lendo agora as partes que fala a respeito dos episódios perdidos, incompletos.. putz, tem episódio aí que eu me lembro de ter visto uma única vez, como o do primo do Seu Madruga. Deste eu só me lembro de duas cenas: uma que a Dona Florinda ia bater nele pensando que fosse o Seu Madruga (eram bem parecidos mesmo, mas o primo acho que era mais alto), mas aí viu que não era e disse algo com: mas vc não é o Seu Madruga, e ele respondeu: claro que não, sou o primo dele, e a D Florinda disse: ahhhhh, então é primo do Seu Madruga, e meteu uma bofetada nele. A outra cena foi que ele queria dar um cascudo no Chaves mas não se lembrava de como o Seu Madruga havia ensinado...

Tem outros que só passava antigamente e depois nunca mais passou e eu sempre senti falta desses episódios, como o da pichorra e o radinho do Kiko, que o próprio engole (acho q foi o Chaves que jogou em cima dele, e como o rádio era muito pequeno mesmo, acertou a boca do Kiko que o engoliu) e então toda vez que o Kiko ia abrir a boca pra chorar aparecia o barulho do rádio se não me engano narrando um jogo de futebol

Tinha tb o episódio que o Chapolin sem querer tinha aceitado uma luta com um campeão de Karatê, mas ao invés do "Girafalez" (versão que continuou passando), era o "S. Barriga" que fazia o papel do Karateca. Me lembro que no final o Chapolin ativava suas anteninhas e então saia flutuando (igual ao Raiden do Mortal Kombat) em direção ao gordão, que se abaixava e então começava a rir e o chapolin voltava e o acertava por traz...

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


26. O Atropelamento; saiu do ar em 1992. Teve trechos mostrados no ‘Falando Francamente’. A hipótese que mais se fala para que este episódio tenha saído do ar é a de que há uma cena em que a Chiquinha joga esmalte no olho de Kiko (ato que supostamente poderia dar mau exemplo às crianças), mas vale recordar histórias que são freqüentemente exibidas, como ‘Nas Pontas dos Pés’ em que por culpa de Chaves, todos comem insetos e bebem gasolina (isso não seria um mau exemplo?). Por isso nunca acreditei nas hipóteses sobre o desaparecimento dos episódios.


Acredito que esta hipotese não seja verdadeira, pois pelo que eu me lembro a Chiquinha não jogava o esmalte no olho do Kiko, mas sim passava no rosto dele para parece sangue (o Kiko estava se passando por alguem que tinha se atropelado, de brincadeira)... me lembro que o mais engraçado é que o Chaves tinha arrumado umas linguiças com o açougueiro e então colocou-as em cima da barriga do Kiko, parecendo que as tripas dele tinha saído pra fora... E a Dona Florinda quando viu aquilo desmaiou.

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Uma dúvida, este episódio aqui tem uma unica versão ?

http://casach.com/epidemiaperdido.htm

No site não especifica, e eu sei que tem uma versão (que parece ser a das fotos) que passa regularmente...

Chapolin_CH
Veterano
# mar/05
· votar


oi Carlos_Henrique

Carlos, você foi bastante feliz nas suas lembranças dos episódios perdidos. Estão certas as cenas que você se refere ao "primo do seu madruga" e "radinho do kiko", quanto a esse episódio do Chapolin, se trata do episódio Simpato Amazaki versão 1, a que passa com o Ruben Aguirre ( Professor Jirafales) se trata da versão 2.

Quanto a sua dúvida a respeito do episódio Epidemia de Gripe, nao existe uma unica versão, e sim duas, uma que passa normalmente, e essa das fotos que é parecida com a versao normal, alías essa versão perdida nunca passou pelo sbt, ela só foi visto em fitas lançadas no Brasil. pela tap top. Tem a mesma equipe de dublagem, mas nunca pasou no sbt.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chaves e Chapolin - Portal Brasileiro