Gente FDP q se acha + q os outros + no fundo naum é

Autor Mensagem
TASIVA
Veterano
# mar/05
· votar


Tuarelli
eu sou sua amiguinha feliz......quer lanchar comigo.....eu trouxe yakult e dois bolinhos de chocolate :)

flavinha190
Veterano
# mar/05 · Editado por: flavinha190
· votar


.........

TASIVA
Veterano
# mar/05
· votar


flavinha190
eu so num chego perto por que minha mãe disse que isso que você tem é contagioso.....ahhh =(

Polêmico
Veterano
# mar/05 · Editado por: Polêmico
· votar


Gente,furunculo não é nada mais que uma espinha gigante,cheia de pûs,q fika dolorida,pode dar febre,qdo ela estoura sai akele monte de pûs com sangue espirrando pra todo lado,e,e...Argh,acho q vou vomitar...Bléééééérrrgh

TASIVA
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
errrr.....feio....cara de cuica rachada.....nunca mais sou sua amiga!

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


no meu serviço tbm aparece essas peças raras, pessoas podres, que se acham porque tem um pouco mais de dinheiro

flavinha190
Veterano
# mar/05 · Editado por: flavinha190
· votar


Aline Albarello

pessoas podres, que se acham porque tem um pouco mais de dinheiro

pouco mais de dinheiro ??até parece q compra um celular hj em dia é sinal de status so pros tonto....s pra mim basta receber e fazer ligação e texto SMS q ta bom internet de celular?? kkkk hahaua grande bosta é um lixo G.P.R.S kkkkk

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


flavinha190
não, eu tava falando lá no meu serviço, quem é um pouco melhor de situação se acha quando vai lá.
e do lado do meu serviço tem um colégio, que é só pra boy, putz, eu tenho que aguentar esse monte de boyzinho filho da fruta, indo lá e te olhando como se fossem muito superiores

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Vc devia espremer um furunculo na cara dele pra ele aprender

hahauhahuahauhahuahuahuahuahua

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
Vc é mto estressada.....Todo dia vc cria um tópico reclamando de alguem...Toma Maracujina,e ficara calminha,calminha!!!!

Cara, te juro que eu li Marijuana. ahuauhhahauhua

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
Gente,furunculo não é nada mais que uma espinha gigante,cheia de pûs,q fika dolorida,pode dar febre,qdo ela estoura sai akele monte de pûs com sangue espirrando pra todo lado,e,e...Argh,acho q vou vomitar...Bléééééérrrgh

é uma espinhona que ao invés de dar na cara, dá, geralmente na bunda ou na perna

BlindmaN
Veterano
# mar/05
· votar


pelo menos ele ia pagar

Cody
Veterano
# mar/05
· votar


Meo de boa.. vou ter que concordar com o cara.. O filho da puta do Abílio Diniz faz a gente ir até o mercado pra pagar o crediário de propósito, só pra gente visitar a loja e comprar mais.. Não podia ser um boleto pra pagar no banco? Parar de encher o mercado e agilizar a parada?

flavinha190
Veterano
# mar/05
· votar


Cody

Parar de encher o mercado e agilizar a parada?
concordo com vc+ a questão naum é essa e ele chama o outros de povinho , quem via parecia até q ia compra um celular de $1.000,

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# mar/05
· votar


flavinha190

http://forum.cifraclub.com.br/?action=vthread&topic=80961&forum= 11&page=-1

flavinha190
Veterano
# mar/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
Putz esses motorista de busão tenm q se foder ..achei otimo quando começou a febre das kombis de lotação a maioria deve ter perdido o emprego ,dai com certeza eles se lembraram de quantos velhinhos eles deixaram de levar , teve uma vez q eu vi o kra parar e quando a passageira ia embarcar ele tocou o cambão e saiu rindo fdp

Crazy Batera
Veterano
# mar/05
· votar


só de passagem!

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# mar/05
· votar


flavinha190

A questão não é a categoria dos motoristas, mas os FILHOS DA PUTA que aliás você encontra em todo canto. Mas que os motoristas precisavam dum curso de humanização, isso sim...

flavinha190
Veterano
# mar/05 · Editado por: flavinha190
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
tem razão a gnt acaba generalizando ,uma vez vi um caso no noticiario de um krinha q teve descolamento de retina por causa de uma queda quando ele tava desembarcando, o motorista tocou o onibus e fazia mo kra q ele tentava receber indenização da em presa d onibus e nada aconteceu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gente FDP q se acha + q os outros + no fundo naum é