Chaves e Chapolin - Portal Brasileiro

Autor Mensagem
Chapolin_CH
Veterano
# mar/05


Olá Pessoal, visitem o super portal chavesmaniaco o www.casach.com .
Está imperdivel, Excelente para quem quer conhecer profundamente as séries CH, o grande destaque estão nos videos e fotos inéditas, além de um enorme conteudo, mostrando tudo sobre as séries. Você terá a chance de ver episódios que nao passam mais, como o chapolin e abola de cristal, além de varios inéditos do chaves. -- www.casach.com --

Por favor pessoal, queria usar esse tópico para saber o que o pessoal do forum cifra club está achando do site (www.casach.com), queria tambem que vocês dessem sugestões, como por exemplo de quais episódios devem ser tiradas fotos, entre outros, não deixe de conferir pois constantemente colocamos videos gravados de diversas emissoras do mundo que passas as séries do chaves e chapolin.

Casa Ch, aqui é o seu lugar! www.casach.com

Opinem! Sei que tem muito chavesmaniaco aki :) !

Naty_LP
Veterano
# mar/05
· votar


Chapolin_CH


Eu Naum Gosto de Chaves e Nem de Chapolin......
Eu Odeio o Chaves eo Chapolin....
Pra mim eh coisa de qm naum tem oq fazer.....

janick
Veterano
# mar/05
· votar


ow, eu acho q cs deviam botar o episodio do chapolin do "tchuin tchuin tchunclain"
=]
eh mto foda

janick
Veterano
# mar/05
· votar


Naty_LP
FODA-SE entao
chaves e chapolin eh foda
aff, vai escutar linkin park

Nilton H Jr
Veterano
# mar/05
· votar


janick

dexe ela, ela jah faz parte dessa geraçao podre e oca q saiu agora

janick
Veterano
# mar/05
· votar


Nilton H Jr
issae!
\o
suco de tamarindo comanda!

Naty_LP
Veterano
# mar/05
· votar


janick


Naum.....
Vô ouvi Nirvana.....

Nilton H Jr
Veterano
# mar/05
· votar


janick

issaaaa hahaha
seu madruga
me v um xurros!!!

Nilton H Jr
Veterano
# mar/05
· votar


minha sala eh tao viciada em xaves q nosso moleton d 3ao(coisa d cidade do interior nm sei c tm em otros mundos) vai t oxaves nas costas fazendo isso isso isso

janick
Veterano
# mar/05
· votar


Naty_LP
vai com deus
Nilton H Jr
gentalha,gentalha brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

janick
Veterano
# mar/05
· votar


Nilton H Jr
ahahha
q sinistro!!
ow, chaves eh sinistrao!
"a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena" - by seu madruga
haeuhaeua

Nilton H Jr
Veterano
# mar/05
· votar


janick

AHuauhAAHuahua poooooo nm lembrava disso auhahua

dae tm akela musik dos olhinhos d noiti sereeeenaaaaaa

Gabi Letícia
Veterano
# mar/05
· votar


meu, vcs gostam desse trem, né? todo mundo paga pau pra chaves...trem repetitivo, chato pra kcete....akelas piadas sem graça, manjadas, sem criatividade..ou seja, puro babaca...eu odeio Chaves...

janick
Veterano
# mar/05
· votar


Nilton H Jr
heuaheuahea
noh, essa eh sinistra
mas um dos episodios mai loco eh qdo o chaves e os kra da vila vaum pra acapulco

janick
Veterano
# mar/05
· votar


meu, vcs gostam desse trem, né? todo mundo paga pau pra chaves...trem repetitivo, chato pra kcete....akelas piadas sem graça, manjadas, sem criatividade..ou seja, puro babaca...eu odeio Chaves...
foda-se entao pirralha
chaves eh o marco de uma geraçao, chaves eh um exemplo de vida,uma filosofia de vida, chaves eh foda, nao tem oq falar,uma geraçao cresceu rindo com chaves. e vem vc falar isso... dve t uns 11 anos ne?

Naty_LP
Veterano
# mar/05
· votar


Gabi Letícia
meu, vcs gostam desse trem, né? todo mundo paga pau pra chaves...trem repetitivo, chato pra kcete....akelas piadas sem graça, manjadas, sem criatividade..ou seja, puro babaca...eu odeio Chaves...


Concordo Plenamente....
Pura Babaquice Chaves....

Chapolin_CH
Veterano
# mar/05
· votar


Naty_LP: Tá bem, se não gosta não precisava nem postar no tópico, mas já que postou tudo bem, , nem Jesus agrada a todos, respeito sua opinião, desde que não saia ofendendo ninguem.

janick: olá, sua sugestão foi anotada, pode ter certeza que em breve teremos esse episódio pra download, outro que o pessoa tá pedindo muito é o do Chaves em Acapulco. Em breve teremos esses episódios, por enquanto estamos na fase de colocar episódios ineditos em espanhol. Os videos em portugues serão em alta qualidade.

Nilton H Jr: os churros estao bem douradinhos e açucaradinhos? :p

janick
Veterano
# mar/05
· votar


Chapolin_CH
noh, chaves em acapulco eh foda d+!
vlw veio
inéditos???
como assim??

Naty_LP
Veterano
# mar/05
· votar


Chapolin_CH


Ok....
Naum vou postar +...
Respeito vcs.....

Gabi Letícia
Veterano
# mar/05
· votar


olha "a" adulta....só estou expondo o q eu acho dessa perda de tempo q é chaves...se irritou foi? ai desculpa, seja lá se vc for homem ou mulher...tipo, eu tenho 16...nunca gostei e nunca vou gostar dessa alienação.....

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Etrem nesse site aqui: http://www.seu-madruga.cjb.net/


Tem muita coisa sobre o Seu Madruga e sobre o seriado em geral.Muito bom mesmo!

Gabi Letícia
Veterano
# mar/05
· votar


coisa chata...

Nilton H Jr
Veterano
# mar/05
· votar


janick

uahuaha tb axo

olha negrada do dianho, c vcs nao gostam d xaves calem a boca e c retirem pq nois nao tamo aki pra t nosso saco enxido por pessoa q nao gosta d xavs, eu nao gosto d iron nm por isso vo no topico d iron fala q nao gosto intao c tokem e vao num topico do q gostam, kd um tm sua opiniao e guarde para si a propria ok?


Chapolin_CH

pode creeeee, xurros ruuuules, www.fotolog.net/123_xurrasco meu fotolog, cs ao v algo legal!

janick
Veterano
# mar/05
· votar


Gabi Letícia
sou homem
bem, q pena q vc nao gosta, ta bom, ja falou,agora pode se retirar por favor?

Nilton H Jr
Veterano
# mar/05
· votar


no xaves c vc presta atençao tok ateh o inicio d Echoes do pink floyd

Naty_LP
Veterano
# mar/05
· votar


Gabi Letícia


Deixa eles serem felizes....
Indenpendente se eles curtem Chaves ou naum.....
Acho q temos q repeita-los indenpendente disso.......


(Lembre-se somos seres iguais........humanos.....naum temos diferença...)

Chapolin_CH
Veterano
# mar/05
· votar


Gabi Letícia: Oi, você deve ter sua opiniao, mas voce tem que olhar bem os fatos, chaves e chapolin tem dialogos geniais, porqe conseguem fazer humor com inocencia, coisa que precisamos hoje em dia, só o que tem em tv eh piada de sentido duplo e sacanagem, é disso que você gosta? de um humor apelativo? esse seriado é fenomenal, me cite outra serie que passa a mais de 20 anos seguidos e continua sendo sucesso? aliás a uns dias atras chaves chegou a empatar com malhação, com boas médias. Chaves marcou toda uma geração. CH na veia!

janick
Veterano
# mar/05
· votar


Naty_LP
obrigado.
no xaves c vc presta atençao tok ateh o inicio d Echoes do pink floyd
a eh??

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Quem não gosta de Chaves e só veio postar pra chingar, por favor RETIRE-SE!

Nilton H Jr
Veterano
# mar/05
· votar


Naty_LP

falo bunito...agora gostei =)

Chapolin_CH
xaves eh algo q as crianças d hj deveriam assistir inves d pokemon e essas merda japonesa lobotomizadoras

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chaves e Chapolin - Portal Brasileiro